domingo, 21 de fevereiro de 2016

A Estação



Acho que minha alma foi com você, ficou um silêncio, perdido me vi
Atravessei aquele túnel sem fim, ouvia cada passo que dava, eu não estava ali, era um autômato sem identidade, sem ego, com o coração nos olhos.

Havia passado por ali outras vezes, mas me perdi no caminho...um corpo sem alma não tem direção.

Então as cenas começaram a me tomar a lembrança, preenchendo aquele vazio que ficou, desde que lhe vi entrar naquele trem...

Seu sorriso ao me ver, o abraço, o beijo como o amor que existe desde o insondável.
Tínhamos assunto para todos os minutos, com as vozes serenas, como quem não precisasse das palavras para se entender e se entrelaçar.

Então o "amor", tão natural como num reencontro programado no céu, muito além de dois corpos, a união de duas almas entrelaçadas no coração e na carne.

Fomos ao nosso Santuário, lugar onde a comunhão foi abençoada por Deus, num pedido de amor e fé, ali ficamos sem ver o tempo passar, caminhamos depois juntos, como duas crianças preguiçosas para o nosso lugarzinho de amor.

Você foi mulher dengosa, desejada, possuída, infiltrada em meu coração como a criatura divina se adentra num vaso físico, fomos Um...somos Um.

Sentamos no banco da praça, ouvimos os pássaros, nos olhávamos como num sonho imaginado desde sempre...

Andávamos de mãos dadas, eu era o seu menino, você a minha menina, sorríamos como dois anjinhos no céu.

A magia de cada dia, de cada segundo com você...o amor não pode ser explicado, pois é a forma mais sublime de Deus no sentimento humano.

Tudo é presente, eu trouxe você comigo, estás aqui ao meu lado...não sinto saudade, pois o que sinto é a sua presença, na minha pele, no meu olhar, na minha voz, na minha respiração!

Só então pude aos poucos entender..."não passou, não passará jamais, pois logo estarei com você novamente em corpo e alma, em alma, em corpo...o amor apenas se transforma, mas é sempre presente".

Sim, meu amor, não aconteceu...está acontecendo...por isso sou feliz em ter você, meu anjo amado, meu sonho, meu destino, minha luz...toda a minha existência por seu amor sempre será...você é o meu destino final, antes de chegar a Deus...te amo demais!


Teu amor, Ghost!

31 comentários:

  1. oi, Bindi e Ghost...linda declaração de amor feita de certezas ...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Um amor,sem limites de amar.
    Adorei amigos Bindi e Ghost.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Voltei a blogar. Estou com espaço novo. Aguardo visita dos amigos!!!

    http://momentosbrancoepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amar assim é Divino!
    São dois anjos na Terra, abençoados por Deus.
    Beijos nos corações
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, maravilhosa declaração e homenagem ao amor, não conhecia a banda, ouvi...é agradável.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Olá, meus amores de amigos!

    Estou sem palavras, depois de ter lido seu texto, Ghost! Ninguém resiste a uma dádiva, a uma entrega dessas! A Bíndi, sua amada, já deve estar "acostumada" a essa realidade, mas todos os dias, acontece algo novo entre duas pessoas que se amam e vocês são o protótipo delas.

    Seu corpo, sua alma, sem o corpo e a alma da Bindi não existem e como diz uma célebre canção francesa de Joe Dassin: Et si tu n' existais pas, dis-moi pour que j' existerais...? É isso que você sente, querido amigo, né? Não é, naturalmente, para você responder!

    Sabe o k eu acho pra te falar com franqueza e até com algum conhecimento de causa: qdo a mulher amada parte para outra dimensão, o outro fica sem rumo, sem luz, sem sonho, sem destino, sem objetivo. O contrário, não é tanto assim.

    Desculpem, mas para quê falar dessas coisas, se o AMOR DE VOCÊS é e será eterno.

    VOSSO AMOR É PASSADO, PRESENTE E FUTURO, LINDOS E DOCES AMIGOS!

    Gostei mto do vídeo, cujo grupo não conhecia, mas a distância não diminui a intensidade do amor, bem pelo contrário, penso eu.

    Agradeço vosso FABULOSO comentário lá no blog.

    Beijos e abraços embrulhados em rosas, sorrisos e luares para vocês, queridos!

    ResponderExcluir
  7. Ah...mas eu sempre me encanto por aqui...que coisa mais linda de se ler, amei! abraços, ania..

    ResponderExcluir
  8. SIEMPRE ME MARAVILLO CON SUS TEXTOS.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  9. Olá meus queridos Bindi e Ghost,

    O Amor é assim... pleno!!!

    Gostei muito :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, bons dias, meus lindos amigos, Bindi e Ghost!

    Tudo bem com vocês? Aqui, tudo normal, graças a Deus.

    Passando hoje por cá e na minha hora de almoço, para vos pedir que me enviem uma "coisinha". Acreditem k não sou pedinchona, mas há coisas a que não resisto. Me refiro ao calor abençoado e "bonito por natureza", como diz a canção, que por aí se faz sentir. Me mandem uns 10 graus pra cá, por favor! Pode ser? Podem me enviar esses "tesouro" por email (risos) k é bem mais rápido, bem na hora, ao minuto até, que já vou retirar do roupeiro um vestidinho ou uma sainha fresquinha e glamorosa pra vestir depois da paparoca.
    Fico aguardando. Tá? Deixei umas palavrinhas pra ambos lá no blog.

    Um dia lindo, pacífico, e amoroso.

