quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Férias



Obrigado, Criador de todas as coisas.
Obrigado pela Vida, que nos permitiu existir como seres humanos e experienciar todas as alegrias e dores dessa dimensão terrena;
Obrigado pela Morte, que nos há de libertar da luta de todos os dias e no tempo certo nos levará ao Portal da Eternidade;
Obrigado por este ano de 2016, tão conturbado...e ainda assim agradecemos cada obstáculo que se alojou em nossas vidas, pois eles nos obrigaram a nos esforçar um pouco mais;
Obrigado pelos amigos e amigas, de longe e de perto, chegados ou pouco chegados, pois consideramos amigos a todos os que de alguma forma interessaram-se por nos visitar, mesmo anonimamente e sem deixar qualquer comentário. Sentimos a presença benfazeja de tantos corações, que palpitam como os nossos, e trazem ao mundo, cada um à sua maneira, novos rumos e alternativas.
Nosso abraço de muito carinho a todos! Sejam como estiverem as suas vidas, tenham certeza de que tudo o que nos acontece é o que de melhor poderia acontecer, pelo bem de nosso espírito, que é imortal e sobreviverá a cada intempérie, cada vez mais forte, sábio e, principalmente, compassivo e amoroso.
Boas festas a todos.
Namastê, Le Chaim! Até breve!

B&G

25 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia meus queridos amigos.
A vida as vezes cheio de surpresas e foi que me fez está um pouco ausente, mas nunca me esqueci de voces, como poderia ? Voce marcam a sua presença pois são almas elevadas e sempre nós trazem um lindo sentimento, fora que o amor de voces são exemplo para todos nós. Amo ler as suas postagens, pois são escritas com sabedoria e logico a amizade de voces é um lindo presente de Deus. Boas ferias e um lindo Natal e feliz Ano Novo. Ate o proxima ano se assim for a vontade de Deus. Enorme abraço.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Obrigada amigos Bindi e Ghost,por todas as visitas em meu blog nesse ano que já está quase terminando.
Boas Festas e feliz férias.
Bjs-Carmen Lúcia.

Elisabete disse...

Obrigada também pelas suas visitas ao meu blog.
Votos de umas festas felizes.
Bjs

Gracita disse...

Queridos amigos
Este foi ano de muitas dúvidas e incertezas mas a nossa amizade nunca foi posta em xeque. Oxalá Deus nos permita intensificar esse carinho no ano que está por vir.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Beijos com imenso carinho,
Gracita

Boas férias! Bom descanso e até breve

MAR disse...

QUE LINDO!!!!!!!!!!!
Que todos los caminos te lleven al amor universal.
FELIZ NAVIDAD, LLENO DE AMOR, PAZ Y FELICIDAD.
Un abrazo grande.
mar

Guaraciaba Perides disse...

Obrigada Ghost e Bindi pelas postagens que nos aprimoram o espírito, pela verdade que nelas se constrói e pela delicadeza de suas observações.
Um santo Natal e um ano Novo repleto de saúde, Paz e Amor!
Um abraço

Hilda's Bordados disse...

Queridos Bindi e Ghost, vim bordar uma linda mensagem de natal para vocês e todos seus entes queridos :”Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre no coração de vocês e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.” Que em 2017 renovemos todas as alegrias, realizações e sonhos!
♥Hilda's Bordados♥

Zilani Célia disse...

OI GHOST E BINDI!
ME ATRASEI PARA O NATAL MAS, ME REDIMO, ADIANTANDO-ME PARA DESEJAR MUITA SAÚDE, PAZ A AMOR PARA O NOVO ANO, SÃO COISAS SIMPLES MAS, QUE PODEM FAZER A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS.
ABRÇS, AMIGOS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Clau disse...

Boa tarde Ghost e Bindi \o/
Desejo um excelente final de ano pra vcs,
e que 2017 chegue carregado de saúde e paz,
pois é isso que importa!
Beijos e ótimas férias ;)

Helena Medeiros Helena disse...

