domingo, 26 de setembro de 2010

Amo te Amar, Bíndi!





Amo te amar, Bindi!!!


Vem a noite
Nasce o dia
Se renova em mim, o amor
Acordo com teu cheiro
Durmo com teu gosto


E no dia que passa
A saudade não me deixa
Mas sereno, te amo
Sabendo que também sou amado


Vem a noite
O reencontro, o abraço
Apertado em teus braços
Preso em teu cheiro
Me deliciando em teu gosto
Em teu corpo de mulher


E nos sonhos te encontro
Apertado em tua alma
Meu mundo de amor
Meu caminho, minha luz


E nasce o dia...


Ghost




2 comentários:

  1. Se a tela de um computador pudesse refletir os sentimentos de quem a olha, este blog estaria brilhando como o sol de janeiro...mostrando o brilho dos meus olhos ao ler e perceber todo o infinito sentimento que você colocou aqui...

    Fico tão orgulhosa de ser a destinatária de um amor assim, de ser amada por tal homem, que assim abre seu peito para falar do maravilhoso amor que possui...Você me tem por completo, me conquistou totalmente, há muito tempo, me faz ter admiração e orgulho de você, pela linda alma que és, pelo homem exemplar que merece todo o meu carinho...
    Eu te amo tanto, Ghost, que as palavras são tão pobres perto dos sentimentos...mas mesmo assim, vou tentar sempre expressar o que sinto, por que você é o homem de minha vida e de toda minha eternidade!

    Um beijo de muito amor
    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Pra você, não tenho pudores, nem estilos, nem máscaras, te mostro o que sou, o que sinto, com minhas virtudes, meu defeitos, o ser humano que ama, e ama muito.
    Você me ama como eu sou, e eu amo você como você, e não há coisa mais linda que amar alguém, do jeitinho que essa pessoa é, gostar da voz dela, amar os defeitos dela, pois pra quem ama, os defeitos não existem...senão como adorno de um sentimento sublime, o que você acha que é defeito em você, é o que eu mais amo, rsrs...te amo porque te amo, e amar assim é só uma vez que acontece, e quando acontece...é pra sempre.
    Agora preciso de um beijo, um abraço, um sussurro, a noite é longa, rsrs...

    Te amo, amor.

    Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...