sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu Acredito




Eu Acredito

Disseram que você não iria tão longe...e tudo tem sido muito difícil, mas não importam as noites que você passou chorando, por que você nunca se deixou abater. Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa. Então acredite, você não pode desistir, você pode alcançar as suas metas.
Apenas converse com sua alma e diga:

(refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.


Seus sonhos não são só "coisas" em sua alma, e com os seus passos você provará isso.

Você cria imagens em sua mente; então acredite, elas se tornarão realidade em questão de tempo, vai ficar tudo bem. Deixe suas preocupações e estresse pra trás, não se importe com isso, deixe a música fluir dentro de você, esqueça toda a dor e apenas comece a acreditar.

(refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.


Não importa o que os outros digam, mantenha sua cabeça erguida e dê a volta por cima. "Com toda minha esperança nos meus sonhos, eu acreditarei; mesmo pensando que sonhar não é pra mim, eu não vou desistir, continuarei olhando para o céu, mesmo caído de joelhos, nas minhas necessidades, eu vou sempre acreditar".


(2x refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.

Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.

(Letra da música I Believe - Yolanda Adams)


42 comentários:

  1. Sim, que lindo texto: eu acredito para que os sonhos se volvam realidade!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos nos elevam aos mundos de luz e vitórias, na pura realidade da alma que alcança o amor no coração.
    Que Deus ilumine sempre o seu coração, Carolina...obrigado por sua visita.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  3. Oi queridos,
    Quem acredita tem é, e assim os sonhos se tornam realidades.

    Palavras alma do poeta são elas que expressam amor magia e os sentimentos mais diversos.
    Na modernidade da comunicação são
    substituídas por desenhos
    singelos que nos tocam o coração
    mas mesmo assim a saudade
    das palavras fala mais alto.
    Palavras, palavras, nos fortalece, nos ensina a ver e sentir a alma
    do poeta!
    Deixo um beijo e flores da primavera.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos acreditar sempre, pois não conhecemos nosso potencial.
    A dança é uma expressão fantástica. Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Bandys, que a poesia nunca pereça...porque ela é o mais próximo que temos da linguagem da alma.
    Um feliz domingo!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, na dança o ser humano exercita a sua criança interior...espontaneidade, alegria, movimento, melodia...tudo junto numa celebração da vida.
    Agradecemos sua visita, amiga!

    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em perceber que certas pessoas,
    como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
    Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
    melhor de todos os passageiros.
    Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
    e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
    com certeza,o vagão é o mesmo.
    Com saudades desejo um feliz Domingo,
    beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
    A Viagem..

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.


    Gostei demais!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo! AMEI! Amei sua visita, seu blog e a musica!
    Fico feliz a cada amigo conquistado, deixo minha amizade e peço licença pra levar comigo a tua.
    Te desejo um iluminado domingo!
    Um abraço com carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir
  10. Olá Evanir! Devemos fazer o possível para tornar esta viagem agradável, proveitosa, educativa, feliz...que a estação da chegada seja de reencontros e alma lavada por uma trajetória de paz...
    Abraços com carinho!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  11. Acreditamos nisso também, Patricia...e gostaríamos que os desejos de todo mundo fossem na direção da paz, cada um de seu jeito e maneira, mas sempre respeitando os demais...!
    Agradecemos sua carinhosa visita.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por unir-se a nós em nosso espaço, Ivany! É um prazer conhecê-la.
    Linda a sua profissão...cultivar uvas, ver os parreirais se estendendo, observar o trabalho lento e persistente da natureza nos dando lições de perseverança e paz...

    Um grande abraço, volte sempre!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  13. oLÁ bINDÍ, VIM AGRADECER SUA VISITA. GOSTEI DA SUA MENSAGEM DE ESPERANÇA E FÉ, aCREDITAR É TUDO NA VIDA.aBRAÇOS

    ResponderExcluir
  14. Olá, Boa noite!
    É bom acreditar!É bom ter alguém em quem confiar. A vida,com os seus problemas é mais fácil de encarar...
    Um grande abraço de Portugal.
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  15. Maria Helema, foi um prazer conhecer seus blogs e todos os textos espontâneos e amorosos lá encontrados. Volte sempre!

    Um grande abraço

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  16. Maria Emilia, obrigado pela sua inscirção. Receba desde já nosso caloroso abraço brasileiro, esperamos que volte sempre!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  17. τι ωραιο ταξιδιαρικο τραγουδι..
    καλη βδομαδα να εχετε!

    ResponderExcluir
  18. Σας ευχαριστούμε για την επίσκεψή σας! Αγκαλιές από τη Βραζιλία, θα έχουν μία εβδομάδα ευτυχισμένη!

