sábado, 29 de junho de 2013

Eri



Eri


De que adiantou eu resistir tanto
Não bastasse a atração que me movia pra você
Em cada frase você me cativava mais e mais
Eu percebia que éramos laranjas do mesmo pé

Ao ver seu rosto pela primeira vez, algo aconteceu em meu coração
Minha alma já não percebia o cotidiano, queria voar para longe, num país de sonhos
Pois eu percebia em teus olhos a paz que sempre busquei
Teus costumes e teu jeito de ser eram como um ímã que se colava ao meu ser

Meus poemas se fizeram lamentos de saudade, como a recordar nosso antigo amor
Eu só tinha as recordações contidas nos escaninhos de minha memória adormecida
Com a alma presa num corpo físico, não podia reconhecer a companheira que se mostrava
Mas os laços eternos de nosso amor nos uniam pouco a pouco, eu não tinha como evitar

Falei de amores idos, de um tempo eterno que marcava meu coração
Da saudade que insistia em me visitar, como lembrando inconscientemente dum amor de alma
Assim, desde antes de falarmos um com o outro, já eras a minha inspiração
Em versos eu te chamava, em canções de amor eu te esperava

Era como um amanhecer de primavera, entre as flores dum jardim
Minha inspiração voava ao infinito...visitando a fonte de nossa origem
Motivo dos meus vôos de alma e coração, rumando ao infinito do tempo que nos une
Fogo ardente em meu amanhecer, sonhos da madrugada, sem entender do porquê já te amava

A força da atração me prendeu ali, te esperava...
Sem saber, você também me olhava
Assim, no silêncio de dois corações irmãos...nos encontramos num momento sem fim
A união se fez automática, como se nada antes existisse além de nós

Hoje sei que sempre estivesses nas letras que escrevo
Nas canções que cantava silenciosamente em segredo
Você sempre esteve em meu sorriso, em meus dias de olhar perdido no horizonte a buscar
Nunca estive feliz longe de você, hoje posso dizer que encontrei meu sonho de amor

Vamos ao infinito, com toda a esperança de um amanhã eterno...sempre juntos
Não percebemos o tempo, pois sabemos que o temos para sempre
Parte da minha fonte, nos separamos e trilhamos séculos distantes
Ascendemos hoje, já reunidos pelos laços que nos farão um só ser.

De tudo que sinto, não encontro palavra nem música que defina
Mas posso dizer-te do que encontramos de mais nobre na Terra
Expressando como um símbolo de tudo que nos une:
Amor!

Ghost


Eri:Japonês:Abençoado Prêmio.

38 comentários:

  1. Para quem foi feito o céu? para os merecedores, para os anjos, os escolhidos? Para profetas e santos, almas puras como lírios?
    Para quem foi feito o céu, senão para os que encontraram o amor?
    Eu encontrei o céu...estava escondidinho dentro de um coração meigo e doce, reservado porque sensível, carinhoso e amigo.
    Não me tornei anjo nem santa, mas fui aceita como sou: humana e mulher, mas com o coração cheio de amor por você, Ghost, poeta de minhas noites e dias, companheiro que ao sentar-se ao meu lado e me olhar, percebe toda a minha alma. Eu só poderia amar você...eu amo você.

    Bindi

    ResponderExcluir
  2. Como pássaros do mesmo ninho, nos reconhecemos pelos laços invisiveis do afeto milenar, nos olhares e nas palavras, até mesmo no silêncio e na distância podemos sentir esse elo, buscamos então explicações racionais, dentro da ótica da razão poderemos gastar milênios buscando uma explicação...mas basta deixar o coração responder simplesmente...é amor. Assim podemos alçar vôo para alturas distantes nos céus da paz, onde habita a luz e a fraternidade, como um tesouro guardado aos que trilham os caminhos do amor e da paz.
    Assim aprendo em meus dias, no olhar sereno e na voz macia com que me consquistas em cada minuto, como um raio de sol penetrando na janela, mansamente, luminoso e verdadeiro como é o dia. Amar vc é conhecer o reflexo da luz celeste, pela paz que envolve esse amor, que reparte suas luzes e nos traz a visão do fraterno, voando juntos nos céus que só o coração pode alcançar, fazendo multidões, tornando dois seres em um e alcançando a glória de amar.

