quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

♥️ The Gift Of Love ♥️

 


O melhor presente!!

Os demais passariam como a vida atual, tudo ficaria no tempo passado, apenas lembranças,
Mas eu queria te dar algo que fosse pra sempre...
Procurei em todo o canto
Por todas as avenidas e lojas

Perguntei para pessoas
Procurei em livros
Olhei filmes
Ouvi músicas

Objetos caros, mas temporais
Roupas lindas, mas sujeitas ao desbotamento do tempo
Entristeci ao nada achar, que fosse dentro de minha expectiva
Poderia ser simples ou sofisticado, mas nada há, que seja pra sempre

Então eu orei, pois queria achar algo que te fizesse sorrir
Pedi aos santos,  aos anjos e ao coração
Então você chegou e me olhou
Percebi que você me dá algo que me faz sempre feliz, todos os dias

Um tesouro invisível, que me faz sentir o maior dos homens
Olhei a luz de teu olhar, me fixando com ternura
Transbordando algo que me faz sempre paralisar de emoção
Está em teus gestos, em tuas atitudes e dedicação

Em teus toques de afago, em teus abraços e versos
Eu jamais poderia comprar tal presente
Já o tenho comigo... é o maior presente que você já me deu também...
Além de que...posso dá-lo diariamente...pra sempre!
 
Ghost

9 comentários:

  1. Que lindo poema, pois o amor é o mais rico de todos os presentes!
    Lindo demais, amei ler!
    Abraços apertados ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito poema! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos versos, amigos.
    E o amor é de longe, o melhor presente.
    Um carinhoso abraço para ambos
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, que linda oração. Gratidão e que Maria esteja sempre em nossos corações e na frente da nossa vida. Muito grata.


    ResponderExcluir
  5. Olá, amigos!

    Um lindo presente. Não há nada melhor que ganhar algo que tenha berço no íntimo de si.
    Quando se vibra o amor sincero, se é capaz de alcançar o coração do outro e o
    amor é com certeza o presente que perdura para sempre em nossa alma.

    Um abraço
    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Olá, meus queridos amigos!

    Espero que se encontrem de saúde e felizes, apesar dos pesares. Eu estou bem, confinada e em teletrabalho, mas as escolas abrirão daqui a pouco tempo. Estou aguardando.

    Que belo e amoroso post, Ghost! De facto, você poderia procurar por todo o lugar a joia mais cara, o vestido mais belo, o acessório mais deslumbrante que nada substituiria a presença e o amor diário de sua amada Bíndi. Que palavras lindas e conscienciosas!

    Ela está juntinho de você todos os dias e você a pode olhar e tocar, sempre. Que coisa boa e invulgar!

    Adorei seu texto, aliás como todos, tal como os da Bíndi. Parabéns!

    Beijos e saúde para ambos.

    ResponderExcluir
  7. O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Com licença, mas apenas para lhe dizer que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar suas atividades ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% ao ano.
    Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp.

    Email: simondurochefort@gmail.com
    Whatsapp: +33752366330

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...