sábado, 30 de junho de 2012

Para Bíndi, com amor



Para Bindi, com amor!!!

Pedras no caminho são inevitáveis, mas poucas vezes 
temos a mão carinhosa que ajuda a nos reerguer, raros são os seres que nos elevam e nos aceitam sem correção, nos amam como somos, se deixam amar na forma que sabemos amar, obrigado por você me amar querida, te amar é uma luz sem fim, agradeço todos os dias por ter você e poder dizer, te amo.

Ghost

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fazer Amor




"Fazer Amor" 

Sob o calor de seu corpo em chamas de amor, navego por seu corpo de mulher...
Perdido em vontades, desejos inconfessáveis, delírios sem fim.
Sendo devorado pela mulher que és, sedenta e entregue aos meus mandos e fetiches,
Entre as quatro paredes do silêncio que nos cerca, deslizando em seu suor, sentindo seu sabor.

Nas viagens do prazer pelo corpo que é teu...minhas mãos se perdem em regiões que só a intimidade pode levar, transformando desejos em gemidos, vontades em urros e sussurros.

Em sua boca começa meu prazer, em sua lingua meu extase, no climax da união de dois corpos, seu e meu...num só prazer que invade a alma por cada milimetro do corpo.
Nessa fuga da realidade, passam horas, desmaiados no suor que nos faz deslizar um pelo outro...beijo tua boca ainda sedenta que me suga e me engole entre arranhões, querendo fazer de mim e você...um corpo só.

Que me perdoe o mundo...fazer amor com você, é o céu!!!

Ghost 

video

 

Quando Nasce um Amor



Quando Nasce um Amor
O nascimento de um amor é mais sublime que o nascimento de uma estrela, pois a vida da estrela é finita, mas o amor é uma essência do universo, sentimento além das formas e das matérias, o nascimento de um amor é como um universo que abriga estrelas, sóis e almas luminosas...tudo cabe no tempo do amor, pois ele é a essência da vida, da existência de cada ser...amor, sublime amor...


                                                                                  Ghost


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...