quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Simplesmente...Amar

Simplesmente  Amar


Mesmo que o tempo não te trouxesse...ainda te amaria
Ainda que a saudade se fizesse eterna...meu amor seria teu
Mesmo nos dias sem luz e sem você...sempre amei te amar


Amar sem rosto, amar sem saber do ser...amor de alma
Amor que sentiu a presença, que amou em silêncio no coração
Amar  assim como te amo, amor desperto pelos laços do coração


Momentos de amor em prova, momentos que éramos só nós dois...sós
E sobrevivemos ao tempo, vencemos barreiras, vence o amor em nós...
E juntos trilhamos nossos dias,  unidos pelo nosso sentimento tão puro e doce


Frágeis como as borboletas, mas são as borboletas que voam nos jardins...
E voamos nesse amor de alma...reconhecendo-nos, tirando saudades
Matamos o desejo de nós dois, num beijo eterno, num abraço secular


Saiba querida, meu amor é doce, mas é forte como a luz do sol
É lindo e carinhoso...e eterno como os milênios


Mesmo que as sombras desabassem em minha alma, ainda te rogaria em pranto
Mesmo que os chicotes da maledicência me trucidassem o manto frágil, gritaria ao mundo que te amo...


Na saudade ficava o vazio, o silêncio...confirmando a verdade do amor que é teu, que sempre foi teu...
Amor que nada precisa provar, amor que vive simplesmente pra te amar, pois simplesmente te amo...simples como amar, e só sabem disso os que amam...


No brilho do olhar, no sorriso timido ao te ver
No toque de tuas mãos carinhosas
Nos olhos marejados de amor


Coberto pela máscara do corpo
O manto se desfaz pela luz do olhar na alma

Me guarde dentro de você...
Eu sofreria tudo na vida, só pra ter vc pra sempre...

Ghost

Inspiração: Bindi, por teu doce amor, meu encanto, minha amada...te amo.


2 comentários:

  1. Oi,meu amor...valeu a pena eu esperar pela minha poesia, valeu a pena esperar pelo teu amor...sempre valeria a pena...porque vc é a minha luz, que veio não na chama frágil de uma vela como nos amores comuns, mas no sol que permanece pelos milênios, imperturbável, sempre constante, mesmo em dias de chuva...através das nuvens o percebemos, através da distância temos a certeza de que está lá, nos aquecendo...
    Te amei antes de saber quem eras, te percebi nas sombras, porque já sentia o calor que emanava de você, e que me envolvia e atraía...nada é obstáculo pra um amor assim, que está guardado e sacralizado dentro de mim, pra sempre...como tua amada, tua amiga, tua cúmplice, tua filha e tua mãe, amo você, Ghost...
    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Há emoções só percebidas quando se ama, há sentimentos tão sublimes, só sentidos com a cúmplicidade da alma querida, em nossos corações.

    Deus te abençoe, querida...pelo sublime sentimento de te amar, por tua doçura e presença de luz em meu coração.

    Amo te amar...

    Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...