quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Inseparáveis


Nunca acreditei em almas-gêmeas
Mas não sabia explicar como somos tão parecidos
Nos costumes, na personalidade, no jeito de amar
No jeito de ser, de pensar e existir.

Uma força irreconhecível nos aproximou
Eu te observava  em silêncio
Sem saber que vc tb me olhava...calada
Bastou um olhar cruzado...o elo antigo, tomou conta de nós

Mesmo que o mundo caísse sobre nós
Nada iria impedir nosso amor
Acima da razão e do entendimento
Sempre nos amamos, mesmo sem saber

A vontade de chamar a tua atenção
A surpresa com nossa afinidade
Alguém disse: eu era vc de calças...rs
Então começamos a perceber que fomos feitos um para o outro.

Mas eu queria saber mais, pois no mundo nunca encontrei alguém
tão semelhante ao meu jeito de ser
Até pensei que jamais iria achar o amor verdadeiro
Depois de muitos anos, sorrindo e às vezes chorando juntos: o entendimento.

Estamos na própria história da criação
Seres andróginos, separados em duas partes
Masculino e feminino...
Hoje sei, querida...eu sou vc, por isso somos inseparáveis.

Ghost

37 comentários:

  1. Eu olhava o céu e pensava: não, não deve existir tal coisa como alguém que combine comigo, como se feito pra mim fosse. Romantismos...lirismos de almas sonhadoras...
    Mas como então explicar o que sinto por você? Como dizer, sem usar palavras que parecem até poéticas demais, que te conhecer foi te amar? Te amar, foi te reconhecer...e assim a minha alma, reconfortada por tua companhia neste mundo selvagem, segue nos braços teus, dois companheiros, amantes, amigos, cujas vidas são comuns e normais, como todas as outras vidas, mas possuem aquele brilho de quem sabe que tem com quem contar, em quem confiar, por quem esperar todos os dias. Você é meu pedacinho do céu, e agradeço ao criador por poder partilhar a minha vida aqui na terra com quem no céu foi prometido a mim.
    Eu sempre te amo, amei e amarei, meu Ghost!

    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Meu amor te segue pelos séculos, Bindi.
    Tua presença torna meu mundo colorido, a música toca não sei de onde, rsrs...
    Nos olhamos então, o baile começa, flutuamos, dançando com o coração, palavras não ditas, mas que transbordam na expressão do olhar, como imas...somos atraídos um para o outro.
    Mesmo quando estamos longe um do outro, teu pensamento ouço a me chamar. Deusa do meu coração...te amar é estar no paraíso, pois meu céu é onde vc estiver.

    Ghost

    ResponderExcluir
  3. Eu espero pela minha só não quero virar caveirinha de tanto esperar rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito demais em almas gêmeas.

    Acredito também em vidas passadas,onde retornamos quem sabe para reencontrar àquele grande amor.
    bjs amigos Bindi e Ghost.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo !
    Vocês sempre românticos, acreditando na força do amor...

    Eu as vezes quando me refiro a um casal que seja romântico... acabo mencionando vocês, mencionando a forma tão linda de vocês se amarem.
    Que esse amor dure para sempre !!!
    Amei visita- los !

    Beijos !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Bell!!

    Com certeza temos fragmentos de nós mesmos espalhados por ai, cedo ou tarde se cruzam, seja da forma que for, a afinidade identifica os seres pares.

    Obrigado por seu carinho, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, Carmen!!

    O amor tem seus vários aspectos, mas sempre sublime, pode ser da forma com que se apresente...amar é sempre o caminho para a paz. Tb acreditamos nos elos da eternidade...longe dos apegos e egoismos do falso amor passageiro, mas naquele amor que abençoa a escalada fraterna, espalhando a luz da paz recebida.

    Nosso carinho, estimada amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!!

    Que bom receber a sua visita novamente, vc é sempre uma luz de ternura, obrigado por compreender nosso "romantismo" rsrs...

    Toda paz em sua vida, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  9. Oi queridos :)

    To chegando na ponta do pé.
    Mas concordo plenamente com alma gemea.

    Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

    Deixo um beijo carinhoso e o desejo de um final de semana cheio de paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bandys!!

    Somos peças de um grande quebra-cabeça, cada peça tem o seu encaixe noutra, quando duas delas se encaixam...o quebra-cabeça começa a se montar.

    Feliz final de semana, muchacha..rs.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  11. A linda forma de vocês se amarem e de expressar esse amor sempre me deixa feliz e aumenta a minha disposição de acreditar num mundo melhor possível. A semente que deve produzir mais amor...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga, Guaraciaba!!

    A semente é plantada, adubada e regada, nascendo uma linda árvore, chamada Amor...vc é uma semente dessa árvore, amiga.

    Nosso carinho

    Ghost e Bindi



    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Ghost e Bindi.
    Maravilhosa postagem que exala amor.
    Ouvi dizer que almas gêmeas também brigam, se ofendem, que nada é perfeito, que o amor também passa por crises, ainda que verdadeiro.
    Acredito no amor, mas reconhecer que fomos feitos um para o outro desde vidas e vidas passadas, não sei como isso ocorre.
    De qualquer modo, o amor para mim não se explica, se sente.
    Portanto, desejo que sejam extremamente felizes, de coração.
    Um beijo imenso para vocês.
    Lindo fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi Patricia!!

