quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Retrato


Retrato

Bíndi

Quero me desnudar pra vc, de corpo e alma

e te mostrar quem sou pra que sejas o espelho

em que me vejo - porque me vês com tanta doçura

que minha imagem em ti é a mais bela pintura...


que você veja quem sou, e quanto amor essa alma te devota

de quanto desejo esse corpo se devora

e quanto querer bem pra você eu endereço

deixe-me te amar pra sempre eu peço


e me ame assim, do jeitinho exato que me amas...

pois sabes me amar como ninguém na Terra

ninguém tem o carinho que teu peito encerra

ninguém mais pode acender em mim dessa paixão as chamas...


te amo loucamente, te adoro, te admiro e te respeito

a tua alma é preciosa e merece todo o amor do mundo

então jamais duvide, nem por um segundo

do amor imenso e derramado que eu trago no meu peito...

Pra você, Ghost, imagem adorada em meu espelho refletida





2 comentários:

  1. Assim se faz um amor verdadeiro, querida, oriunda da alma, domina nosso ser, nos faz voar, andar por lugares que só os que amam conhecem.
    Acima do tempo, do lugar, rompe barreiras, atravessa dimensões...mas nunca termina...Não há manto q esconda a alma amada de seu amor, pois o coração o sente, e o faz presente...

    Amores verdadeiros são raros na Terra, pois se formam em regiões sublimes, dentro do coração da gente, mas para senti-lo, é preciso que nos desnudemos de alma e coração. Amor verdadeiro é único, por isso, se faz eterno...assim te amo, meu amor, meu lindo e verdadeiro, amor...

    Te amo muito...

    ResponderExcluir
  2. E é assim que te amo também, e essa a razão da inspiração do meu poema...te vi como vc é, através das aparências sociais, e o que vc é tocou meu coração e despertou o amor que dormia...
    É doce demais amar vc...
    Te amo, pra sempre...

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...