segunda-feira, 2 de novembro de 2020

۞ Amor de Almas ۞

 

 
 

Mesmo invisível ao teu olhar
continuo a amar você assim
nesse meu silêncio sem fim
Passa o tempo, passa em meu olhar
tantas vidas em que te encontrei
dessa vez não pude ficar
Acho que você já me esqueceu
mesmo assim o tempo não passou
minha alma pede por nós dois
Sem apego, mas com muito amor
cenas que o tempo não levou
mas que a saudade em mim marcou.
Eu ainda te amo...
Te amo, mesmo não estando aqui
Que amor é esse, que não vai
Mesmo quando a vida se esvai...


(Quando reaprendermos a ouvir o nosso silêncio, saberemos que não há silêncio...apenas saudade!)

❤ Ghost

8 comentários:

  1. Há um mundo invisível que nos cerca...invisível para o olhos mas nunca para o coração! Por isso, a saudade nos invade e há sempre algo que nos falta, que ficou em algum lugar do passado, seja desta existência ou em outra .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É o amor mesmo!

    Cumprimentos!

    Uma boa semana por aí!!

    ResponderExcluir
  3. Ghost e Bíndi;

    Lindo demais! Me emocionou!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    O amor é o laço que liga nosso coração ao coração de quem já partiu e quanta
    saudade ele abriga.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá como vocês estão nesse lado de cá?

    O que une esses planos são o amor.

    Abraços a ti e para os teus.
    janicce.


    ResponderExcluir
  6. Olá, queridos amigos!

    Espero k vocês e família estejam bem e bem longe, também, da Covid-19. O vírus aí já matou cerca de 180 mil pessoas e em Portugal, que é um pequenino retângulo, cerca de 5.500 pessoas.
    Aguardamos uma vacina eficiente e sem efeitos colaterais graves. A Ciência, nesse campo, está ainda um pouco "verde", em minha opinião.

    No teu post, Ghost, o 1º aspeto que chamou a minha atenção foi a imagem, que encima o teu poema. Me pareceu algo estranho e até pensei que poderia ser um profissional ligado à saúde, devidamente equipado por causa da Covid, dando a mão a alguém com aspeto saudável, mas talvez infetado(a).

    Com a leitura e reflexão acerca do poema, cheguei à conclusão que não. Se tratava de um amor que já atravessou várias vidas, que continua amando "ela" de um jeito único e verdadeiro, mas "ela" não sabe, nem consegue ver "ele", nem o amor que "ele" sente por "ela".

    Com essa atitude, "ele" pensa que "ela" já o esqueceu, mas o alma "dele" continua pedindo por ambos e recorda os belos momentos, que passaram juntos. E a saudade marca presença nesse amor, que já se foi, fisicamente, mas que espiritualmente, continua como dantes.

    Beijos, abraços e saúde!

    ResponderExcluir
  7. Senhor Jesus eis que Estou aqui!!!!!Que uma gota do Seu Sangue Preciosissimo nos Lava e Nos Purifica de Todos os Males visíveis e invisíveis que Assolam o Mundo Inteiro!!!Amém!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🌹

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...