quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aika


Aika

Quando você passava meu corpo estremecia de paixão
Seu cheiro me alucinava, como uma rosa atraindo o beija-flor
Mas jamais me atrevia cruzar meu olhar com o seu
Ficava sem saber o que fazer, roxo de amor

Como num dia nublado, meu olhar não via o sol dos teus olhos
Meu coração batia desatinado perto de você
Minhas mãos ficavam trêmulas e suadas
Eu me sentia tão pequeno

Foi num instante que esqueci de mim
Virei-me automaticamente e teu olhar me encontrou
Acho que desfaleci por instantes, nunca havia sentido o milagre do amor presente
Fiquei sem chão, sem voz, sem ação...vc percebeu e sorriu

Acho que meus olhos saltitavam do rosto
E com um olhar meigo você me disse uma frase que até hoje eu não lembro,
Pois minha mente estava noutra galáxia, rsrs...
Só me dei por conta quando você estava diante de mim, sorrindo

Afastei os passarinhos que me rodeavam
Tentei disfarçar minha face de abobado
Mas quanto mais eu disfarçava, mais você sorria
...e foi assim, sem saber como...estávamos a brincar e a sorrir juntos

Você me chamava de "coisa querida", logicamente eu detestava
Mas teu sorriso me cativava, então passei a te chamar de "bruxinha"
Foi quando tomei a primeira bicuda nas canelas... : (
Mas também foi quando você meu deu o primeiro beijo... : )

Nâo sei dizer, meu amor, mas até hoje eu sou abobado por você
Estás sempre ao meu lado, em cada amanhecer eu sinto esse amor, esse carinho
Somos além de amantes, somos amigos, cúmplices, parceiros
Você me faz sorrir, desperta a criança em mim, és a menina do meu paraíso

Seu jeito de andar, de falar, seu perfume
Dizem que o amor nos deixa bobos, então sou bobo ao quadrado
Pois basta você me olhar, o mundo desaba como flores derramadas do céu
Agradeço quando vejo o sol nascer e poder viver esse amor tão da alma

Quando quase parti desse mundo, você foi o motivo de eu querer ficar
Via a lágrima em teus olhos, e sentia meu coração apertar
Pedi então que Deus me desse mais tempo perto de você
A força do amor me sustentou e posso ver novamente o teu sorriso

Assim vamos passando nossos dias, amando as formigas que carregam suas folhinhas
Sorrindo com os cachorros que brincam ao nosso redor
Regando as flores de nosso jardim
Servindo aos que choram por um pão, por uma palavra de carinho

Hoje sabemos que o tempo é nosso
Será até quando nossos corações assim quiserem
O tempo é eterno para nós
Pois não olhamos um para o outro, olhamos na mesma direção.

Onde eu estiver...estarás no mesmo horizonte de meu coração.

Te amo

 Ghost

*Aika - Japonês - canção de amor


56 comentários:

  1. Eu sentia saudades suas antes de te conhecer...sabia como era a tua alma antes de te encontrar...tinha certeza de que vc era meu amor querido antes de te ouvir falar pela primeira vez...
    Meu coração não se enganou, meu mozão...há algo em nossas almas que se sintoniza, chame-se a isso como se quiser, mas existe, é real, pois a alegria que disso vem eu sinto a cada vez que ouço tua voz, vejo teus olhos, toco tua pele...
    Eu te amo muito, muito muito, Ghost!!!
    Beijo de amor

    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta postagem, desde as palavras de afeto que transformam o amor em jóia rara até a música e o vídeo que transmitem a alegria que só o amor produz.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Bindi querida, você não precisa dizer nada, eu sinto o que vc sente, como tb em meus silêncios vc me afaga, como quem diz: "eu amo vc e tudo vai ficar bem". Doce amor, luz em meu caminho, meu amanhecer do coração, que os deuses da luz sempre nos amparem na missão sagrada do amor...amo vc mozão.

    Ghost

    ResponderExcluir
  4. Amiga Guaraciaba, por todo o carinho q vc sempre nos oferta,lhe somos muito gratos e transmitimos o nosso afeto por vc, alma querida de bondade e fraternidade. Deus lhe ampare sempre, querida amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  5. Nossa que palavras, frases, versos,estrofes,texto... Tudo lindo!
    Emocionante, meus olhos se encheram de lágrimas. Viva ao Amor!
    Queridos que vocês possam continuar se amando com essa intensidade, isso só os trará felicidade. Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  6. UNA LÍRICA MUY, PERO MUY ROMÁNTICA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernandda, obrigado amiga, nós tb nos enchemos de emoção ao ver a presença de pessoas tão amadas como vc, que Deus esteja sempre dentro do seu coração.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  8. ReltiH, um abraço para vc também amigo, seja sempre em casa na nossa esquina.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  9. Oi Julliany,obrigado por nos convidar ao seu cantinho, onde se sente o amor no ar.Que todos os que buscam ou já encontraram o amor não tenham medo nem vergonha de falar de coisas do coração.
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  10. Boa noite !!!!!
    Feliz pela visita no meu cantinho e te visitar me dar a certeza do merecimento do amor.Amor por encontrar esse cantinho expirando paz...lindo post...aplausos...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Nossos sinceros agradecimentos, Severa, pela visita e por seu blog,muito bonito...um presente de amor para nós...abraços.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  12. Um amor imenso mesmo antes de acontecer..um amor cujas palavras não precisam ser ditas apenas sentidas..Muito lindo!! Beijos aos meus dois queridos amigos!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo carinho, Suzana...desejamos muita luz e sucesso no seu novo e belo blog.