    Bindi & Ghost

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito em outras vidas.
    Lindo texto!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pela visita, poetisa Carol!
    Na eternidade de um dia, um dia, na eternidade...onde quer que seja, sempre pela paz.

    Abraços
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  21. Olá Bindi e Ghost!Agradeço aos dois,pelo comentário em Prosas Poéticas.

    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  22. Tudo muito lindo por aquí!
    bjs.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  23. MUY BUENA CANCIÓN.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  24. É um prazer recebê-la, Carmen Lúcia, que seja linda a sua vida.
    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  25. Olá ReltiH!
    Acreditar nos sonhos é começar a realizá-los...
    Abraços do Brasil

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,tua sensibilidade é notavel
    Teus versos são pura poesia..

    Parabens
    Sinval

    ResponderExcluir
  27. "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."
    Mario Quintana
    Continuamos vivendo depois de morrer de amor, e a vida tornou-se bem melhor com ele... : )

    Obrigado pela sua visita, Sinval!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  28. Eu acredito, i believe, yo creo.
    Abracos, queridos amigos.

    ResponderExcluir
  29. Acreditamos que ainda há um espaço no ser humano, a ser cultivado para o bem...e que faria, e fará sempre, toda a diferença...
    Um grande abraço, amiga Carolina!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  30. Eu sempre acredito, pois só assim meus sonhos seguem, meus projetos se realizam, e minha vida fica serena.

    Eu sempre acredito, pois muitas vezes não posso ver, mais consigo enxergar o toque suave da espiritualidade que esta em minha volta.

    Amigos parabéns pelo lindo texto.
    Tenha uma boa tarde de sábado e um domingo de grandes alegrias.
    Beijos doces.
    Lua.

    ResponderExcluir
  31. O que seria a vida se não acreditássemos em algo...no amor dos nossos pais, na verdade de nosso amor, em nós mesmos...seria como ter ferramentas e não possuirmos a confiança de usá-las.
    Obrigado por nos visitar, Lua!
    Feliz final de semana

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  32. Conforme disse noutro comentário, fiz a postagem no meu blog (www.blogdoprofex.com) com o texto, o poema, que havia feito aqui em homenagem ao casal que foi surgindo enquanto comentava um post que havia gostado.
    O texto está neste local: http://www.blogdoprofex.com/2012/10/divagacoes.html
    Deixei um link para que venham conhecer o "Esquinas Dos Versos".
    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Eu acredito no poder do amor. Sempre!
    Obrigada por me acompanhar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  34. Nós nos sentimos lisonjeados e felizes por sua bela homenagem, Expedito, sobretudo, porque a expressão do nosso amor, eloquente porque intenso, encontrou essa acolhida tão bonita em seu coração.
    Um grande e fraternal abraço, agradecemos com muito carinho!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  35. Obrigado por visitar nosso cantinho, Ina! Seja bem vinda sempre.
    Abraço,

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  36. MARAVILHOSO.
    Muitas pessoas não percebem, mas a linha que separa o sonho da realidade, é bem tênue. Somo nós que dificultamos seu processo.

    ResponderExcluir
  37. Com certeza Tanara, se visualizássemos o mundo com mais paz no coração, teríamos uma resposta de paz...mas é um trabalho íntimo e pessoal, e depende de cada um de nós,então...que comecemos logo!
    Um abraço!
    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  38. Oi queridos, estava sentindo falta de vcs, de vir aqui, e então me deparo com a sua mensagem em meu blog, nossa até aprece coincidência rsrs, enfim quero agradecer as palavras de carinho, dizer que estava com saudades das palavras que aqui depositam e que sempre me tocam, a letra dessa música então fala por mim, agradeço a vcs por posta-la que tomei a licença de copia-la, queridos quanto tempo, quero deixar meu imenso carinho, desejar uma linda e abençoada semana, beijinhos no coração de vcs com carinho da amiga Thy!

    ResponderExcluir
  39. Entre aqueles que se amam, a morte aparece em vão, pode plantar saudade, mas nunca a separação.(Meimei)

    Deus lhe abençoe Thyara, nunca lhe esquecemos.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  40. Hola Maribel, gracias por darnos la alegría de conocer a esta persona hermosa que es, nos sentimos honrados por tu visita y tu amistad, tu blog es un encanto, felicidades amiga.

    Bindi y Ghost

    ResponderExcluir
  41. Olá B´ndi e Ghost! Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. Volte sempre aquele cantinho é nosso. Tem sorteio duplo no blog, veja link na lataral, está perto da meta ser atingida mas ainda da tempo para participar, Domingo postarei a parcial. Postei um mimo pra você, espero que goste, veja link na laeral do blog. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir
  42. Nós é que devemos homenagem para essa pessoa especial que é vc, estimada Lourdes...muito obrigado pelo carinho, nós ficamos muito felizes.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...