sexta-feira, 16 de junho de 2017

Medo de Amar



Algo havia acontecido dentro de mim, após tanto ter sofrido,  pedindo a Deus um amor verdadeiro
Notava você em meio duma multidão, era só você
Dissimulava a tentação de ficar lhe olhando
Fazia questão de ser notado por você, sem que soubesses disso

Mas foi no inesperado que nossos olhos se cruzaram
Tsunamis, furacões,terremotos, colisão de galáxias
Ah esse amor...tão lindo e gigante
Tão simples, natural e inexplicável

E na magia do momento em que nos olhamos, sorrimos
Eu não queria deixar de olhar pra você...nunca mais
Mas o medo da rejeição novamente, me fazia recuar
Um turbilhão de receios, terrível sensação de perder o sonho

Novamente o inesperado nos ajudou
Um tropeção, na hora errada?!
Foi como se meus braços tivessem vontade própria
O abraço protetor...olhos nos olhos, a respiração, o calor de teu corpo!

Fim do medo

Ghost



Música: Ruser - You Know my dreams

Seis meses depois...


Eu tinha medo de amar tão rápido, mas a carência, a solidão, teu olhar...
Assim me deixei ser consolado por você, sem notar que curava uma dor, mas desenvolvia uma dependência de você!

Minhas lágrimas foram secando, meu coração você foi curando...
Totalmente carente, não percebia que para você era apenas um jogo de conquista.

Aos poucos, nossas diferenças cresciam...já não havia mais o colo, quanto mais eu me mostrava, mais você cobrava uma perfeição em mim, que lhe fizesse feliz. Fui me tornando aos poucos frustrado, querendo rever a mulher pela qual havia me apaixonado, a pessoa que havia me tirado da antiga tristeza...

Assim se concretizava uma dor intensa, pois nada em mim lhe agradava mais,  me esforcei em querer ser o melhor pra você...quanto mais eu tentava, mais você se afastava, mais limites impunha...

Hoje percebi que não há mais nada entre nós, exceto o que ainda sinto por você, como uma areia movediça...quanto mais tento sair, mais preso fico nesse sentimento...

O mundo é cruel, dizer "te amo" é fácil...amar é tão sublime que poucos conseguem verdadeiramente!

Você nunca me amou...

Me deixando apenas esse sentimento de ter medo de amar novamente!


Ghost



Música: Mick Fleetwood - You Weren't in Love

22 comentários:

  1. É tão bom amar! pelo menos enquanto dura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos,esse encontro parece a minha história de amor,mas somente o conhecimento,sem esse final triste.
    Acredito que seja apenas uma inspiração como tantas que fazemos e que só nós poetas sabemos que é mera ficção.
    Bjs Bindi e Ghost.
    Um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bíndi e Ghost, Queridos amigos!
    Relato de uma bela história romântica que não teve um final feliz!!
    Beijo carinhoso, feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema, mensagem maravilhosa e os vídeos perfeitos. Apesar dessa linda história de amor não ter tido um final feliz, deu gosto de ler. afinal nem tudo acaba como sonhamos. Abraços, um anoitecer feliz e um amanhecer para um início de semana de muita paz e saúde. bjuss

    ResponderExcluir
  5. Amor e insegurança
    Andam juntos e alheios.
    Ele nos fala de enleios,
    Ela não fala e avança.

    Nessa gangorra ou balança,
    Balança por esses meios
    As certezas e os receios
    Tirando e pondo esperança.

    Até o amadurecimento
    Da razão e sentimento
    Que ardem e ateiam fogo

    No amor e o pensamento
    Já não há; há o aumento
    Do amor que é parte do jogo.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  6. Não existe nada melhor que o amor.
    Sem medo então... melhor ainda.
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  7. SE SIENTE MUY VÍVIDA TU HISTORIA.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Uma história de amor em dois momentos que às vezes se completam.
    "A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida"
    Vinicius de Morais
    Um abraço
















    '

