terça-feira, 14 de outubro de 2014

Etéreos Véus


Já tenho apenas na lembrança toda a dor que senti no corpo e na alma
Foram horas de muito sofrimento
Por fim, meu desenlace ocorreu quase de forma inconsciente...pude apenas perceber uma sutil mudança e muita paz.
Fui ajudado por amigos deste plano, foi muito difícil no início
Mas aos poucos, eles me fizeram entender que a vida continua
Apenas me transferi de estação

Mas algo em mim não passou: o amor que tenho por você.
A saudade que ficou...
Ainda tenho momentos de muita saudade, chamam-me a atenção...então entendo que eles estão certos, que nada irá apagar nosso desejo, nosso sentimento...então me ponho a trabalhar, estudar, ajudando quem precisa, sorrindo e me fazendo feliz ao sorriso do próximo.
Sei que você também sente o mesmo, pois posso ouvir seus sentimentos e pensamentos.
Saiba, minha querida, nada mudou em mim, continuo o mesmo cara apaixonado por uma mulher linda de alma e de coração, o mesmo cara que lhe chamava de Deusa do meu coração; sim, os sentimentos vêm conosco.

Anseio muitas vezes por tocá-la, mas sei que o tempo é o remédio que cura todas as saudades e lágrimas. Em meu silêncio tenho crescido muito, tenho visto o quanto nos amamos, sem egoísmo, nunca tivemos a posse um do outro, sempre nos admiramos e nos atraímos pelo que somos um para o outro...num inexplicável sentimento que nos une.

Assim entendo deva ser o amor saudável, pois ninguém pode esperar que o outro preencha os seus vazios e necessidades, isso seria tortura com outro ser. Acho que é por isso tudo que somos tão ligados em alma, pois sempre buscamos a amizade um com o outro, nossa irmandade sempre foi no olhar, na presença, nem precisávamos nos tocar muitas vezes...e quase desfalecíamos num olhar de um pro outro.

Minha amada, amiga, namorada, amor...estou bem, muito bem...
O tempo passa, tenho cuidado de nosso futuro por aqui, plantando no jardim da saudade, regando as flores  de um amanhecer de luz.

Agora preciso ir, mas fico sempre aqui com o coração, cuidando de você, de suas alegrias e tristezas, lhe permitindo viver sem mim, me fazendo ausente, silencioso...sabendo que nos amamos como sempre, desde épocas remotas de nossas consciências.

Sempre amigos,  admirando um ao outro, completando-nos sem exigir nem prender. Penso que só por isso nosso amor se tornou tão sublime e raro...rumando para a eternidade, mesmo que um dia minhas lembranças se apaguem de sua memória, estarei em seu coração, esperando novamente lhe encontrar.

Com saudade...um beijo de seu eterno amor.

Ghost


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Louco por ti


Sob o calor de teu corpo em chamas de amor, navego
no universo de nosso prazer, mulher querida...
Perdido em vontades, desejos inconfessáveis, delírios sem fim.
Sendo devorado por ti, sedenta e entregue aos meus mandos e fetiches,
Entre as quatro paredes do silêncio que nos cerca, deslizando em nosso suor, sentindo teu sabor.

Nas viagens do prazer pelo corpo que é teu, 

minhas mãos se perdem em regiões que só a intimidade pode revelar, transformando desejos em gemidos, vontades...num amor sem limites.

Em tua boca começa meu prazer, em tua língua meu êxtase, no clímax da união de dois corpos, teu e meu...num só prazer que invade a alma por cada milímetro de nossos corpos.
Nessa fuga da realidade, desmaiados no calor que nos faz deslizar um pelo outro, beijo tua boca ainda sedenta, que me suga e me engole entre arranhões e mordidas, querendo fazer de mim e você...um corpo só.



                                 Ghost

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...