quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Louco por ti


Sob o calor de teu corpo em chamas de amor, navego
no universo de nosso prazer, mulher querida...
Perdido em vontades, desejos inconfessáveis, delírios sem fim.
Sendo devorado por ti, sedenta e entregue aos meus mandos e fetiches,
Entre as quatro paredes do silêncio que nos cerca, deslizando em nosso suor, sentindo teu sabor.

Nas viagens do prazer pelo corpo que é teu, 

minhas mãos se perdem em regiões que só a intimidade pode revelar, transformando desejos em gemidos, vontades...num amor sem limites.

Em tua boca começa meu prazer, em tua língua meu êxtase, no clímax da união de dois corpos, teu e meu...num só prazer que invade a alma por cada milímetro de nossos corpos.
Nessa fuga da realidade, desmaiados no calor que nos faz deslizar um pelo outro, beijo tua boca ainda sedenta, que me suga e me engole entre arranhões e mordidas, querendo fazer de mim e você...um corpo só.



                                 Ghost

50 comentários:

  1. Tens razão, amor, quando dizes que o amor verdadeiro envolve tudo...ele abarca todas as sensações e sentimentos espontâneos, puros e sublimes, inclusive o amor carnal, passional, voluptuoso na delícia de ter nos braços o ser amado.

    Mas, diferente da volúpia pura e simples, que é como um apetite que apenas sacia o corpo, amar sacia a alma: e este apetite por quem amamos nos faz desejá-lo, admirá-lo, respeitá-lo...como é bom que nosso amante seja também nosso melhor amigo! Como é bom que meu amante e meu melhor amigo seja você...!

    Assim, depois dos deleites do corpo, dormiremos nos braços de quem nos ama, e nos ama por inteiro, e não apenas nos quer por alguns momentos pela nossa aparência, ou nossa performance.

    Mais do que te amo, eu amo te amar, Ghost... iluminado senhor do coração meu.

    Beijo de infinito amor

    Bíndi

    ResponderExcluir
  2. O sentimento que vem do coração invade o corpo, se transformando em atração, dominando nossos desejos. Num momento carnal o clímax do prazer em dois corpos suados, representa uma união de amor sublime que habita tb acima dos momentos de intimidade. Dizer que te amo 24 horas é sentir o prazer desse amor no coração e em meu ser eterno, pois te amar faz parte do meu existir.
    Te amo além do sexo, além das palavras...te amo infinitamente acima do que um olhar possa transmitir, pois a amo simplesmente com o mais sublime amor.

    Ghost

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o meu cantinho preferido ...adoro tudo que se fala de amor...amor praticado !
    Sempre que venho aqui aprendo mais um pouco do amor ...
    Deixo um convite bem especial para participar de um momento mais que especial !
    Só visitando o link saberás do que falo...
    http://severaescritora.blogspot.com.br/2013/10/canteiros-da-vida-encontro-da-chica-com.html#links

    ResponderExcluir
  4. O amor é tão bom, melhor ainda é qdo ele provoca na gente os sentimentos mais lindos. Acredito que ele tb é capaz de nos fazer pessoas melhores.

    O amor transforma o mundo!!

    um lindo fds, regado de amor e paz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Severa, que sua alegria se multiplique em cada amanhecer, nos trazendo seu sorriso e sua energia...Deus lhe faça sempre, muito feliz.

    Obrigado pelo carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  6. Bell, é sempre uma alegria receber a sua visita e o seu carinho, assim é, amiga...o amor é a energia mais poderosa do universo...amar alguém é amar uma expressão de Deus.
    No mais puro amor, não há egoísmos, pois o amor tb é fraterno, tendo na amizade uma de suas expressões mais sublimes...por isso lhe agradecemos a amizade e o carinho q vc sempre nos dedica.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  7. Oh outro post hermoso, meu placer de leer! Um mundo suave, apasionado e de um grandissimo amor, parece tudo ideal com suas palavras bonitas cheia de poesia bela e real.
    Este e um grande pensamento amoroso e con seguridad voces tendran um fim de semana maravilhoso cheio do placer de viver!
    Bye, bye!! *:)

    ResponderExcluir
  8. muitas são as formas de amar e todas elas são oportunas em cada momento da vida...aliar o amor carnal ao amor espiritual é muito bom e saudável e trás felicidade no companheirismo que une duas pessoas ao longo da vida. A doçura no viver faz pessoas melhores.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!!

