sábado, 2 de março de 2013

Amor, Sublime Amor


 Amor, sublime amor!
(saudade de ti, pai)

Sob todos os aspectos
Em todas as dores
Em qualquer tempo
Sob lágrimas ou sorrisos

Ante o irmão carente
Diante do acusador cruel
Diante de provas difíceis
Ante o céu estrelado e o dia nublado

Na saudade
Na distância
Na solidão
No regresso

Olhando jardins
Observando catástrofes
Orando aos céus por piedade
Agradecendo aos anjos pela paz recebida

Alma irmã, o amor é sempre a essência de tudo
Na face da Terra...tudo passará
Mas no país das estrelas
O Amor é tudo que nos guiará...hoje e sempre, amém!

(A ti meu querido pai...saudade de vc, meu herói, meu exemplo)

Ghost

24 comentários:

  1. Meu amor, a vida é um mistério que algumas pessoas, mesmo com toda a sua inteligência, não consegue nem ao menos chegar perto de decifrar...porque o tentam apenas com o intelecto, e diante de milhões de galáxias, que representa conhecimento que temos?

    Porém outros, de coração aberto, sondam o universo com sentimentos e intuição...não precisam discorrer em palestras eruditas, sua sabedoria se mostra nos pequenos gestos diários de humildade e bondade, paciência, grandeza de alma, gratidão e solidariedade.

    Eu tenho o privilégio de conviver com alguém assim, de coração sensível e sábio, em cujos versos eu provo da doçura de uma vida simples e serena, a vida que eu sempre desejei...esse alguém é meu doce Ghost, a quem eu escolhi amar por toda a minha existência, com todo meu coração.
    Beijo com muito amor!

    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos
    A poesia trouxe à tona a imagem do meu pai: homem dócil que passou a vida a cuidar do meu bem estar. Ele deve estar junto com seu pai nos céus, olhando por nós lá de cima.
    Que Deus nos dê o conforto da suas ausências, não é fácil, não...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Nosso pai...nosso porto seguro, sem falsos aparatos, a nossa verdade, sem condicionamentos sociais, o nosso amor incondicional.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Mozão, que o tempo seja o remédio que cura dores e saudades, que o olhar no horizonte nos traga a paz desejada, que em cada amanhecer o sol da esperança nos traga mais luz.
    Mas que nunca percamos a fé, o amor e a união...
    Em seus olhos encontro o conforto e a paz que preciso nos momentos dificeis, querida...

    Te amo, Bindi!

    Ghost

    ResponderExcluir
  5. Dorli, em 03 de dezembro de 2012, meu pai perdeu o corpo fisico, habita agora numa dimensão ainda invisivel aos olhos da carne, mas permanece presente, na saudade, no exemplo, nos ensinamentos que me deixou...principalmente como ser humano. Quando eu era criança ele me falou de Deus, me dizia que devemos buscar saber quem somos e de onde viemos, me fez entender que eu via seres reais, embora num outro plano...a criança não separava as coisas, pois eu pensava que todos eram pessoas de carne e osso, falava disso pra ele...aos poucos ele me ensinou que pertencemos aos universos de Deus, que somos seres cósmicos habitando temporáriamente na Terra...Hoje ele habita nesse todo, mas me deixou a sua presença, através de seu exemplo de pessoa, pelo amor que continha no coração...sigo seus passos, lembro da resignação que ele teve ao partir silenciosamente, inevitável são as lágrimas que correm da face, pois a saudade corrói muito ainda, mas sei que ele me vê e que silenciosamente me fala "tudo passará e tudo ficará bem"...

    Posso conversar com ele pelo pensamento, pelas orações, encontrando a resposta na paz que sinto ao reconhecer o seu toque paternal em meu coração...entendo então que o amor prossegue sempre, livre, pertencendo sómente aos laços da alma e do coração.

