domingo, 17 de janeiro de 2010

Amor e Tango

Amor & Tango!!!

No  compasso desse passo do coração
Na levada sensual desse amor
No acorde sereno e sedutor
Na mão na mão

Esse tango de amor e luz
Nesse abraço de encanto e paz
Em teus olhos vejo o brilho encantador
Desse  nobre sentimento chamado...Amor.




Dance querida, dance o tango em meu amor
Dance em meus braços, em meu colo protetor
Dance e cante, me encante, me seduz, me conduz

Acerto o compasso, em cada passo
Na levada intima em que te guardo
Seja com música...ou sublimemente com amor!!!


(Ghost)



2 comentários:

  1. A mim vc não precisa convidar duas vezes pra me abrigar nos teus braços e dançar no ritmo do teu amor...o teu ritmo e o meu se amoldam, se completam, se juntam, numa música graciosa que nos une e torna ainda mais aconchegante nosso mundinho...
    Amo vc... : )
    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Então vamos bailar ao ritmo do Tango, na emoção de nosso amor... : )

    Amo vc
    Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...