sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tarde Demais!!!



O trem  parte
Fico sózinho na estação
A névoa fina, a brisa que sopra suavemente
Fecho os olhos, acreditando estar sonhando
Mas a brisa continua, a névoa que molha minha face, comprova:
Estou só

Meu coração sente a solidão
Ainda tenho o calor do teu último abraço
O perfume de seus cabelos
O gosto do seu beijo
Tudo passou...não posso acreditar, nem entender as tuas razões
O trem já some ao longe, fica só o silêncio e eu

Vai meu amor, segue seu caminho
Meu silêncio acompanhará seus passos e a sua ausência em minha vida
O tempo me dirá para onde irei, ou se ficarei a esperar você voltar.

Só uma coisa me restou...
As lembranças de um amor tão lindo, que deixei morrer
Dei-me conta do quanto perdi, tarde demais...tarde demais!!!

Ghost



P.S.: Devido ao conteúdo de muitos comentários(expressando carinho e apreensividade), pensamos ser necessário um pequeno esclarecimento no sentido de que o poema acima é apenas uma criação livre, expressão de sentimentos abstratos observados no dia a dia das pessoas em geral. (Ghost tem o dom de se expressar com muita sensibilidade em seus escritos)
Agradecemos com muito carinho as manifestações de todos!
"Eu e Ghost estamos juntos e felizes!!!"
                         Bindi

28 comentários:

  1. Ghosth,lindo poetar mas acredito que seja uma ficção pois o que está escrito não pode ser verídico entre dois seres que se amam.
    bjs amigos.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ghosth

    Poesia de despedida é sempre triste, mas ela está linda.
    Um bom de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Tudo vai dar certo seja na vida real como na possível ficção...
    Seja feliz e abençoado!!!
    Bjs fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Fins melancólicos não deveriam existir...mas às vezes são inevitáveis.Lindo poema de ausência, triste mas lindo.Que o amor perdure na distância e seja somente um exercício de poesia.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Mas para o amor, nunca é tarde demais.
    Amar é permitir sempre, amar é deixar que o outro vá — ou que fique, se assim o desejar. Amar é ter um respeito absoluto pela própria liberdade e pela liberdade do outro. Amar é compreender sempre. E isso não significa apenas entendimento racional, vai além, muito além: Amar é reconhecer afetuosamente o direito que o outro tem de fazer suas escolhas — mesmo que essas escolhas eventualmente me excluam.

    Graccias pelo oscar(hehehe) mas não mereço tanto!!

    beijos queridos fiquem com a luz de deus.

    ResponderExcluir
  6. A VECES HAY QUE DEJARNOS TAMBIÉN ESCAPARNOS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  7. olá
    amei o texto para o amor não existe fronteiras.Passando para matar a saudade do seu cantinho. Ameiiiiii a música fiquei horas ouvindo linda demais.Me senti dançando. Uma feliz semana. Com carinho. Ana
    "Enumere as bênçãos em sua vida desde seu nascimento e coloque na balança, veja o quanto Deus o abençoou, e agradeça o seu momento atual com muita alegria e compreensão."

    ResponderExcluir
  8. Acredito tb que para o amor nunca é tarde demais.
    As pessoas precisam dar valor ao outro enqto estão juntas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Pena quando acaba assim.Perdendo o amor e sendo tarde demais! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Olá! Texto bem melancólico.Mas creio que quando o amor é verdadeiro, nunca pode ser tarde demais...!
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Nunca é tarde para o amor...
    Ele encontra sempre a hora para voltar e ficar. Muito belo!


    Deixo um beijo grande!
    Feliz dia da mãe! No meu país celebrou-se a 4 de Maio. Mas da mãe, são todos os dias, ela é imensa...

    ResponderExcluir
  12. Oi amigos Bindi e Ghosth,obrigada pela visita e comentário.
    Um feliz dia das mães.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Nunca é tarde demais...
    Feliz Dia das Mães.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  14. Oia eu aqui de volta. Porque eu vou mais volto.

    "Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..."

    Feliz dia das mães com beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi queridos

    Segunda-feira e vou ver os outros.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular.

    ResponderExcluir
  17. Nunca é tarde quando verdadeiro.
    Feliz dia das mães beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  18. Passei para conhecer o seu blog...
    Adorei o poema, uma despedida de amor em que o coração soluça como se quisesse adiar a partida, como se suplicasse: fica um pouco mais.
    É nestes desencontros que a alma do poeta busca as emoções mais sublimes que inspiram os mais belos versos...

    Abraço, vou adicionar-me aos seus seguidores..

    ResponderExcluir
  19. Olá amigos
    Um quando verdeiro nunca acaba às vezes vivenciamos uma pausa mas ele retorna devido à paixão que emana de dois corações enamorados.
    Triste despedida numa belíssima construção poética.
    Amanhã vamos celebrar um dia super especial. E todas nós somos mães pelo instinto materno com o qual fomos agraciadas e por isso lhe digo
    Mães são assim como as fadas.
    São anjos cheios de amor.
    Tão guerreiras no dia a dia!
    E delicadas como uma flor.
    Feliz Dia das Mães
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir

  20. Olá amigos,

    Infelizmente, só nos damos conta da importância de alguém em nossa vida quando, por descuido, a perdemos. Fica a saudade, mas também a esperança do reencontro.

    Muito lindo.

    Ótimo final de semana, com um feliz dia das mães.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais,apesar de triste,Ghost.

    Mas sempre restam as esperanças.

    Obrigada pela visita e Feliz Dia das Mães!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Ghost e Bindi!
    Finais e despedidas são sempre tristes e melancólicos...
    A poesia demonstra consternação, mas é belíssima.
    bjs!

    ResponderExcluir
  23. OI GHOST!
    NÃO QUERENDO CONFUNDIR FICÇÃO COM VERDADE, TE DIGO QUE ME PREOCUPEI, POIS ACHEI O TEXTO TÃO SENTIDO QUE TOCOU-ME A ALMA.
    FICA COM DEUS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.. blogspot.com br/

    ResponderExcluir
  24. Ghost e Bindi,
    Bela poesia!
    Descrever a dor do "fim" é triste, porém são passagens que cedo ou tarde, na imaginação ou no real teremos que vivenciar, então que cheguem acompanhadas de muita poesia, não é mesmo?
    Felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  25. Estou como algumas amigas que escreveram aqui sseus receios e
    espero de facto que seja apenas um extravasar do que chama de "eu poético"

    Não consigo imaginar vós os dois longe um do outro.

    Mas olha...

    Triste,belo,transbordando dor,amor
    saudades.


    Sempre parte-me o coração quando deparo-me com criações assim.

    Que Deus vos abençoe sempre e guarde vossos corações da infelcidade do adeus.

    Um carinhoso abraço queridos.

    ResponderExcluir
  26. As perdas sempre deixam espaço para outros ganhos.

    Talvez seja cedo demais para novos caminhos

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Lindo tudo por aqui.
    Ja seguindo
    adorei o estilo.
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  28. Obrigada amigos Bindi e Ghost pela visita e comentário.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...