Meus queridos amigos: também vou dar uma pausa no blog, pois preciso de um descanso para o corpo e de energizar a alma. Foram muitas as tormentas destes últimos meses, e só pude sentir que se afastavam da minha alma no período que antecedeu o Natal onde fiquei totalmente envolvida pelas atividades da clínica e casas de assistência.
Meus amigos, tenho muita gratidão por esse casal lindo que comigo partilhou tanto os momentos mais bonitos quanto os mais tortuosos, pela solidariedade, amizade e consideração demonstradas com tanto carinho nos períodos mais sofridos da minha vida.
Hoje eu posso dizer que foi graças a amigos como vocês, e graças à Mão que o Pai me estendeu, que consigo olhar o futuro com mais esperança. Que Deus os recompense por TUDO! E que 2017 seja um ano lindo, cheio de amor, de paz e muitas realizações na vida dos dois.
Nos reencontraremos no ano que vem, para continuarmos juntos essa trajetória que a blogosfera nos proporciona.
Já tenho algumas estrelas e sorrisos no coração... Fruto de muita meditação e aceitação à vontade do Pai, por isso estou deixando um punhado de sorrisos a brincar entre as estrelas que bem sei estão sempre a brilhar no olhar, no coração e na alma dos dois.
Meu carinho, gratidão e eterna amizade,
Leninha

Bandys disse...

O tempo hidrata os sonhos, cura mazelas, reforça desejos. Há em cada detalhe um universo escondido, um sentimento debulhado em líricas intenções, num abraço efusivo, entorpecente.
O tempo brinca, mas sucede em nós as alternativas quase vãs da salvação para nossas dores vãs.

Feliz cada dia do ano que chega cheia de esperança e paz para que a gente seja um pouco melhor;

Feliz 2017.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Meus amigos desejo-vos um excelente Ano.
Beijinhos
Maria

Ailime disse...

Boa tarde Bindi and Ghost,
Vocês são uns seres humanos incríveis.
Obrigada pelo vosso carinho ao longo de 2016.
Para ambos desejo que 2017 seja um Ano repleto de muito amor,saúde e felicidade.
Beijinhos com o meu carinho,
Ailime

CÉU disse...

Olá, meus queridos amigos!

Que texto lindo!
Que maravilhoso, sincero, inteligente e carinhoso agradecimento à vida, à morte, a quem vos rodeia, amigos e amigas, reais e virtuais, aos obstáculos, que tiveram de ultrapassar, enfim, tudo deveremos agradecer ao Pai e vocês o fizeram, humilde e amorosamente.

Espero que o vosso Natal tenho sido vivido na sua essência, o nascimento de Cristo e que o Novo Ano seja pra vocês mto benfazejo, embora, tenhamos k ser nós a fazer a maior, a grande parte.

Boas férias, de coração, mesmo!

Beijos e se revitalizem, em todos os aspetos.

CÉU disse...

Bíndi e Ghost, a imagem, que encima seu texto está tão divinamente bela, caladinha, humilde e confiante. Deus tudo lhe concederá, tenho certeza.

Dias de mto amor, luz e paz, queridos amigos!

Maria Gloria D'Amico disse...

Queridos Bindi e Ghost! Olá!
Sim, 2016 foi um ano difícil, com muitos véus caídos, muitas revelações. E continuamos no caminho, aprendendo, sentindo o perfume das flores e agradecendo.
Um lindo texto aqui, como sempre, incluindo a doce imagem.
Deixo os meus votos de um feliz 2017, com saúde e alegrias.
Um beijinho e um até breve...

Hilda's Bordados disse...

Bom dia amigos Bindi e Ghost!Estava com saudades, ate ver um recadinho lindo no meu cantinho , amei e muito obrigada pelo carinho e a lembrança Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para vocês me desculpando pela ausência. Estou confeccionando adereços para o carnaval e em breve publicarei novidades para vocês!
Abraços em todos, beijos no <3
Fiquem com Deus
♥Hilda's Bordados♥

Smareis disse...

Boa noite Bindi e Ghost!
Uma lindeza de texto. E a imagem é tão bonita. Gostei demais.
Eu acabei de voltar depois de dias ausente.
Até breve!
Boa férias!
Beijos!

Brisa Petala disse...

Boa tarde Ghost e Bindi
Amei todas as visitas no meu cantinho. Passando para desejar uma começo de ano repleto de saúde, amor e luz para vc e familia. Um grande beijinho.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Um ano 2017 de muita paz, amor e felicidade pra vocês que nos dá tanto prazer com estes belos escritos. Um grande abraço.

A Casa Madeira disse...

Lindo texto.
Bom finalzinho de mês.
Abraços.

Jossara Bes disse...

Olá, queridos amigos!
Tudo bem com vocês? Férias é muito bom!
Que o ano seja suave e produtivo! Que os sonhos floresçam e a felicidade se multiplique!
Beijo carinhoso!

A Casa Madeira disse...

Bom começo de mês para vocês.
Abraços.

Maria Gloria D'Amico disse...

Passei para deixar um beijinho, um abraço afetuoso e o desejo de férias proveitosas.

As Mulheres 4estacoes disse...

Desejo que a pausa tenha recarregado às energias.
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...