domingo, 21 de fevereiro de 2016

A Estação



Acho que minha alma foi com você, ficou um silêncio, perdido me vi
Atravessei aquele túnel sem fim, ouvia cada passo que dava, eu não estava ali, era um autômato sem identidade, sem ego, com o coração nos olhos.

Havia passado por ali outras vezes, mas me perdi no caminho...um corpo sem alma não tem direção.

Então as cenas começaram a me tomar a lembrança, preenchendo aquele vazio que ficou, desde que lhe vi entrar naquele trem...

Seu sorriso ao me ver, o abraço, o beijo como o amor que existe desde o insondável.
Tínhamos assunto para todos os minutos, com as vozes serenas, como quem não precisasse das palavras para se entender e se entrelaçar.

Então o "amor", tão natural como num reencontro programado no céu, muito além de dois corpos, a união de duas almas entrelaçadas no coração e na carne.

Fomos ao nosso Santuário, lugar onde a comunhão foi abençoada por Deus, num pedido de amor e fé, ali ficamos sem ver o tempo passar, caminhamos depois juntos, como duas crianças preguiçosas para o nosso lugarzinho de amor.

Você foi mulher dengosa, desejada, possuída, infiltrada em meu coração como a criatura divina se adentra num vaso físico, fomos Um...somos Um.

Sentamos no banco da praça, ouvimos os pássaros, nos olhávamos como num sonho imaginado desde sempre...

Andávamos de mãos dadas, eu era o seu menino, você a minha menina, sorríamos como dois anjinhos no céu.

A magia de cada dia, de cada segundo com você...o amor não pode ser explicado, pois é a forma mais sublime de Deus no sentimento humano.

Tudo é presente, eu trouxe você comigo, estás aqui ao meu lado...não sinto saudade, pois o que sinto é a sua presença, na minha pele, no meu olhar, na minha voz, na minha respiração!

Só então pude aos poucos entender..."não passou, não passará jamais, pois logo estarei com você novamente em corpo e alma, em alma, em corpo...o amor apenas se transforma, mas é sempre presente".

Sim, meu amor, não aconteceu...está acontecendo...por isso sou feliz em ter você, meu anjo amado, meu sonho, meu destino, minha luz...toda a minha existência por seu amor sempre será...você é o meu destino final, antes de chegar a Deus...te amo demais!


Teu amor, Ghost!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...