segunda-feira, 4 de julho de 2016

Súplica dos Sonhos



Lapida-me em teus sonhos,
Névoa entre os braços teus
Tenho vontade de ti!
Quero ser mais que o devaneio
Mais que o sopro de um desejo...

Molda-me mulher de carne
Sopra em minhas narinas 
o bafejo da existência
Ergue-me sobre meus pés
Não mais ídolo de barro, 
ou musa de incertas marés

Pega-me pela cintura, em rodopios etéreos,
e então joga-me à terra: 
Quebra-me todos os ossos
Mas deixa-me sentir, mesmo que por uma vez,
A experiência de existir.
Cravarei meus dedos na areia, 
queimarei sob o sol de desertos
murcharei nas inundações
Pra sentir teu corpo em mim.

Depois deixa-me, se quiseres,
voltar ao teu mundo dos sonhos,
que desde sempre me acolheu
Escondida no inconsciente
de volta às sombras estreitas
dos mais ferozes desejos.
Sonha comigo, se assim queres.
Porém, não te enganes querido:
Eu sou o destino teu.

Bíndi 




*Imagem: Kaya Scodelario - Blue Eyes










22 comentários:

  1. Porém, não te enganes querido:
    Eu sou o destino teu.

    Nao podia ter um final mais perfeito que esse... poema forte, intenso...maravilhoso...

    Beijos, aos dois...

    ResponderExcluir
  2. Ah, esta vontade de querer ser mais que um devaneio, mais que o sopro de um desejo... A certeza de saber-se não mais um ídolo de barro, a vontade sentir, mais uma vez, a experiência de existir, para enfim voltar ao mundo dos sonhos do amado, na certeza de não ser apenas um sonho, mas todo o destino de uma vida...

    Bíndi, belo, profundo, mágico, como tudo aquilo que o verdadeiro amor deixa florescer no coração de um pelo outro.

    O vídeo também coadunando com o poema. A letra de Frozen a dizer tudo, e as belas imagens a contemplar este lindo presente que vieste aqui nos ofertar.

    Sorrisos e estrelas, sempre, neste caminhar perfeito desse casal que tanto admiro e prezo.

    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, fineza excluir o comentário que está em nome de Ana Carolina Soliter (a Aninha, minha cunhada), pois inadvertidamente acionei a publicação do comentário e esqueci de trocar nome e senha no Google.

    ResponderExcluir
  4. Bíndi e Ghost!
    Ler aqui é adentrar no encantamento de um mundo pouco conhecido, evoluído e inteligente!
    Emocionante e sensível escrita!
    Me encanta!
    Beijo carinhoso e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Um poema sensual e de extrema sensibilidade.
    Adorei amigos Bindi e Ghost
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei ler, poema sensual na medida certa do amor!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  7. O sonho anseia por você tanto quanto você anseia por ele e entre o ser e não ser um mundo de possibilidades...linda perspectiva poética e filosófica e ultrapassar os limites do real. ... um "sonho" de todos nós, desmanchar as barreiras e viver em plenitude .
    Lindo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. O sonho faz-nos espairecer, sair da realidade.
    Adorei o poema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Olá Bíndi e Ghost ! Tudo bem com vcs?
    Vim bordar um recadinho desejando um bom término de semana e muitas bençãos e sucesso!
    Postei lá no meu cantinho as novidades que fiz para as festas juninas e julinas, foi um sucesso!! Ficarei feliz com sua visita!!
    Beijos no ♥
    ♥Hilda'sBordados♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  10. Olá,Bíndi&Ghost...boa noite,
    nas horas de devaneio, há uma necessidade de sair do mundo visível, de contentar toda nossa avidez e desejos e facilmente caímos , porque ainda não somos o que queremos ser, a permanente insatisfação de ainda não ter... e tudo isso deixa de importar,quando o desejo intenso em nós,não se sacia de uma vez e podemos retornar ao mundo dos sonhos e na possibilidade do que era impossível,uma busca se cessa ,felicidade que se anuncia, todo o destino traçado de uma vida...
    Agradeço pelo carinho ,belos dias, abraço&beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ola amigos,