    No nosso caso, acredite ou não...NUNCA brigamos ou discutimos, rsrs...quando um não gosta de algo, o outro nota logo e dá um jeitinho de contornar a situação, conversando com carinho, mas geralmente sempre aceitamos as coisas um do outro, afinal, não nos prendemos...mas nos amamos verdadeiramente. A memória de vidas passadas está em coisas que descobrimos de nós dois, gostar dos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas, ter sonhos de momentos que nunca vivemos nessa vida, o mesmo jeito de pensar...enfim...nos amamos muito.

    Feliz fim de semana, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  15. Nossa!Que lindo!Exala amor por todo lado!Até dar para sentir esta magia.Acho que existe aquela pessoa especial que nasceu para viver por toda uma vida juntamente com a gente.
    Gostei da música de fundo.Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Acredito que nada é por acaso....
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  17. Maria Adeladia, tudo bem?!

    Basta se permitir amar e se deixar ser amado, sem cobranças ou enforcamentos do outro ser...pois o que ao coração pertence...só os céus podem interferir.

    Feliz semana pra vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lisette!

    Tb acreditamos que nada acontece sem a permissão do grande criador, coisas que nos fazem sofrer, muitas vezes são mensagens de anjos que passam por nossas vidas, nos enriquecendo o tesouro do coração, nos dizendo baixinho aos ouvidos da alma..."o amor de verdade...é pra sempre, nos esperará com suas luzes, no país das estrelas".

    Abs, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  19. UN POST LLENO DE ARMONÍAS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  20. Apreciamos su bondad, Reltih, siempre es bienvenido.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  21. Ola, quanta saudades talvez a minha ausência dessa vez vou perder mais da metade dos amigos.Por sentir imensamente a falta do carinho de vocês estou aqui para deixar um toque de cainho e saudades,Linda semana beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Evanir...que nada, amiga, amigos do coração a gente nunca apaga da lembrança, passe o tempo que passar, sempre teremos a recordação dos seus carinhos.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  23. Gracias, Mar!!

    Bienvenida.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  24. Oi, saudades daqui, linda poesia. bjssss

    ResponderExcluir
  25. Oi, Nal...saudades de vc. Feliz noite, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  26. Que lindo,Amigos. Realmente alas gêmeas existem. Eu e meu marido somos também,depois de muitos anos de casados.

    Obrigada pela visita.Eu ainda não retornei totalmente,pois anida estou com problemas da cirurgia,mas programo os posts e venho liberar os comentários e visitar quem os fez,como faço aqui agora,nesse cantinho lindo de vocês,queridos.

    Deus os abençoe

    Linda noite


    Beijokas


    Donetzka

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Donetzka!
    Que o amor de seu companheiro seja sempre apoio e incentivo para sua recuperação completa. O amor é o melhor remédio até hoje inventado...
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  28. Meninos,

    Eu carrego emoções
    Em caixas sem chaves
    Que voam repletas de sonhos
    Já cansados de dormir.


    Passando pra desejar um ótimo final de semana.
    Mil beijos
    PS: E o melhor que o bofe le sim , rsss

    ResponderExcluir
  29. Bandys, então que se acordem os sonhos, voem pelo horizonte sem fim, em forma de poesia,extraindo toda a sensibilidade de um coração que ama.

    El niño y la niña dicen ... FELIZ FIN DE SEMANA, Bandys.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  30. Que bom poder voltar as visitas de vcs, hj
    meu dia foi melhor,
    Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
    carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
    palavras que são deixadas na minha pagina
    Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
    Abraços de sempre.....Bjussssss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  31. Obrigado pelo abraço amigo, querida Rita!
    Nestas trocas de boas energias, estão momentos que enchem nossas vidas, são pílulas de ânimo e paz.
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  32. Olha que lindo isso!
    Eu acredito em vidas passadas e as histórias mal terminadas.
    Digo isso pois ao reencontrar o Grandão, descobrimos que temos uma história para terminar.
    Nossas almas se encontraram, nos entendemos, nos surpreendemos com o que sentimos e vivenciamos dia após dia.
    Inexplicavel paixão, amor, carinho, cumplicidade, respeito e desejos loucos que nos fazem tão bem.
    Adorei!
    Fiquei longe um tempo, mas estou de volta!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  33. Que bom que mais gente se sente3 assim, Ritinha! Assim...sabemos que não somos "loucos", apenas nos permitimos sentir e viver o amor plenamente...
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  34. Linda poesia amigos, e eu acredito que quando o amor é puro entre duas almas que já se conheceram em outras vidas que o destino novamente tramará seus caminhos até se reencontrarem novamente. A vida é mágica e cheia de mistérios e almas gêmeas existem sim...
    Beijos ao casal 20.
    Suzana.

    ResponderExcluir
  35. Cada pedacinho de Deus está em nós, vamos juntado as partes mais próximas, que se encaixam uma na outra, formando pares...que um dia formarão uma multidão de amor e paz.

    Feliz final de semana, Suzana.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  36. Que o amor de vcs seja sempre intenso e inspirador!!
    Obrigada por dividirem esse mundo encantado, cheio de desafios, mas com a certeza do amor! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...