sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quando Nasce um Amor



Quando Nasce um Amor
O nascimento de um amor é mais sublime que o nascimento de uma estrela, pois a vida da estrela é finita, mas o amor é uma essência do universo, sentimento além das formas e das matérias, o nascimento de um amor é como um universo que abriga estrelas, sóis e almas luminosas...tudo cabe no tempo do amor, pois ele é a essência da vida, da existência de cada ser...amor, sublime amor...


                                                                                  Ghost


2 comentários:

  1. Construímos um universo pra nós dois, em que teus olhos são duas estrelas, e teu coração, o planeta onde fui me abrigar...
    Embalados pela proteção divina, nosso universo não sofre abalos, pois foi criado da essência vinda diretamente da respiração do Grande Construtor, e juntos neste amor, neste companheirismo, neste carinho, temos a eternidade...
    Eu amo você, meu doce Ghost, sol do meu amor.
    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Mesmo ao longo de séculos, amores sublimes sobrevivem na alma, além de entendimentos terrestres, além de formas materiais, além das regras do ego humano, apenas existe em meio de provas e lições, pois ninguém chega aos céus sem ter sofridos as lágrimas da jornada abençoada, colhendo a alegria da felicidade do divino amor...assim minha alma segue rumo ao país das estrelas, onde céus e luzes se encontram, lá estará meu céu...pois lá estará voce.

    Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...