    Abraços, amiga...

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  14. Lindo e sempre emocionante! beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. A emoção transborda em cada frase, mais a simplicidade e a seridade desse amor, inunda os olhos e o coração de quem lê.
    Beijinhos de jasmim amigos lindos.
    Lua

    ResponderExcluir
  16. Chica, obrigado por nos fazer sentir o carinho que vc transmite, seja sempre bem-vinda, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  17. Amiga Lua Negra, seu carinho transborda nos seus gestos belos de amizade e atenção. Nós ficamos muito agradecidos por merecer a sua sabedoria e bondade, pois sábios são os mansos de coração...esses já tem o maior poder que um ser pode possuir...o Amor.

    Com Carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  18. Uma postagem muito bela e digna de aplausos. Parabéns ao casal que cultiva o amor, parabéns a todos aqueles que ainda acreditam neste sentimento. És um blog terno e especial!

    Dan

    ResponderExcluir
  19. Sempre acreditaremos no amor amigo Daniel, mas além de acreditar...nós o sentimos em nossas almas. Passamos por tempestades e sobrevivemos unidos, olhando na mesma direção. O amor é sentimento nobre, sublime e onipotente, pois vem do próprio Deus e nos diz no silêncio de dias e de noites..."todos somos um", assim vamos encontrando nossos elos que irão nos direcionar até o infinito.
    Agradecemos muito o seu gentil comentário amigo...nos inscrevemos no seu blog, por sinal um lindo blog, parabéns.

    Com carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

  20. Que amor maravilhoso!
    Que ele perdure pela vida e além da vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Agradecemos muito o seu carinho conosco, Vera. Que sua vida seja repleta de alegrias e luzes permanentes.

    Com carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita Bindi e Ghost!O blog de vocês também nos transmite muito amor e doçura.Sou seguidora de vocês já algum tempo.
    Convido-os para pegarem o selo de 1 ano do meu blog.Está ao lado direito,são duas taças de vinho,e uma rosa vermelha.
    Bjs de luz
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmen Lúcia, vamos expor o seu selo com muita alegria em nosso blog.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  24. Olá! Vim agradecer o carinho da sua visita e por seguir o meu blog. Obrigada volte sempre, será um prazer. Adorei o seu e já sou seguidora, lindos poemas e poesias, parabéns fiquei encantada! Com certeza voltarei muitas vezes. Bjuss uma linda tarde e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  25. Agradecemos a sua presença Professora Lourdes, é um prazer tê-la em nosso blog.

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  26. Ola amigos, adoro seu ternura e romantismo, embelhecem o mundo da internet como si foram flores, estrelhas o rosas virtuais.
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  27. Carolina, sua palavras nos enchem de ternura, ficamos agradecidos por suas palavras de carinho e retribuimos seu carinho lhe desejando muita paz e luz em sua vida. Obrigado por nos visitar, fique sempre a vontade, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  28. "O tempo é eterno para nós
    Pois não olhamos um para o outro, olhamos na mesma direção".
    Que coisa mais maravilhosa!!!
    Obrigada por proporcionarem este meu momento.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pela passagem em meu blog, como eu diria sempre: o amor move montanhas e ele faz permanecer tudo o que um dia já foi bonito. Eu gosto do amor e da palavra em si, ela soa bem no ouvido e no coração.
    Belissimo blog.

    Dan

    ResponderExcluir
  30. Oi Lola, ficamos muito agradecidos por sua simpática presença. Assim deveria ser entre toda a humanidade, se olhássemos na mesma direção, certamente nossos sonhos já teriam tomado a forma de luzes, mas infelizmente vivemos entre a sobrevivência e o desamor no mundo, mas não podemos desistir de um dia estarmos num mundo com mais paz, entre todos.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  31. Realmente Daniel, deveríamos cultivar as palavras que emanam luz e paz, assim estaríamos plantando harmonia nos ambientes em que convivemos, obrigado por sua presença, amigo.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  32. Ghost e Bindi...

    Senti cá a união no amor... muita cumplicidade...

    Duas almas, um só sonho e uma só realidade...

    Uma história a eternizar-se...

