domingo, 18 de julho de 2021

Abraços invisíveis

 





Sei que me buscas e não me encontras...mas estou aqui, meu Amigo!
Acalma a tua mente, com lucidez e disciplina, pois num torvelinho de pensamentos e emoções
Não conseguirás ouvir minha voz te inspirando
Quando mais desacreditas em mim, é quando mais precisas de meu auxílio...!
Difícil para vocês aceitarem a nossa existência, mas aí, no âmago de seus corações,
Deus plantou uma centelha que encoraja a ter fibra e a acreditar em algo maior que o reino da matéria
Não posso tomar para mim as tuas dores: elas são resultado do que buscaste, e também parte de teu aprendizado
Responsabiliza-te então pelas tuas escolhas, sabendo que cada vírgula tem sua consequência
Enquanto dormes, muitas vezes é comigo que te encontras para aconselhar-se e refazer tuas energias,
pensando, ao acordares, ter sonhado com algum parente teu ou mesmo
nem lembrando de nada...
Mas tua alma sente o conforto de nosso encontro,
em que te abracei com carinho e repassei contigo
tudo o que combinamos para o trajeto de tua existência
Segue em frente e em paz, pois ser melhor
é o único dever a que te obrigas.

BÍNDI



11 comentários:

  1. Lindo e muito emocionante e esses abraços invsíveis acontecem e até nos confortam! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, Bindi!
    Tenho certeza que todos recebemos estes abraços invisíveis, que tanto nos confortam, especialmente nos momentos mais difíceis da vida.
    Beijinhos e boa semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga!
    Não fossem os abraços invisíveis, estaria já noutro mundo.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Great article. I followed your blog now. Thx

    ResponderExcluir
  5. Uma dádiva sentir a presença!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Very beautiful words. I'm your follower #451. May you follow me back?
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Bindi,
    Quanto tempo não passava aqui, andei bastante ausente.
    Gostei muito do texto.
    São esses abraços que as vezes nos conforta tanto, quando nossa tragetoria esta sendo dificil.
    Ótimo mês de agosto!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito.
    São esses (a)braços que nos sustém.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...