sábado, 3 de abril de 2010

Amor Perfeito


O amor que sempre sonhei, o calor que eu preciso,

a amizade cúmplice, o corpo que dói de tanto amar...

Tudo encontrei em você, sem precisar buscar: como a bênção que chega pelo merecimento,

vc me chegou, assim, sem avisar...

na melhor surpresa que meu coração podia ter, o melhor presente que a vida poderia me dar...

E assim, de repente, descobri o bom de amar, a maravilha de ser amada

se for vício, a ele quero me entregar,

Se for pecado, o inferno é suportável...

mas sei que não é: esse amor se impregnou em mim simplesmente

Porque é bom demais te amar!

(Bíndi)

Eu amo você, Ghost, Amor da Minha Vida!

2 comentários:

  1. O único pecado de amar, meu amor...é se por acima dos interesses humanos, amar com a alma pode ser errado diante dum mundo racional e materialista, mas essa é a sublimidade de amar, é estar acima da razão...habitando o país das estrelas, fora do sono coletivo que discuti até mesmo sentimentos de amor!!!
    Então que viva o nosso amor, viva aos loucos que ainda dizem "Eu Te Amo".

    Eu Te Amo : )

    Ghost

    ResponderExcluir
  2. Jamais teria medo de estar louca de amor, da loucura angelical dos que amam sem barreiras nem condições, que é como nosso amor se manifesta...obrigada por me amar, apoiar, aconselhar, proteger...eu te amo!

    Bíndi

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...