    Ohuuuuu... Até arrepia-me...

    Lindo o video, bela música, viajei assistindo... rs

    Sou grata pela visita e pelas palavras deixadas lá no meu canto... permito-me a ficar cá ... rsrs

    Bacio blu per voi ragazzi...

    ResponderExcluir
  33. Oi Gigi!
    O amor pintam-no cego e com asas; cego para não ver os obstáculos; com asas para os transpor.
    (Jacinto Benavente y Martinez)

    O que o coração sente, é quase impossível exprimir...mas sabemos que o amor tem asas, porque a leveza que ele nos concede é inigualável, e que a força que dele vem nos eleva sobre qualquer problema...e assim voamos, sempre juntos, unidos na paz e na adversidade.
    Obrigado pela carinhosa visita!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  34. Meu queridos

    Um amor que vai perdurar para além da eternidade.Lindo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  35. Toda maneira de amar é abençoada, todo o amor é infinito, como é infinito o sentimento bom que só cresce em nós, ninguém deixa de ser bom, mas o mau um dia será bom, pois o mal só existe dentro do coração da gente...o amor é planta do jardim da paz na cidade de Deus.

    Deus esteja sempre no seu coração, Rosa Maria...assim nos permitindo a luz da sua amizade.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  36. Ghost, eu arrepiada ao ler este seu poema. Lindo e intenso, verdadeiro. Sabe porque é que vocês estão tão em sintonia e juntos nesse amor lindo? porque vocês amam com a alma, completam-se e encantam-se a cada dia que passa um com o outro e isso meus Anjos, é que é lindo de se ver. Adoro vocês. Eu e o meu maridão somos assim, por isso quando venho aqui, estou em casa! Grata pela vossa amizade.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigado por seu comentário tão carinhoso, Ana Maria!
    Amor de alma é isso mesmo, além da paixão que passa, além do corpo que tb passa...ele é do ser eterno, assim nos acompanha em cada minuto, em cada sentimento e acaba se unindo em Deus.

    Paz e muita luz pra vc e sua familia, Ana Maria!!!
    Sinta-se sempre em casa aqui, é uma alegria ter sua amizade.

    Com carinho,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Ani, que o seu final de semana seja maravilhoso.
    O bem que aos outros desejamos, já existe em nós...e é por esse bem que somos felizes.
    Um abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  39. Vim agradecer o carinho e desejar a vocês um lindo e abençoado fim de semana! bjs e até a mais, Kátia.

    ResponderExcluir
  40. Feliz final de semana Kátia, nosso cantinho está sempre aberto aos amigos!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  41. Obrigado, Tamires, que linda seja a sua semana!
    Beijinhos

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  42. Que lindo!!! E adoro Osho!!! Uiiiiiii!

    ResponderExcluir
  43. Olá Marisete! Muito prazer em conhecer sua poesia instigante...obrigado por nos visitar!
    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    É um prazer estar aqui e poder coisas maravilhosas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  45. Obrigado, amiga, nosso cantinho está sempre aberto à sua visita!
    Uma ótima semana.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  46. Uma página de amor...quem não gosta de ler??
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  47. Esperamos que sempre haja quem goste, Graça...pois se um dia não houvesse mais quem se emocionasse com uma palavra de amor, onde estaríamos, não é?

    Um abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  48. É lindo passar por aqui e deparar-se com tanto amor.

    ResponderExcluir
  49. Abraço grande e continuem a ser muito felizes.

    ResponderExcluir
  50. É uma alegria sermos tratados com tanto carinho, Maria da Fonte. Venha sempre, os amigos são uma fonte de energias boas!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  51. Somos felizes pelo amor e por ter pessoas lindas nos cercando, Maria, obrigado por sua presença carinhosa.

    Feliz semana querida amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  52. Meus amados,quanto maisleio voces ..mais eu gosto.

    " Assim vamos passando nossos dias, amando as formigas que carregam suas folhinhas
    Sorrindo com os cachorros que brincam ao nosso redor
    Regando as flores de nosso jardim
    Servindo aos que choram por um pão, por uma palavra de carinho"

    lindo demais...beijos e tenham uma bela noite.
    vera portella

    ResponderExcluir
  53. Verinha, nos honra a sua presença e seu comentário muito nos anima. Queremos muita paz em seu caminho, muita luz, muito progresso.
    Que vc possa sempre nos trazer um pedacinho do céu...

    Carinhosamente

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  54. Olá Amigos!
    Que o vosso amor continue pela vida fora.É lindo o vosso exprimir desse belo sentimento. Até eu me sinto feliz com a vossa felicidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  55. Maria Emilia, que os anjinhos da paz e do amor estejam sempre em sua vida, iluminando seus passos, dando-lhe em cada dia mais luz.
    Visitamos seu blog e mais uma vez apreciamos todo o seu talento, parabéns amiga.

    Carinhosamente

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...