    Um poema intenso, profundo e terno.
    Os desejos ficam tatuados na alma,
    querendo descer dos sonhos.
    Lindo! O amor sempre
    tem um destino certo.
    Beijos
    Um dia de luz

    ResponderExcluir
  12. Belo e expressivo poema de amor intenso muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  13. Causa impacto, mas também ternura, doação, entrega e muita serenidade, a imagem que encima seu pot, Bíndi...

    Meus queridos amigos,

    Como estão... Aqui, tudo razoável, excetuando o tempo, que guardou o verão, não sei onde, e não nos querer presentar, mas a natureza tudo compensa e Deus tudo determina.

    Li, teu poema, minha querida, e que força ele, voce emana. É um pedido, ou melhor, uma forte súplica, que parece ser destrutiva, mas k completamente disponível, ou seja, faz de mim o que tu quiseres, MAS não esqueças k depois de todos esses atos, eu serei sempre teu princípio, meio e fim. Afinal, eu sou teu caminho e tu, meu caminho, és.

    Vou de férias esse fim de semana e regressarei, se Deus quiser, na 1ª semana de agosto. Até lá, tudo de bom pra vocês.

    Novo post, lá. Obrigada, desde já...

    O vídeo não foi disponibilizado no vosso país, é isso k diz a legenda. Todavia, eu conheço a canção. Mto boa.

    Beijos e um abraço bem sincero

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa noite Bíndi e Ghost.
    Naveguei por aqui, gostei do que encontrei. Um blog versátil, muito interessante, com muitos atalhos para serem pesquisados. Rico!
    O poema, Bíndi, é profundo, sensual, senti as súplicas e, no final, coroado com uma não despedida, mas uma revelação.
    A imagem parece real, além de um olhar envolvente e sensual. E o vídeo, pura magia, para envolver; esta música eu não conhecia.
    Agradeço a visita e comentário no meu blog, são muito bem-vindos! Deixei comentário por lá.
    Um beijo com o desejo de um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi amigos,que saudades!!!!! Adorei o post!!! Acho tão lindos ver casais assim que se amam como você!! Acredito sim em destino e em casais que se completam e foram feitos um para o outro como pura obra do destino!! Lhes desejo um excelente começo de semana e que Deus ilumine a vida de vocês mais a cada dia!!! Desculpem a ausência viu?? Aos poucos estou voltando à ativa kkkk Beijos !!!

    ResponderExcluir
  16. Sem nova postagem para apreciar, espalho por aqui um punhado de sorrisos e um montão de estrelas para enfeitar o caminho desse casalzinho tão querido.
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Oi queridos amigos, vim lhes desejar uma ótima semana, beijos e fiquem con Deus!!!!

    ResponderExcluir
  18. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Boa Tarde meu amigos Bíndi e Ghost!!
    Vim bordar um recadinho no seu cantinho para desejar um ótimo início de semana para você e sua família!
    Venho convidar você e seus amigos para assistir ao vídeo novo que está lá no meu canal :https://www.youtube.com/watch?v=EM5U5pxaspk
    Ficarei muito feliz com sua visita, sua curtida e seu comentário!!
    Desde já muito obrigada!!
    Beijos no ♥
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  19. As verdadeiras amizades são como estrelas...
    Não as vemos todas as horas,
    mas sabemos que elas existem.
    E hoje dia do amigo estou aqui
    para te deixar um carinhoso abraço.
    Agradeço por fazer parte
    da minha caminhada.
    Deus abençoe vc sempre.
    Meu abraço e eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Intenso, apaixonado e belo poema
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  21. Olá, queridos Bíndi e Ghost,
    Belíssimo poema, Bíndi: em que o amor-doação se mistura de forma homogênea com a sensualidade da mulher feliz.
    bjn amg

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...