sábado, 22 de dezembro de 2012

Férias

Oi amigos, estamos retornando das férias, saudosos do carinho de todos...em breve estaremos postando e visitando todos, desejosos de um ano de muita paz e felicidade para todos os nossos queridos amigos!!!

Com Carinho,

Ghost e Bindi



Estamos saindo de férias, deixando o desejo de um final de 2012 coberto de luzes, paz e muito amor para todos os nossos queridos amigos. Retornaremos ao final de Janeiro ou no máximo no início de Fevereiro, cobertos da saudade que fica desde já de todos vocês.
Responderemos a todos os comentários quando voltarmos ao vosso estimado convívio, com o carinho e a atenção que sempre procuramos dedicar a todos os nossos irmãos do coração. Muito obrigado por nos acompanhar no ano de 2012, nós os esperamos em 2013 para vencermos nossos dias na prática do fraterno convívio entre irmãos.

Carinhosamente

                                           Ghost e Bindi

27 comentários:

  1. BUEN DESCANSO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  2. boas férias e voltem com boas idéias que nos aqueçam o coração como sempre fazem espalhando amor e boa vontade.Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Boas ferias! Aproveitem cada segundo!

    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu desejo de boas festas e boas férias...(até rimou..rsrsrs). Já estou com saudades do casal, mas, aproveitem. Beijos e até!!

    ResponderExcluir
  5. …………..¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    …….*♥…………… ..*-:¦:-*
    …¸.•✫………….……/.•*•.\
    …~`,`~……………… |
    ¸….✫………………. *•*
    ´¸…*♥..´¸………..*♥♫♥*
    ´¸¸♥*…………….✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ ………….. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~…………. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`………….. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/…………….✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌…………….*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \………………….. ╬╬╬╬
    ………. /)
    ……… ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Feliz _(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Natal, queridos Ghost & Bindi!
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨*******.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, hoje só para lhe desejar um feliz Natal.Beijinho grande

    ResponderExcluir
  7. Amigos Bindi e Ghost, tem sido difícil gerir o tempo, não tenho conseguido dedicar-me ao blog nem fazer visitas, mas não posso deixar de desejar um santo natal. Que Deus ilumine o vosso caminho, que o amor e a alegria reine em tua vida. Um abraço e Feliz Natal.

    ResponderExcluir


  8. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆3☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆
    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO 2013

    ResponderExcluir
  9. Buenasss,Ghost e Bindi...
    Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
    Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
    Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
    NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
    Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
    O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
    Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

    PS:A verdade???
    Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
    Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
    Preciso dizer que te gosto????

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos, hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

    Pense que ...
    "Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
    você tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo,
    eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre."
    (desc. autoria)

    Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!
    De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  11. Meus queridos


    Hoje passando para deixar a minha mensagem de Ano Novo

    O nosso caminho é feito por nós...mas depende muito de quem nos acompanha e que nos ajuda a ultrapassar todas as barreiras e mesmo em silêncio sabemos que estão sempre presentes com uma palavra de carinho e amizade...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.
    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ..TE DESEO UN FELIZ AÑO.
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ▄████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
    ▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
    ░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
    ██████░▀███▀░░░██░▀████▀
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    .........MaRiBeL........
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

    ResponderExcluir
  13. Nice blog and lovely song in ur blog! :)

    I would appreciate it,if you visit me too! :)
    http://fantasyfashioned.blogspot.de/
    - happy new year ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito...
    estou seguindo o blog e espero sua visita no meu humilde bloguinho =)
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  15. Saudades de voces...beijos...Estou esperando voces no coração tagarela.
    Beijos
    Sinval

    ResponderExcluir
  16. Que Deus abençoe sua vidas e que se revele a cada dia a vcs. tenham uma ferias maravilhosa. bjsss

    ResponderExcluir
  17. Meus queridos

    Passando para deixar um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  18. Oi amigos, obrigado por seus comentários deixados durante nossas férias, já voltamos, mas estamos com aquela preguiça natural obtida após um longo período inativos, rsrs...estamos organizando algumas coisas e ainda em fevereiro voltaremos a postar nos blogs. Já visitamos seus blogs agradecendo pelos comentários, ficamos felizes com sua presença.

    ResponderExcluir
  19. aaaeeeeeeeeeeeeeeeee...Meu casal preferido já está de volta!
    Quase cai da cadeira de tanta felicidade!
    Bem vindos e que sejam recebidos com aplausos,flores e muito carinho!

    ResponderExcluir
  20. obrigado pelo vosso carinho


    aqui há Amor minha alma renasce.


    abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  21. OI GHOST E BINDI!
    ESPERO QUE JÁ ESTEJAM EM PLENA ATIVIDADE BLOGOSFÉRICA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  22. Seja bem vindo ao nosso blog, Braulio..

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  23. Oi Zilani, só estamos deixando a preguiça pós-férias nos dar uma trégua, rsrs...mas estamos por perto.

    Abs amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  24. Olá,meu amigos,belíssima música,

    estou passando para um abraço.
    Bom feriado.
    sinval

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo Sinval, alegra-nos sua visita, seja semre bem vindo.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  26. Olá Fabrício, prazer em conhecê-lo...escrever é uma terapia sim, e também uma ponte que colocamos entre nossas almas e as almas de quem nos lê.
    Um abraço

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...