    Beijos e muitos abraços.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço o carinho da visita. Estarei mais vezes aqui, agora que voltei...

    ResponderExcluir
  12. Olá, meus queridos amigos!

    Muito agradeço a vocês as diligências efetuadas para conseguirem enviar para Portugal um bocadinho de calorzinho, bem embalado, com laçarote e tudo, tipo presente de natal, mas Deus, criador de todas as coisas e de todos nós, entendeu, e decerto de forma perfeita, que há que fazer uma distribuição igualitária e rotativa de tudo, embora nos pareça k o mundo anda um tanto às avessas, mas o Criador sabe exatamente o k está acontecendo.

    Deus, como excelente Pai explicou a vocês os motivos de não vos poder ajudar, pke o mundo, a terra tem regras e vocês acataram e aceitaram como filhos obedientes as decisões Dele. Logicamente que eu ficarei esperando as brisas primaveris e vocês as outonais.

    De qualquer jeito, o calor e a cumplicidade humana são já formas bem aconchegantes e que nos confortam divinamente.

    MUITO OBRIGADA, MEU DEUS E MEUS AMIGOS, BINDI E GHOST.

    Beijos e dias de luz.

    ResponderExcluir
  13. Lindo de ver e ler esse amor! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  14. Bindi e Ghost, queridos amigos!
    Abençoados sejam, pela gratidão ao amor que vivem e poetizam em sábias palavras!
    A ternura que transmitem alcança grandes distancias, contagiam, inspiram!
    Obrigado pelo carinho!
    Beijo carinhoso, feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Autênticas Almas Gêmeas...
    Amigos Bíndi e Ghost, Paz profunda!

    ResponderExcluir
  16. Ah e viva o Amor lindo
    Viver assim é gratificante bjussss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  17. Olá,Ghost&Bíndi, boa tarde
    ...em nossas vidas, passamos por fases que chamo de estações da vida, jamais devemos esquecer que depois de uma estação, teremos uma nova , pois estamos em constante viagem. Que possamos aprender sempre que a cada nova estação,possamos estar bem, e se preparando para a próxima, quem sabe nessa, entra alguém, para "preencher aquele vazio que estava,para andar de mãos dadas, sorrir como dois anjinhos,para ser o destino final, antes de chegar a Deus"...
    Agradeço pelo carinho, feliz semana,belos dias,beijos&abraços!

    ResponderExcluir
  18. Que Deus abençoe este lindo amor de vocês.
    Tenham uma linda tarde de domingo.
    Ficamos muito felizes com a visitinha.
    Um abraço amigo de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  19. Quanta emoção meu Deus!!
    A muito tempo não lia algo tão profundo , tão comovente
    falando de um imenso amor que dói de tanto amor existente .
    Tudo que tentar dizer ou descrever já foi dito.
    Deixo um carinhoso beijo com certeza com amor e carinho da sua amiga.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Queridos amigos: confesso que gostei muito da ideia do mural, de dar a conhecer os feitos de pessoas que não conhecemos, mas que passamos a admirar.
    Mas a bem da verdade, gosto mesmo das postagens que são postadas ora por um ora por outro, falando da beleza e imensidão de carinho que os une, desse relacionamento maravilhoso que tanto prazer dá aos amigos de conhecer.
    Ghost, esta postagem está simplesmente magnifica! Confesso que na parte final fiquei meio confusa com o tema... Mas como os outros comentários não me trouxeram informações concretas, passei a considerar, como os outros leitores/amigos, a postagem como uma linda carta de amor, entremeando momentos do passado com o presente e fazendo uma projeção para um futuro onde os dois estarão cada vez se amando mais.
    Que todos os sorrisos dos anjos mimosos de Deus estejam a iluminar o semblante e o coração dos dois. E que as estrelas que aqui deixo possam dizer do meu carinho por estas duas pessoas tão lindas e de almas tão bonitas.
    Helena

    ResponderExcluir
  21. OI GHOST!
    NO AMOR, AS ALMAS SE FUNDEM E FORMAM UMA UNIDADE LATENTE ONDE NÃO HÁ PASSADO, NEM FUTURO, APENAS O PRESENTE QUE PERDURARÁ PARA SEMPRE, INTOCADO.
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O amor é sublime....

    Obrigada pela visita

    Abçs

    ResponderExcluir
  23. Caminar de la mano y sentir que cielo se conquista descalzo a cada paso, dando la mano al amor y poniendo el alma en cada desafío.

    Un abrazo de luz ✴

    ResponderExcluir
  24. Amigos,
    O vosso amor é exemplar. Único!
    Um texto sublime.
    Beijinhos a ambos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  25. Oi amigos, vim lhes desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Ghost e Bindi :)
    Quando alguém se vai, ficamos com o coração apertado,
    mas é reconfortante quando surgem as boas lembranças,
    pois elas trazem a esperança do reencontro...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Olá, meus queridos e apaixonados amigos.
    Bom chegar aqui e confirmar a essência do amor, sob as vossas vivências e olhares.
    Ghost, bonita prosa poética, que, a mim, parece-me mais uma de suas inspirações, dentre as muitas, sempre tão intensas que chegam a confundir os desavisados ;)
    deixo-vos meu carinho
    bj amg

    ResponderExcluir
  28. Que lindo o amor de vcs, parabéns!!!!
    Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
    Deixo aqui meus agradecimentos.
    Bom domingo para vc e sua família!
    Beijos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Passei por aqui...
    Deixo-lhes um abraço pleno de boas vibrações!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...