domingo, 31 de outubro de 2010

Prece de criança



Quando criança, rezava baixinho e pedia pra nunca crescer
Talvez intuindo a malicia do mundo, querendo ser pra sempre o bebê de alguém
Mas ninguém atendeu meu pedido e aparentemente, eu cresci,
Passando pelas fases da vida que todos temos que atravessar...

Meu corpo se transformou, e passou de menina a mulher
Foi então que minha vida mudou, e meu pedido também
Queria crescer, pra ser a mocinha
Queria babados e rendas, vestidos e  flores
E todas as bobagenzinhas que nos dizem que somos alguém

Cresci mais, e meu pedido cresceu novamente
E ficou maior do que tudo que eu já havia pedido na vida
Pedi um amor verdadeiro, daqueles que preenchem os sonhos
Daqueles que põe fogo no corpo e devaneio no olhar

Um amor que viesse da alma, acima de tudo
Companheiro e amigo, confidente e amante,
Que me visse por dentro e amasse me amar
Que fosse tudo pra mim e que eu fosse seu tudo

Pra nos entendermos até com um olhar
A vida passou, e pensei que o desejo seria negado
Relegado ao canto dos sonhos desfeitos

Mas então alguém me levou pela mão e me colocou diante de ti
e passando a mão sobre meus olhos, finalmente os abriu e eu vi
que estava parada enfim, diante do meu grande sonho

levantei a mão e toquei o teu ombro, e você se voltou para mim
e no olhar que me deu por fim o reconheci
era o meu desejo realizado, meu sonho dourado enfim

 o amor que minha alma deseja,
castelo de sentimento que eu dos sonhos ergui...

Este amor é teu, Ghost, pra sempre, desde o primeiro momento em que vivi.

2 comentários:

  1. Não há amor mais puro do que aquele que provém da alma, do sentimento puro, que não envolve pré-requisitos, um amor incondicional, oriundo do ser, como um sonho, como uma luz do céu.
    Namorada, mulher, amiga, cúmplice, talvez os que amam sejam bobos, mas abençoada bobeira que tanto ilumina o coração e a vida da gente. Vejo em vc a menina, a mulher, a amiga, não é um amor para definir em palavras, mas para sentir, só sentindo a luz que ele transmite poderá entender, sabendo que é um sentimento puro, pois vc pra mim é a flor mais bela, mais perfumada, mais rara.
    Amaria você em qualquer tempo, assim como te amo, pois sempre amei você, desde sempre.
    Ser amado por você...é o céu dos sonhos meus.

    Ghost

    ResponderExcluir
  2. A minha vida está pra sempre ligada à tua...pelo coração, pela alma, por um sentimento encantador e maravilhoso que tenho por vc, por vc ser quem é e eu ser quem sou...dois loucos de amor, duas crianças, dois adultos, dois apaixonados, que veem um no outro o reflexo do Amor...

    Eu te amo, e por te amar, quero ser teu céu...e por ter o teu amor, me sinto eleita, orgulhosa de ser tua companheira, pela eternidade!

    Bíndi

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...