domingo, 12 de janeiro de 2020

Andanças...



Olá amigos!
Há algum tempo não publico nada, e não tendo a vaidade de achar que isto em alguma coisa afetaria a alguém, nada expliquei sobre a ausência. Mas a espiritualidade me intuiu que seria mais ético e educado fazê-lo, por isso aqui estou.
Já há tempos sentia-me sem inspiração para escrever, e para não tornar-me repetitiva e passar a escrever textos sem qualidade, já me sentia disposta a parar de aqui postar, e o súbito falecimento de meu pai veio a desencadear este desligamento mais depressa. Apesar de crer firmemente que seu espírito está vivo e bem, o baque da perda do convívio com uma pessoa amada é muito forte e desencadeia reações em que repensamos nossas vidas.
Minha mãe ficou profundamente abalada, e desde então tenho redobrado atenção a ela, bem como tomei para mim atribuições práticas que antes eram do meu pai, o que me toma boa parte de meu tempo. Assim, penso que dificilmente voltarei tão cedo a escrever-lhes. Mas não deixarei nenhum adeus definitivo, pois a vida ensina que nada devemos dar por definido, mas que serenamente aceitemos as mudanças, pois elas vêm para ensinar lições preciosas. 
Expresso minha imensa gratidão por toda a atenção a nós dispensada nestes dez anos de blog...e desejo a cada um o melhor!

P.S.: Ghost acompanhou-me por solidariedade nesta "debandada" do blog, porém sempre falei-lhe que poderia continuar escrevendo...pois sei que ele gosta de escrever, e sente-se bem assim o fazendo.

Um sereno ano de 2020 a todos, e um carinhoso abraço

Bíndi



14 comentários:

  1. Oi,Bindi!
    Estava com saudades de te ver aparecer aqui e te ler. Lamento pela perda do teu pai.
    Isso é doloroso mesmo, apesar de sabermos que ele está bem. Novas atribuições, naturais que tu assumas pra ajudar tua mãe chegaram. Mas ficaremos aqui esperando que possam voltar o mais breve possível! Deixo um beijo e meus sentimentos! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus queridos amigos.
    Minha amiga eu lhe compreendo. O luto é algo doloroso e muito difícil. Se o seu desejo foi e é o afastamentos temos que respeitar a decisão de vocês. Sentimos muito a falta de vocês, dos poemas tão belos que escrevem. Quando digo nós é porque muitas vezes minha filha lia comigo. E principalmente do contato com pessoas iluminada como vocês. Meus sentimentos de novo pela perda de vocês. Desejo de coração quê você, sua mãe e seu fiel companheiro sejam comfortados e amparados pelos Espíritos de luzes. Estão sempre nas minhas orações. Carinhoso abraço a todos vocês.. 💌💚💖

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga!
    Meus sentimentos pelo seu pai sempre.
    A inspiração vai voltar, creia.
    Quando meu pai há 10amado faleceu anos, crieie meu blog. Foi uma benção extraordinária.
    Tenha dias serenos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bindi!
    Sinto muito por seu pai, sei o quanto dói perder, fisicamente, quem amamos.
    Ainda que deixe de escrever aqui no blog, não deixe de colocar na escrita, o que lhe vai na alma. As palavras escritas tem o dom de nos esvaziar algumas angústias.

    Sinta-se abraçada em luz.
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Bindi, os meus sentimentos pela morte do seu pai.
    Eu já não tenho nem pai nem mãe, e sei como é difícil não termos a sua presença, mas ameniza a sua ausência as doces memórias que guardamos no coração.
    Ficarei a aguardar a seu regresso.
    Deixo um abraço bem apertadinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Os meus sentido pêsames, querida Bindi.
    A dor de perder alguém que amamos é muito forte, e todas as palavras de conforto não mitigam essa dor, mas, pelo menos, fazem-nos sentir que estamos rodeados de amigos.
    Um abraço solidário e até quando Deus quiser...

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  7. Olá Bindi, senti sua falta sim amiga, entendo o que passas agora, a saudade , o baque, atenção redobrada a mamãe, novas atribuições, tudo isso deixa a mente pesada. Espero que logo possa recuperar seu desejo de escrever. Lembre-se, a vida segue, outros precisam de vc por aqui..

    Bj saudoso.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Bíndi!

    Há quanto tempo não passava por aqui! Não vos tenho encontrado na blogosfera, mas hoje, encontrei um comentário teu deixado há dias num blogue, que não lembro qual.

    Decidi vir, então, ao teu blog e saber se algo havia mudado e mudou, mas a vida é feita de mudanças.

    Precisamos fazer pausas, quer voluntárias, quer forçadas, e a morte súbita de teu pai, é mais do que justificação para essa paragem.

    Aceita os meus pêsames, dá mto conforto e atenção à tua mãe e a vida tem de seguir.

    Meu blog está em festa e gosta de estar recebendo todos os amigos(as). Se quiser e sentir vontade, apareça por lá. Obrigada!

    Beijos para ti, Ghost e tua mamãe.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bindi, passando ´para agradecer sua visita em meu blog, saudades de ler vcs.
    Feliz fim semana.[

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Bindi
    Meus sinceros sentimentos.
    Será um prazer te receber em meus blogs.
    Um abraço carinhoso para você,Ghost e tua mamãe.
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Bíndi e Ghost,

    Queridos amigos, meu abraço apertadinho desejando que estejam bem de saúde!
    Lidar com a perda de quem amamos é dolorido demais!
    Só o tempo e a fé acomodam nossos sentimentos!
    Sempre penso em vocês com ternura!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite de paz e esperança!
    Como vão as coisas?
    Oxalá o Consolo divino tenha ajudado nestes dias tão difíceis!
    Desejo que estejam bem, cuidem-se!
    Tenha um ótimo domingo!
    Abraços fraternos de paz e bem mais

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite!

    Gostei do que vi.

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bind Ghost a separação de quem se ama doe demais. Sei como é. Que Deus os console por essa perda. E que a dor que dentes hoje um dia vai se transformar em uma doce saudade. Bjs e um abraço. Volta qdo puder

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...