    Assim amo vc, Bindi.

    Ghost

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!

    Que maravilha de post!!

    Parabéns amigos.
    abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  4. Olá Sinval, obrigado por sua visita e pelo comentário carinhoso. O amor nos oferece nuances magníficas.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos Bíndi e Ghost :)
    Vocês conseguem transmitir nas postagens,a essência de uma união sincera.
    Quem vivencia um amor de alma,
    ama por toda eternidade...
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo!
    Que amor maravilhoso!
    Aplausos!
    O amor... amar nos traz uma grande emoção no coração.

    Desejo uma bela noite!
    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Clau!
    Todos os amigos que aqui vêm percebem a sinceridade em nossas palavras, por não serem apenas montagens visando a construção de um texto...mas sim experiências de nossos sentimentos que vêm à luz através de nossas palavras, pedaços de nossas vidas que aqui colocamos...e é muito bom perceber o carinho com que somos recebidos por amigas como vc!

    Um abração

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, lendo seu blog e os belos versos onde vc transborda seu coração, vemos porque vc consegue entender perfeitamente nossa mensagem de amor...um grande beijo, amiga! Feliz domingo.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  9. Eu me enamore de esta entrada, que se trata de um sonho... de a Terra Prometida, um lugar donde tao linda inspiracao apenas os grandes coracoes podem sentir..
    Um abraco grande, meus queridos amigos, com tudo meu amor e alegria.

    ResponderExcluir
  10. O Amor sempre o Amor! É o elo que nos une ao Infinito...magnífica forma de iniciar o domingo.Obrigada pela linda e inspiradora mensagem.
    Um abraço bem grande aos dois corações.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina! A terra prometida só pode ser um lugar de muito amor...pois sem ele, de nada adiantariam leite e mel, abundância de frutos e descanso eterno. O amor é o sal da terra...abraços, querida!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  12. Um grande abraço, Guaraciaba, coração generoso que nos compreende e tem sempre uma palavra incentivadora e amável para todos.
    Feliz seja o teu domingo e toda a semana!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  13. EL AMOR ES UN ESTANDARTE DE LA VIDA. HERMOSO TEXTO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  14. Lindo,muito lindo amigos!Uma mensagem de um amor infinito.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. "moços",

    uma amor tão sublime que transcende até o essencial. Um amor com gotinhas de chuva e raios de sol.
    Eu particularmente fico em festa por saber existir esse amor que para muitos ainda é sonho.

    Beijos meus queridos com carinho

    ResponderExcluir
  16. Muito bem dito caro ReltiH, se todos levassem ao peito este estandarte, que não separa, mas une cada indivíduo como parte do uno, haveríamos de estar já no paraíso.
    Agradecemos suas palavras de gentileza!
    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmen, obrigado por seu carinho de estar por aqui, abraços, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  18. Bandys, sentir o amor com a alma é viver um céu real, sem os limites do corpo, num prazer que começa no olhar.

    Obrigado pelo carinho, moça...rsrs.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  19. A palavra Amor : Por si só fala por todos os sentimentos desse mundo.
    Nos dias de hoje onde existe tantas maldades e injustiça ainda é possivel
    encontrar quem se ama verdadeiramente,
    pois acredito , que o amos é a unica força , que ainda move o mundo.
    Beijos e muito carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Evanir, muito mais hoje devemos acreditar na luz do amor, pois ele é a única força que pode transformar o mundo, seja da forma que for, acreditemos no poder do sentimento de amor.

