quinta-feira, 17 de novembro de 2022

As Mãos da Paz!

  

 


Eu sempre rezei

Eu sempre pedi
Eu sempre implorei
Eu sempre rogava

Tanto pedia, tanto me esforçava nas ladainhas pedintes
Inúmeras rogações ao grande Pai, mil promessas fazia para ser merecedor

A dor veio, mais rezas e rogações
Lágrimas, pedidos de entendimentos dos porquês de tanto sofrimento

Não compreendia ainda a utilidade da dor, sofria por isso
Pedia mil coisas por mim mesmo, pelos mais próximos
Não entendia que as mãos que servem são mais úteis do que os lábios que rezam

Aprendi pela dor, porque não sabia aprender pelo amor

Então comecei a  usar as mãos que pediam...para servir!

Ghost

12 comentários:

  1. Concordam na íntegra. Citação deslumbrante.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Bindi!
      Fez-me lembrar do pensamento de Caio: "botei minha dor no bolso e fui..."
      Perfeito seu post!
      Tenha dias abençoados!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que linda mensagem! Bom te ver ,fazia tempo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia. Mãos que oferecem paz. Parabéns um abraços queridos

    ResponderExcluir
  4. Olá, meus amigos!
    Um texto excelente e muito verdadeiro na minha opinião.
    Ladainhas não resolvem, mãos que ajudam e servem, sim.
    Beijinho para ambos.

    ResponderExcluir
  5. Com as mãos se faz e se desfaz. Um texto muito belo e vestido de verdades.
    Meus amigos, passei para lhes desejar um Natal muito feliz, com muita saúde, paz e muito amor junto de seus entes queridos.
    Beijinhos com muito carinho

    ResponderExcluir
  6. "Na noite natalina lembremo-nos dos sofrimentos de tantos pequeninos e peçamos a Deus que Ele tenha compaixão. Na noite em que Jesus nasceu os anjos cantaram Glória. Alegrem-se e, como os anjos, rendamos graças ao nosso Deus."

    Queridos amigos, boa tarde de antevéspera de Natal!
    Feliz e abençoado Natal para vocês e suas famílias!
    Beijinhos e abraços fraternos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  7. Publicação que muito gostei de ver e ler. O meu elogio. Quero deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Ghost e Bindi
    Linda postagem, que possamos ajudar sempre, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Bindi e Ghost, queridos amigos!
    Bela reflexão, como sempre! Amei ler!
    Tenham um lindo ano! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Meus querido amigos,

    Como estão? Espero que bem.
    Sei que não suportam o verão, mas agora aí é outono, portanto mais fresquinho.
    Apareçam lá no blog, se vos for possível. Obrigada!

    Beijinhos para ambos.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...