    Ghost

    ResponderExcluir
  6. Estimada Guaraciaba, amor de pai é sagrado, imaculado e sublime, recebemos tanto, sem cobranças,amor tão raro e divino, comparado só aos grandes amores que vem da alma e se doam por puro sentimento. Depois que eles partem, só saudades e lembranças, mas na alma fica a marca do amor que recebemos...podemos então dizer que Deus enviou um pedacinho dele para cuidar de nós. Pai, Mãe...anjos de Deus na Terra.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  7. UNA DEDICATORIA MUY PROFUNDA Y SENTIDA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  8. ReltiH, gracias por su presencia y palabras de afecto, comprensión fraternal puede cambiar el mundo violento en que vivimos, girando territorios hostiles en los ámbitos de la paz, Dios siempre mantendrá el amigo.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  9. Recuerdo comovedor, "meu pai, meu heroi", ele vive em voce... sem dudas e su novo angel protetor ahora, um ser luminoso que deixou seu suave e amoroso rastro en esta terra... lindo, sublime amor. Um abraco sentido.

    ResponderExcluir
  10. Carolina, su corazón es demasiado bueno, siempre afecto se extiende dondequiera que va. El amor siempre será la razón a buscar la luz y la paz en nuestras vidas ... abrazos de cariño, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  11. Boa noite !!!!
    vim trazer meus desejos de uma semana fenomenal...encontro aqui uma grande declaração de amor por um pai...lindo ,lindooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fico sem palavras para elogiar a magnitude do poema ...
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Severa, nos alegramos com a sua presença, ainda mais por sentir o seu carinho nas suas carinhosas palavras que nos confortam o coração...obrigado, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  13. Que homenagem maravilhosa!
    Só podia vir de uma alma que nem a tua.
    São momentos assim que quanto menos se falar, mais eloquente será o silêncio carregado de elogios.
    Meus respeitos,meu carinho e minha admiração por ti...SEMPRE!!!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  14. Oi Crista, quando somos crianças achamos nossos pais perfeitos, então ficamos adultos e os vemos como amigos, então vamos descobrindo defeitos neles como pessoas...mas o tempo tb nos ensina que é justamente essa imperfeição que achamos neles que dá valor ao esforço que eles fizeram para nos educar como pessoas do bem...
    Depois fica o silêncio, as lembranças e o exemplo que eles nos deixam...obrigado amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  15. Respondi lá no teu comentário,em meu blog:
    \o/uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu\o/...
    Pensa numa guria super felizzzzzzzz...
    Também, ninguém seria doido de não dizer que me ama,vai que eu não respirasse mesmo!!!!
    Quem duvida é louco...rsrsrsrsrs...
    Mas valeu,maridão não está me suportando de tão metida que estou...ksksksks...
    Beijãojão para tu,da mais bem amada de todos os blogs...nem eu mesmo estou me aguentado!!!!!
    Abração para: LYAH CARTER, CAROLINA, KAKA, FELISBERTO JUNIOR, GHOST E BINDI, SILVIA VILELA, IVES e BANDYS...gente porreta,que me adoram!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Hello cοlleagueѕ, pleasant article anԁ
    gooԁ uгging commenteԁ heгe, I
    am truly enjoying by thеѕe.

    Look into mу web ѕitе :: http://www.afroglobe.net/index.php?do=/blog/27212/tria-vs-silkn-laser-hair-removing

    ResponderExcluir
  17. Hi friend, thanks for your kind comment, it is great to have your presence here, hugs.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  18. Olá Antonio, visitamos o seu blog e parabenizamos vc por reflexões tão profundas do ser. Em nosso ser está o amor adormecido, após séculos de mentiras impostas por interesses religiosos, econômicos e políticos, cada um deles nos impondo a forma de comportamento e modo de pensar e sentir, mas a essência do ser divino permanece em nós, quando acordarmos novamente...lá estará o amor, nos esperando em sua glória eterna...obrigado por sua presença, amigo.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  19. Vim aqui parabeniza-la pelo dia das mulheres Que o bom Deus te abençoe sempre! Que seu dia seu um dia festivo. Que receba muito amor de seu amado. Vai nos meus blog e sinta-se especialmente homenageada. bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi Nal! Sinto-me honrada pelo carinho, amiga!
    Nesse e em todos os outros dias, meu amado Ghost me traz o maior dos presentes, que é seu amor e carinho, que me fazem sentir orgulho de ser mulher.
    Um abração, feliz dia das mulheres, que seja ele apenas um exemplo de como deve ser tratada a companheira dos homens, com respeito e dignidade!

    Bíndi

    ResponderExcluir
  21. Sempre espetaculares as postagens que encontro por aqui!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. A gente sempre conta com a generosidade e o carinho de amigas como vc, Malu. Um grande abraço, que seu final de semana seja maravilhoso!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...