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Ghost e Bíndi!
    Uma linda história de amor, construída lindamente. Enquanto lia me sentia em alguma parte, um pouco dentro dela fazendo uma viagem.. As histórias de amor as vezes não tem um final feliz como desejamos.
    Eu adoro "You Weren't in Love", embora triste a canção eu adorooo. Fez-me voltar num tempo muito bom. "You Know my dreams" é incrível. Dispensa comentários. Obrigada pela viagem onde essa musica me levou. Estamos carente de uma boa música. Hoje se faz só refrão, não existe letra nem melodia. Muito triste mais é fato.
    Adorei a postagem, me fez muito bem a leitura.
    Uma boa semana!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde meus queridos amigos.
    Uma historia linda, com um final tão inesperado. Mas o amor as vezes tem desas coisas nem sempre tem um final feliz. Uma linda semana. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Lindo que o medo teve fim, que tudo pode e vai dar certo!
    Viajei em cada uma das linhas deste post, que de maneira muito detalhada e caprichada, me fez sentir as vibrações de uma história de amor. Estamos tão pobrinhos de histórias de amor belas, vibrantes e porque não dramáticas!? Os dramas fazem nosso coração pulsar.
    Estas linhas, estes versos não me deixam acordar, só sonhar.
    Meus queridos Bindi e Ghost, agradeço pelo comentário no meu blog, sempre tão carinhoso. Delicioso é sentir a amorosidade de vocês. Tenho imenso prazer em recebê-los e em visitá-los.
    Então, sintam-se beijados e abraços com tanto, tanto afeto. Boa noite!

    ResponderExcluir
  13. O amor nem sempre acaba bem...aliás, se acaba, não era amor... mas a descrição da história é linda e de certa forma, todo sentimento é válido de se viver...

    Beijos queridos...paz e luz...

    ResponderExcluir
  14. Amei quem nunca teve medo?
    Mas fala a verdade é bom demais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  15. Bom...
    Sou suspeita para comentar esse texto.
    O meu amor de uma outra forma se foi, mas pelas ordens das coisas.
    Ficamos casados tão pouco tempo, mas o suficiente para saber que Felipe é meu amor eterno.
    Em cada hora do dia o sinto fazendo parte disto.
    Mas seu texto é lindo! As histórias de amor
    nem sempre nos trazem um final feliz na nossa medida
    mas é feliz enquanto dura e deixa lembranças.
    Afinal, o amor gratifica aquele que ama
    Tudo que achamos dar aos outros é a nós que damos.


    Um beijão para ambos queridos ou queridas.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ,
    Cheguei até você através do belíssimo blog CASA DE MADEIRA da Janicce o qual sou seguidor faz muito tempo e quando li seu comentário sobre anjos tive a ideia de convidar você para que conheças os meus blogs .Ficaria muito honrado de pudesse ter você como minha leitora e quem sabe seguidora. Afinal a gente escreve para alguém concorda? A maioria dos seguidores da Janicce são meus também , mas no seu caso acho que não. Vamos compartilhar?
    Fique com Deus.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde ! Amei sua postagem, como sempre cuidadosamente elaborada.Um lindo e ardente poema! Um final de semana de muita paz e uma nova semana feliz e abençoada com muitas esperanças de dias melhores.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  18. ]
    [GHOST E BINDI

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR E DESCULPE A CAIXA ALTA MAS, É PARA COMEMORAR MESMO POIS FIZ DIVERSAS TENTATIVAS PARA CONSEGUIR FINALMENTE COLOCAR A "CHAVE NA FECHADURA" QUE É REPRESENTA O MEU PERFIL NA BLOGOSFERA.

    FIQUEI MUITO FELIZ, POIS É SEMPRE BOM ATINGIR OS NOSSOS OBJETIVOS SEJAM ELES QUAIS FOREM!!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  19. Nem sempre as grandes paixões são eternas, mas não podemos deixar que o medo de sofrer, nos impeça de conhecer um dia o verdadeiro amor.
    Tão apaixonado e tão belo.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  20. Uma história tão bonita de um grande amor que infelizmente acabou. Mas, mesmo que não tenha durado para sempre, o sentimento quando é forte e verdadeiro sempre vale à pena, e faz bem relembrar os bons momentos vividos.
    Lindo demais !
    Abraços. Feliz semana!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Ghost e Bindi.
    Belo demais.
    Eu me identifiquei com o passado e presente, e vejo quanta tristeza há em deixa de ser amado, logo eu, acredito no eterno, sou contra a máxima do poeta"QUE SEJA ETERNO, ENQUANTO DURE".
    Amor, para mim, não deveria ter tempo curto de validade, e sim, deveria ser para a eternidade.
    A segunda parte me tocou profundamente!
    Parabéns.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  22. Correção: deixar de ser

    Tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...