quarta-feira, 23 de setembro de 2020

★★ PENSA EM MIM ★★



 Pensa em mim que tudo vai passar

Pensa em mim quando a lágrima molhar

O teu rosto de saudade de quem não voltará


Teu sorriso me alcançará

Então virei na Terra até te encontrar

Para amor te dar, e teus dias melhorar


Saudade é sentimento de amor

Até nos céus poder reencontrar

Amores que se vão, mas sempre existirão.


Pensa em mim quando a lágrima rolar

Lembra meu sorriso ao viver

Para te alegrar, esquecendo a minha dor.


E o céu te alcançará

E a noite cessará

Sofrimento e amor

Não combinam não...


💙✤ Ghost ✤💙 


9 comentários:

  1. Boa noite de paz, Gosth e Vindo!
    Amor e sofrimento não combinam mesmo.
    Tenham dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema de amor e de esperança como devem ser todos os amores.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras do poema! é assim mesmo...em todas as situações de amor verdadeiro, ele em si já é uma benção e também uma esperança.
    Chico Buarque disse em uma canção que o amor é eterno ele pode esperar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei os seus versos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Bonito poema de amor...

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos
    Que lindo poema de amor!
    Uma grande verdade: o Amor não conhece fronteiras, nem tempo - é intemporal!
    E é eterno, também.


    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  7. Olá, queridos amigos!

    Espero k estejam bem, sadios e felizes. Por aqui e na restante Europa, as coisas têm piorado, diariamente, qto à Covid-19. Eu tenho mil e um cuidados, mas nunca se sabe. Tenhamos esperança na ciência.

    Ghost dedicou à sua amada Bíndi um belo poema de amor, de um verdadeiro romantismo. É de louvar esse sentimento e quando algo estiver mal para ela, ele será sempre a solução, enxugando suas lágrimas e sempre estará com ela e por ela.

    O sofrimento e o amor nada têm a ver um com o outro, aliás, são antípodas. O vosso amor é algo invulgar e que julgava não ser possível existir nos nossos dias.

    Beijos e dias de muita felicidade, apesar dos pesares.

    ResponderExcluir
  8. É, amor e sofrimento
    Não combinam! E eu creio
    Que no amor há um veio
    De luz e contentamento
    Que cessa a dor como um tento
    De paz que é sempre a favor
    De quem ama e do amor
    Como sinal do divino.
    E contra o próprio destino
    O amor elimina a dor!

    Há tempo que cá não vinha. Parabéns pelo lindo poema! Abraço cordial! Laerte.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...