    Obrigado por seu carinho, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  21. Que o vosso lindo amor continue!
    ..eu apesar de ter décadas de leitura e experiências vividas no espiritismo não sou nada, nada sei!
    :)
    Paz e amor na vossa querida alma.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Irmão Antonio, o que é o amor de almas?! senão a união de duas individualides que se afinam, frutos da mesma fonte. Como partes dum mesmo ser que se subdividiu, caminhamos para o reencontro no uno, juntando partes de almas-mãe que se reagrupam...Nada podemos saber desse infinito que nos cerca, sómente as migalhas que nossa mente limitada compreende, mas trilhamos a mesma estrada...olhando para o mesmo horizonte.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Obrigada pela visita em meu blog. Bom fim de semana! Beijo, Lylian http://maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Alegra-nos a sua presença, Lylian, bom fim de semana.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  25. OI BINDI!
    NOSSA! É MUITO AMOR...
    UM TEXTO BELÍSSIMO, ESCOLHIDO POR TER TE TOCADO O CORAÇÃO.
    DECLARAS TEU AMOR COM TANTA VEEMÊNCIA PASSANDO-NOS O QUANTO ELE É VERDADEIRO E IMPORTANTE PARA TI.
    GRATA PELA IDA NO "SÓ PRA DIZER" NA SEMANA DE ANIVERSÁRIO E LÁ TERES DEIXADO TEU CARINHO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi estimada, Zilani, nosso carinho é recíproco.
    Obrigado por suas palavras de incentivo, o amor é uma troca constante de energias invisíveis, mas que nos tomam todo o ser, verdadeiramente o amor não tem forma, mas possuí a sublimidade da criação, além dos corpos e dos prazeres que passam, ele permanece na criatura que ama outra individualidade, como sendo parte de sua própria alma.

    Carinhos,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

  27. Lindo este amor. Reencontro de almas afins que sempre se amaram através dos tempos.

    Que seja eterno e abençoado.

    Obrigada pelo carinho das palavras.

    Excelente final de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Vera, o tempo, o sentimento, a saudade que fica como nostalgia no ser, o reencontro no olhar, o pressentimento da presença, o abraço, o enlace...agradecemos todos os dias por ter um amor que ultrapassa o prazer do corpo, que sobrevive na alma.
    Obrigado pelo carinho, amiga.

    Feliz final de semana.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  30. Oi Done, nosso carinho e nosso sincero desejo de recuperação plena.
    Estaremos sempre torcendo por vc, amiga.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  31. Meus queridos

    É tão bom ler um amor assim...que seja eterno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  32. RosaMaria querida amiga, como já somos eternos, em nossos espíritos que perduram, basta nossa vontade e cuidado para que o amor acalentado com todo carinho dure eternamente. Uma linda quarta-feira pra vc!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  33. Querem saber?????
    Nem comento mais nada, porque é uma postagem mais linda que a outra...
    Deixo minha admiração...meu encantamento.
    Beijão...deu para notar que estou voltando OUTRA VEZ,não é????
    ...rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  34. Então vamos postar só coisas bem feias, assim vc vai comentar? rsrs...Já notamos que vc está sempre indo, rsrsrs...

    Bjos, Crista.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  35. Amei a postagem amigos, o amor é lindo e quando encontrado não podemos pensar duas vezes. Beijos com carinho e boa sexta feira.

    ResponderExcluir
  36. Suzana, o amor é um tesouro em nossa existência, vivenciar um verdadeiro amor é raro...um presente de Deus.
    Obrigado, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  37. tenho enorme carinho por vós!

    ResponderExcluir
  38. Acolhemos com respeito e consideração a semente de carinho deixada por você em nosso blog. Somos todos irmãos, amparando-nos, juntos caminhando nesta trilha de descobertas e escalada para o bem maior que nos aguarda ao final do caminho. Desejamos a você, Irmão de Luz, muita luz e coragem em sua disseminação destas energias do Bem.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...