terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

A glória de amar

 


O meu corpo andava cego pelos prados deste mundo
Minha alma, na lembrança do teu amor, era meu guia
Vozes dissonantes me chamavam, na tentativa de perder-me
Mas meu espírito desperto, sem titubear, seguia.

Ventos sopraram sobre mim, irromperam tempestades
Areias escaldantes de invejas, prantos de ira,
Línguas prontas a minar minha vontade e mesmo assim
Havia algo a me chamar: teu coração, formosa mira.

 O mundo não perdoa o amor de almas, me disseste um dia
Pois vivo ao avesso deste mundo então, mas jamais desistiria
Da beleza de amar além do corpo, além da vida

Te encontrar foi um milagre pra quem se acreditava descrente,
Te amar foi mergulhar de corpo e alma na imensidão pungente
De um amor Eros e Filos, que por ti me abrasa, Alma querida!

Bíndi

7 comentários:

  1. Que lindo e tão bom ver vocês de volta por aqui! Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que a gente não perca a capacidade de se encantar com o que é simples!

    ResponderExcluir
  3. O amor é sempre o sentimento superior que move o mundo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Freqüentemente, colocamos o que está à mão em lugares inacessíveis.

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso e sensacional poema. Amei visitar seu cantinho. Tava com saudade. Bjs queridos

    ResponderExcluir
  6. Olá, queridos amigos!
    Muito bonito e contendo muitas verdades.
    Inveja tenta ninar o Amor, mas Ele é indestrutível.
    Estejam bem, protejam-se!
    Abraços fraternos de paz e bem
    https://flordocampo3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Com licença, mas apenas para lhe dizer que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar suas atividades ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% ao ano.
    Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp.

    Email: simondurochefort@gmail.com
    Whatsapp: +33752366330

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...