quarta-feira, 31 de outubro de 2012

When



Quando você estiver acordando pela manhã, estarei pensando em você...
Quando saires de casa e o sol tocar a tua pele, o mesmo sol que também me aquece, estarei pensando em você...
Se a chuva cair durante o dia e molhar teu rosto, serão meus dedos te acariciando...pois estarei pensando em você...

Caso o vento te levar da mão o papel que carregavas, será a meu pedido...pra me trazer um pedaço de ti...
Se olhares embevecido para o doce olhar de um cãozinho, lembra que é assim que te olho...

Quando um passarinho pousar, cantando, na tua janela, e de cabeça inclinada te olhar espantado,
como quem de surpresa encontrou a quem procurava, é um pedacinho de mim buscando por ti...

Se a flor do jardim do vizinho te parecer mais colorida e vivaz, lembra que meu coração assim é, por ti..
Se acaso um perfume misterioso e suave te alcançar enquanto passas na rua, é meu pensamento a te buscar...

Se estiveres no banho e a água te parecer mais cariciosa que de costume, são minhas mãos deslizando por teu corpo...
Quando o sol cair, quando levantar, quando chover ou trovejar, se as nuvens correrem no céu ou paradas ficarem,

Se as plantas crescerem, florescerem e frutificarem, tudo estará normal...porque o mundo estará girando,
o universo fixado em seu eixo, Deus no céu e meu coração - pensando em ti...

De Bíndi para Ghost, sempre.

 


38 comentários:

  1. Nossas individualidades se completam em nossa consciência cósmica de união e amor, longe ou perto, o amor nos envolve sempre, pois quando nossos corpos estão distantes um do outro, nossas almas permanecem ligadas.

    "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
    (Antoine de Saint-Exupéry)

    Amo você mozão, sempre!!!

    Ghost

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo, e escolherei te amar, sempre...além de meu amado, vc é meu melhor amigo, e ter isso numa só pessoa, é uma bênção, um achado, nesse mundo tão desiludido, quase um milagre. Sim...existem milagres de amor.

    Te amo sempre, mozinho!

    Bíndi

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa música do coldplay.
    viajo muito!
    mas prefiro o outro clipe!

    és uma querida, sabes disso não ? *:

    ResponderExcluir
  4. É uma música linda...dá vontade de ouvir de novo, e de novo...
    Obrigada pela visita carinhosa, Tanara! Beijão

    Bíndi

    ResponderExcluir
  5. SE SIENTE UNA ENTREGA Y ROMANTICISMO MUY HERMOSO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  6. Um abraço, ReltiH...um romântico entende outros... ;)

    Abraços!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Receba um abraço de boas vindas, Thaís! Seguiremos seu blog com prazer.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  9. Olá! Lindas palavras senti aqui, um amor tão sentindo assim,
    merece aplausos sim! Beijos!!! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Olá meus amigos, estou passando para avisar que o meu blog VIVENCIAS está sendo desativado mas já fiz um outro de nome VIVENDO A VIDA nos mesmos moldes do antigo. Conto com vocês. Acessem: www.sfersete.blogspot.com Beijos grandes aos dois!!

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, que sua gentileza seja retornada em paz e muito amor em sua vida. Plantemos o exemplo do mais puro sentimento...o amor.
    Feliz final de semana pra vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  12. Suzana, só corações que amam transbordam a claridade da alma abençoada nas suas conquista de luz. Já estamos a seguir vc no seu novo espaço.
    Obrigado por seu carinho.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  13. Olá queridos amigos, obrigado por tê-los novamente neste meu novo blog. Já os adicionei mas não aparece a minha foto, mas tô lá cadastrada. Adorei o video Religiosidade sem Religião, muito interessante, bom mesmo. Gostei!! Um grande beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por nos visitar Suzana, pode vir quantas vezes quiser, rsrs...
    O vídeo é muito bom realmente, precisamos da religião como muleta para nos amparar na vida, mas temos muita capacidade de amor dentro de nós...um dia vamos aprender a viver como irmãos, sem crimes...depende de nós, vamos semear a paz, cada sementinha é uma flor que formará um jardim, na Terra do amanhã.

