segunda-feira, 30 de março de 2015

Coração Não Dorme!



O dia traz a noite
Preciso ir
Cubro-te em amor e carinhos
Deixo-te protegida da saudade que já me dói!

Passam horas, minutos...estrelas no céu me transportam em pensamento até você.
Dormes no corpo, despertas na alma
Vejo-te em meu coração, tão bela, tão minha!

Da noite vem o dia...enquanto durmo e você desperta
O corpo que não sabe porque te ama, encontra a alma que sabe que somos um.
Dorme meu corpo, mas desperto na alma
Vejo-te em meu coração, tão minha, tão bela!

Passam séculos e milênios...em cada mundo te encontro, em cada vida...te amo!

Acorrentados pela alma, rumamos na solidão dos dias e noites da longa separação
O reencontro inesperado, trazendo impressões que nossos olhos reconhecem, as lembranças de todo nosso amor..

Irresistíveis são teus olhos, preso ao teu coração estou, como contrapartes que Deus sentenciou.

Me libertas, eu volto...
Me afasto, me procuras...

Na solidão do universo sempre te busquei

Cansado, então me entrego em sono profundo...
Então nos unimos em coração e alma, rumando para universos sem fim.

Ghost

(Bindi, te amo mais que ontem, menos que amanhã!)


33 comentários:

  1. Que lindooo...ah...me encantei lendo! abraço, ania..

    ResponderExcluir
  2. Um ninho de avezinhas achado entre as árvores do quintal
    Uma nuvem enorme cobrindo, de repente, o escaldante sol
    Uma florzinha trêmula, teimando em nascer entre as rachaduras das pedras
    A mão a se estender sem eu pedir, quando mais preciso dela
    Uma paisagem adorável vista de repente da janela do ônibus, naquela viagem cansativa e interminável
    Você é tudo isso nos meus dias...o sorriso da vida, que de repente abre a porta e me encanta, me envolve e me renova.
    O paraíso é onde você está, Ghost
    Te amo!
    Bíndi

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amigos Bindi e Ghost.
    Duas almas unidas por esse grande amor.
    bjs e uma Feliz Páscoa.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Bindi e Ghost.
    Cada vez que leio as suas poesias, me encanto mais, hã amor, sedução, dois seres se entregando em um sentimento sagrado o AMOR. Uma linda semana ao dois. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bindi e Chost

    Dois corpos que se transformam em almas unidas para viverem um amor profundo em universos sem fim
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa paixão, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Bela e forte poesia. Amo vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Entre encontros e desencontros o fio do destino tece o verdadeiro amor onde cada um vive a sua existência na existência do outro e mesmo separados nunca deixam de ser um.Divino amor!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. quando as almas se une no amor
    tudo se torna mais caloroso eu amei cada palavra deixo um abraço com meu carinho de sempre

    Rita

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde,Ghost&Bíndi
    muito lindo...que o amor continue a iluminar os seus corações.O amor faz bem para todos nós e devemos desenvolver, cada vez mais, esse sentimento sublime em nossos corações. Continuem a se conduzir com amor, que os limites serão superados pelo mútuo e pela cumplicidade.Como se fossem realmente uma única pessoa. A mesma alma. O mesmo coração.Rumo ao Universo sem fim!
    Agradeço pelo carinho, Feliz continuação da semana, Feliz Páscoa,Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

  11. Olá amigos,

    O coração não dorme quando duas almas estão entrelaçadas pelos laços do amor, um amor que transcende e que, mesmo na separação ditada pela existência, ainda se reconhecem entre os mundos.

    Que o amor de vocês continue a merecer as bençãos e a proteção do Mestre Maior.

    Desejo-lhes uma doce e abençoada Páscoa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite

    Unimos nossos instrumentos, e eles se completam e se tocam e ..... o barulho do coração. Que esse amor seja cada vez mais forte.
    Feliz Páscoa! Abraços... Beijos...e muito chocolate! Que tudo se reverta em saude, paz e amor!

    ResponderExcluir
  13. MUY LINDO TU TEXTO. ME GUSTA MUCHO.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  14. Oi amigos, vim lhes desejar uma FELIZ Páscoa e uma excelente semana, abraços e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, queridos amigos!

    Duas pessoas apaixonadas conseguem exprimir através da poesia seus sentimentos.
    Eu adoro o vosso amor.

    Redentora Páscoa.
    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir
  16. Bem, há quanto tempo não escutava essa canção! Linda e eterna, sempre.

    Até breve!

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos
    Passando para desejar ao casal e família uma Páscoa maravilhosa.
    Que Deus os abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Anjos,

    Só entende o valor do silencio quem se cala para não ferir alguém.

    Assim é o amor só entende o amor puro que simplesmente o vive eternamente.
    São anjos com uma asa quebrada, que só voam abraçados um ao outro.O voo do amor.

    Feliz pascoa para voces e não comam muito chocolates.

    Beijos
    Ps:essa ultima frase,eu tinha um amigo que sempre falava ela, e eu só fui entender depois que ele morreu.

    ResponderExcluir
  19. Amigos,
    Que vocês tenham uma boa Páscoa e que Deus os abençoe.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  20. Olá Bíndi & Ghost
    "acorrentados pela alma" - assim tudo o mais é nada.
    bj amg

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Bindi e Ghost.
    Passando para desejar a vocês e a toda sua família, um lindo més de abril e uma iluminada Pascoa, com muitas alegrias. Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Um amor completo entre duas almas para uma eternidade.
    Uma Feliz Páscoa para vocês amigos Bindi e Ghost
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, Ghost e Bindi.
    Muito lindo o poema.
    Que essa busca quando houver afastamento seja cada vez mais firme e feliz, para que o amor não esmoreça.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  24. Olá Ghost e Bindi :)
    Nada melhor que estar
    unidos em coração e alma...
    Muito lindo e romântico
    tudo o que vocês vivem e escrevem.
    Bjs \o/
    *Feliz Páscoa!*

    ResponderExcluir
  25. Queridos amigos Ghost e Bindi
    Que Deus lhe abençoe nesta páscoa e que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar suas vidas. Que a fé e a esperança sejam suas parceiras na conquista dos seus sonhos
    Uma feliz e abençoada páscoa para vocês e os teus
    Beijos da amiga que lhes tem grande estima e admiração
    Gracita

    ResponderExcluir
  26. Que lindo texto, que maravilhosa poesia, que me encantou!!!
    Lindo blog
    E que bom o vídeo do Divaldo Pereira aqui ao lado, amei!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá,( ambos )

    Neste tempo de convite: à reflexão, vim te desejar uma Feliz Páscoa.
    Que o Criador, esteja sempre de plantão, a perdoar-nos. Porque, somos aqueles, que cometemos falhas, por mais vigilantes, que estejamos.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  28. Desejo a todos Feliz Páscoa. Que o Coelhinho traga além dos ovos, saúde, amor, paz e alegria.Beijo no coração.♥
    http://profaadrianadezerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quanta paixão e sensualidade!
    Um domingo de Páscoa feliz para os 2.

    ResponderExcluir
  30. OI GHOST E BINDI!
    UM AMOR QUE SE SOBREPÕEM AS BARREIRAS DA ETERNIDADE.
    LINDO TEXTO.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi amigos, vim lhes desejar uma excelente semana, abraços!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, tive o privilegio de assistir a dois concertos dos Scorpions o que foi fantástico, a letra da musica é linda e significativa.
    AG

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por me Add.
    Volte sempre!
    Abs
    Eliane

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...