segunda-feira, 16 de julho de 2012

Suar de Amor


Suar de Amor

 Ser uma gota do teu suor, pura emanação de teus poros 

E deslizar da tua testa, pelo teu rosto, corpo afora... 

correr pelo teu peito, entre teus pêlos, sinuosa, 

beijando pelo caminho o teu coração, a tua pele apetitosa... 

me aninhando em tua intimidade, em luxúria indócil e langor pungente, 

lamber os teus lábios devagar, deixando um rastro de umidade

 logo evaporada pelo ardor de tua pele quente... 

E, para melhor proveito tirar desse adorável passeio, 

dividir-se a gota em mil, te amando desesperadamente...

 De Bíndi, com infinito amor, para Ghost 

 

15 comentários:

  1. Amar vc, é como ter herdado um pedacinho do céu e morar com um anjo.

    Eu amo vc, Bindi!!!

    Ghost

    http://www.youtube.com/watch?v=UxeaVqZkviU&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo você, Ghost...te vejo em todo lugar para onde olho, porque você está em mim, na minha vida, no meu coração, no meu corpo, na alma que é tua companheira desde que começou a existir...

    Eu amo você!!!

    ResponderExcluir
  3. Um feliz dia do amigo, adorei conhecer seu Blog e a musica de fundo é linda
    parabéns por tudo
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por inscrever-se, Rita, e por suas palavras de incentivo. Um feliz dia do amigo para você também, seja sempre bem vinda em nossos blogs, querida amiga.
    Um belo final de semana para você!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  5. Ei...simplesmente adorável!
    Amei passar por aqui e conhecer o amor de vocês... muito obrigada por seguir meu blog...
    Um beijoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nalva, obrigado pela visita e pelas doces palavras!
    "Se um homem é gentil com desconhecidos, isto mostra que ele é um cidadão do mundo, e que seu coração não é uma ilha que foi arrancada de outras terras, mas um continente que se une a eles." (Francis Bacon)

    Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Vengo a agradecer la amistad que se me ofrece y a hacerme seguidora de este magnífico blog.
    Combinas imagen, poema y música...¡Excelente!
    Un saludo cordial

    ResponderExcluir
  8. Rosa, es siempre una gran alegría tener amigos en contacto el corazón, muchas gracias por su llegada a nuestros blogs, siempre será bienvenida, amiga.

    Bindi and Ghost

    ResponderExcluir
  9. Dá vontade de abraçar 'o homem' e dizer 'te amo', mas... Não tenho esse alguém.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Lindos versos! estou feliz por seguirem meu blog. Não sou poetisa, mas amo poemas, e vocês são muito bons! parabéns! Bjsss.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jaqueline, obrigado pela sua visita!
    "Se você não demorar muito posso esperá-lo por toda a minha vida", escreveu Oscar Wilde...e pelo amor verdadeiro, vale a pena esperar!
    Um grande abraço
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  12. É um prazer vê-la, Valéria! Há muitos tipos de poesia, e você faz poemas usando as tintas sobre as telas...
    Abraços para você! Obrigado por nos visitar

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  13. É uma alegria conhecer um encanto embalado por amor puro e espiritual.
    Parabéns pela linda casa.
    Agradeço sua visita em um dos meus mundos e digo, sejam sempre bem vindos!
    Beijinhos de luz.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A sublimidade do amor é representada pela ausência de palavras que o definam, mas quando conseguimos expressar essa beleza através de um poema, é como se devolvêssemos ao universo um pouco das dádivas de vida que dele recebemos...
    A sua presença nos alegra, querida Lua! Um grande abraço.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  15. É muito bonito ver que nesse mundo imediatista eem que as pessoas querem tudo rápido e pra já...ainda existem pessoas com paciência e dedicação para fazer trabalhos em bordados tão delicados e lindos, que precisam de tanto tempo e cuidado como vc faz...obrigado por nos visitar Claudiana!

    Um grande abraço
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...