    Feliz final de semana pra vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos!
    São umas belas máximas para por em prática. A música é linda... Desejo-vos felicidades. Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  16. O desejo de felicidade é recíproco, Maria Emília. Que continues a pintar e bordar, pois a vida com criação e arte, é muito mais plena e feliz!

    Um abração

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  17. O amor eterno é isso, encontro de almas, que se reencontrão para evoluir cada vez mais.

    Bíndi e Ghost, quero que saibam que sai sempre daqui com a leveza da simplicidade do amor.

    Tenham uma semana abençoada, coroada de alegrias.
    Beijinhos de jasmim.
    Lua

    ResponderExcluir
  18. Querida Lua, se assim é, ficamos felizes por termos tido a coragem de expressar nossos sentimentos e deixarmos uma amrquinha de amor no mundo.
    Uma linda semana pra vc!

    Abraços com carinho
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  19. Tocante, ah divinas palavras, sean felices por siempre!
    Abraco grande.

    ResponderExcluir
  20. A felicidade tem sabor melhor se compartilhada...que vc tenha uma semana muito feliz, Carolina!
    Abração

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Antonio, já estamos seguindo seu belo blog, obrigado por sua visita, volte sempre, abraços.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  23. Oi Manoel, já nos inscrevemos em seu blog, sorte e sucesso amigo.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  24. Passando para agradecer a visita carinhosa e as palavras e adorei tudo aqui, estou seguindo para voltar com mais tempo e comentar como merecem as vossas palavras.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  25. Que possas sempre encontrar a paz e a acolhedora amizade por aqui, RosaMaria!
    Obrigado por nos visitar.

    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  26. Fico feliz pelo vosso amor e união, pelos lindos blogs de um e outro e pela união de almas gémeas que se amarão por eras e eras até ao final dos tempos. Obrigada pela vossa visita um beijo em cada um e muito amor e saúde sempre. Felicidade e essa entrega entre vocês muito lindo de ver. Obrigado pela visita e por me seguirem também. Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Nós é que ficamos felizes, por estarmos tão bem acompanhados por seguidores generosos e gentis como vc, Rain.
    A você desejamos igualmente muita saúde e paz, um grande beijo!

    Bíndi & Ghost

    ResponderExcluir
  28. Parabens, pelo belo Poema!

    Tenha um lindo dia.

    Sinval

    ResponderExcluir
  29. Belíssima declaração de amor ao ser amado!
    Parabéns pela sensibilidade, versos doces e perfumados.
    Obrigada pela visita!
    Abraço
    Carol

    ResponderExcluir
  30. Amigo Sinval, nossa busca pelo lar divino é constante amigo, entre sorrisos e lágrimas vamos subindo os degraus da consciência que cresce para a verdadeira realidade do que somos. Agradecemos sua visita ao nosso blog, precisamos falar dos bons sentimentos, assim estaremos plantando uma semente no jardim da paz para o nosso mundo.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  31. Ficamos gratos pelo convite, Blogueras, já nos inscrevemos...abs.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  32. Poetisa Carol, nos sentimos honrados com sua visita, obrigado por sua gentileza.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  33. Olá! vim agradecer sua visita e sempre que venho aqui fico encantada com suas postagens. Tudo aqui exala amor e um amor que vai além dessa vida, um amor verdadeiro e eterno. Lindo!!! Obrigada pela visita e quando voltar fique a vontade para seguir o meu cantinho. Será um prazer. BjussUma linda noite e uma semana de muito amor.

    ResponderExcluir
  34. Nós é que temos que agradecer a sua presença tão simpática em nosso blog, muito obrigado por seu carinho em nos visitar, certamente iremos seguidamente em seu cantinho para apreciar o seu belo blog.
    Seja sempre bem-vinda, Professora Lourdes.

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  35. Lindas palavras, e comoventes.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Obrigado por sua presente Maria da Fonte, abraços.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  37. Bind e Ghost, amei receber sua visita nos meus dois cantinhos e tê-la marcado sua presença seguindo o meu blog. Tmb estou seguindo o seu o que faço com muito prazer. Que Deus continue abençoando suas vidas.bjs

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Nal, é muito bom encontrar tantas pessoas carinhosas que nos acolhem tão bem!
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...