segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu Amo Você!!!


Quando nos olhamos pela primeira vez, foi como trazer o paraíso até a Terra...
Muitas pessoas duvidavam, éramos ironicamente de tribos opostas.

Eu olhava pra você, sem deixar que você percebesse, mas não sabia que também era observado.

Um dia, num impulso, olhei em sua direção e nossos olhares se encontraram...Nada poderia nos trazer para o mundo naquele momento eterno, estávamos nos reconhecendo e dizendo um ao outro, "te reencontrei,  finalmente"...
Não percebi a expressão de alienado que fiquei, então você sorriu pra mim...um riso lindo e cheio de luz, desci do planeta e andei por universos sem fim... Quando dei por mim, estávamos caminhando lado a lado, como se fosse apenas um reencontro de duas almas que se amam desde muitos séculos.

A magia que senti naquelas horas, não posso expressar...como o amor é indefinível, eu apenas sabia que era você, que havia te reencontrado, após te esperar por um longo tempo.

Às vezes, quando sinto você desanimada ou cansada, me paro a te olhar, escutando seus sentimentos, e quando você me olha, revivemos a mesma emoção,  passamos a andar juntos, renovando nossas inspirações e energias, como se fôssemos um só Ser, separado em masculino e feminino. 

Assim nossos dias são a felicidade de viver um raro amor, presente, longe ou perto, num olhar, num sorriso ou apenas num toque.

Por tudo isso que nos une, amor meu, as dificuldades do dia a dia só provam o quanto posso te amar, infinitamente...ter a felicidade de saber que sou correspondido, no brilho de seu olhar, atraído por seu jeito de andar e falar, por suas roupas que me fazem ficar te olhando, longe do mundo, encantado  pela mulher que você é.

Nos momentos em que seu coração ficar triste por qualquer razão que a vida trouxer, lembra...eu te amo, sempre!!!
Lembra que seu sorriso me faz feliz, lembra que você é o amor dos sonhos meus, lembra que és a minha deusa querida, mesmo quando nossos corpos estiverem separados.

Amor antigo, amor de almas, amor sublime...lembra sempre, basta você estender as mãos, estarei correndo até você, para um abraço apaixonado, só pra dizer...eu amo você!!!

Ghost

27 comentários:

  1. Boa noite, Ghost e Bindi.
    Que amor lindo o de vocês.
    É tão raro um amor em reciprocidade hoje em dia, que só posso pedir a Deus que os abençoe e proteja de todo mal.
    Amor que sobrevive a tudo e está sempre pronto para ajudar.
    Creio em almas que se encontram e se respeitam, isso é bom demais.
    Coloquei lista de blogs em meu espaço, agora, posso receber a atualização de vocês.
    Tenham uma excelente semana de paz e amor.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos,
    Pôxa, que lindo esse amor. Feliz aquele que tem alguém para amar e cuidar.
    Amanhã tenho um conto de força.
    Vou colocar esse blog na minha lista para não perder nenhuma postagem.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Se vc estivesse me olhando na primeira vez que li este texto, me veria chorar...vc sempre me emociona meu querido, o que vc me diz me toca lá no fundo...vc me conhece por dentro, tem a sintonia da minha alma, e o que vc sente por mim é tão belo e me deixa tão orgulhosa por inspirar estes sentimentos, que só posso mesmo chorar pra expressar o que sinto. Só mesmo as lágrimas têm a pureza e a grandiosidade necessária pra demonstrar o verdadeiro amor.
    Obrigada por me amar, e por demonstrar isso pra mim todos os dias, de tantas formas diferentes, querido...vc é o melhor presente que a vida me deu. Te amo infinitamente muito, Ghost...

    Bíndi

    ResponderExcluir
  4. Um dia quero ter um amor assim, amor pra vida toda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Amor bonito e bendito...gema rara, jóia de valor...assim seja para todo sempre.Amém!
    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos essa frase eu digo todos os dias ao meu amado marido.
    Não deixem nunca em dizer um ao outro que se amam e se completam.
    bjs amigos Bindi e Ghost.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Oi queridos,
    Que bom que vocês retornaram ao meu blog e amo o amor de vocês
    Obrigada por tudo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. un texto muy precioso!!!!!
    besos

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA DECLARAÇÃO!! aDOREI! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir

  10. Uma amor eterno!!
    amores de almas se reconhecem e principalmente se acham. Se encontram no momento certo e se eternizam no ♥. Tatuam a alma.
    Amam, Simplesmente! Se adoram! amam.
    Não existe lugar nem tempo que os sempre, simplesmente amam.

    Beijos com final de tarde de luz e amor abençoando a noite que esta pra chegar.

    baccios

    ResponderExcluir
  11. Muito belo, intenso e profundo sentimento. Que esse amor que os une seja abençoado e feliz por toda a vida!
    Beijos, meus amigos.

    ResponderExcluir
  12. Tão mas tão belo! Amar é isto. Amar é antes mesmo de o ser...

    Bom fim de semana.
    Meu beijo aos dois.

    ResponderExcluir
  13. O amor é para ser declarado todos os dias e a todo o momento. Muito bonito.
    Beijo e bom domingo
    Graça

    ResponderExcluir
  14. Bom final de semana, amigos Bíndi e Ghost.
    Muita paz e amor!
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo poema, daqueles que se ler e se reler. Linda inspiração de um coração apaixonado. Amei o seu doce recadinho no meu cantinho. bjsss

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE
    Amar assim [e sempre bom por demais.
    Desculpe a minha ausência. Ando sem tempo pois estou com obras e m casa. Vc imagina a loucura tudo fora do lugar. Mas com o tempo vou visitando os amigos. Uma semana abençoada. "Num só momento, o coração escolhe roteiro para o caminho." (André Luiz)
    Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Asked: how much is a friend? I replied: I do not know, the ones I have, I won ... are not for sale and is priceless.

    Good night , kisses

    ResponderExcluir
  18. Que linda declaração de amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!!
    Adorei os versos de amor , o amor é maravilhosos o mundo precisa mais dele.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi queridos,
    O amor é a manivela que move os corações apaixonados.
    Uma linda noite e um belo alvorecer.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

  21. Linda declaração de amor. Um amor que é o sonho de consumo de todos nós. Acredito no reencontro de almas. Que o amor de vocês continue lindo assim, por toda a eternidade.

    A música é linda e perfeitamente sintonizada com a doce e amorosa declaração.

    Ótimo final de semana.

    Beijos aos dois.

    ResponderExcluir
  22. Um amor mágico, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  23. Passando e deixando meu carinho.

    ResponderExcluir
  24. É uma delicia viver o amor.
    Bela postagem.
    Bom feriado
    e
    bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  25. Um grande amor!!Que Deus abençõe-lhes!!Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Um grande amor!!Que Deus abençõe-lhes!!Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...