    O amor nos faz viajar pelo cosmos, em viagens sem fim, então nos damos conta que estamos habitando em corpos que nos servem de manifestação de nossas almas...
    O amor tb habita aqui, habita em todo o universo, contendo várias maneiras de se fazer presente, mas tendo seu descanso...no país das estrelas.

    Carinhos,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  10. Oi Guaraciaba!!

    O amor envolve os sentimentos onde quer que estejamos, seus efeitos de atração se manifestam na sublimidade de um momento, com carinho e devoção.
    Como um pássaro de luz, voa da Terra ao Céu no mesmo instante, como a poesia que nos envolve a inspiração, voando aos infinitos da imaginação, mas deixando um fragmento de luz em nossos corações.

    Nosso Carinho,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  11. Well, Well. rss...

    Ufa que caliente por aqui hein!
    mAS EU ENTENDO PERFEITAMENTE, os desejos são complemento do amor, do querer o toque, o beijo, o prazer.

    Adorei.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Bandys, Bandys, Bandys...rsrs...

    A gente sabia que vc iria entender perfeitamente...kkkkkkk

    Nosso Carinho,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  13. Lindo, intensdo! Ótimo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  14. Que bom ter vc por aqui, Chica! Ótimo fds.

    Nosso Carinho,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  15. O AMOR é a ESSÊNCIA da vida!Acredito nele!
    Gostei do fundo musical.Beijos e um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. O Amor é a essência de tudo, amar alguém,é estar amando uma expressão divina.
    Bom fds, Maria.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  17. OLÁ
    Que lindo tanto amor. Passando para agradecer sua presença no meu cantinho e pelo carinho com a amiga Marly. Um feliz domingo.Muito grata.Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Amo sua amizade.
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por sua presença e carinho, Ana.
    Sua bondade é uma luz de esperança, num mundo tão carente de amor.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  19. Olá, Ghost and Bindi!

    Começo por agradecer vossa visita e gentil comentário deixado em um dos meus blogues.

    Visualizei vosso blog, julgo que pela primeira vez, e por aqui não se respira só oxigénio, se respira, sobretudo amor.

    Bonito de ver tudo o que vocês escrevem um para o outro. Ghost é o "minino", Bindi é a "minina". Certo?

    Os vídeos colocados, que estive escutando estão de acordo com aquilo que vocês escrevem, AMOR!

    Amei tomar contacto com os vossos sentimentos e com vocês, também.

    Eu tenho dois blogues, mas só posto de 15 em 15 dias, ora no "Afetos e Cumplicidades", onde deixaram vosso comentário, ora no "Luzes e Luares", meu segundo blogue.

    Como não consigo manter, dois blogs, EM SIMULTÂNEO, por motivos profissionais, sou professora, quando está um poema a ser comentado, o link comentário do outro está encerrado, porque não tenho tempo para a gradecer a todos os que me comentam.

    Desejo uma excelente semana, a vocês.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Luz!
    Agradecemos a sua visita gentil, vc acertou, Bíndi é a menina e Ghost o menino : )
    Nós dois cuidamos de nossos blogs, e mesmo assim, o tempo escasseia...compreendemos a dificuldade de manter tudo atualizado, e gostaríamos demais de poder visitar cada amigo nosso, toda semana...mas infelizmente não é possível, e vamos aos poucos fazendo visitas e temos muita alegria em receber o retorno carinhoso de todos vocês.
    Feliz semana!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  21. Meus Amores.
    Eu li quando deixou no meu blog sore postar um poema meu.
    Eu infelizmente não sou poetisa escrevo sim poucos textos no meu blog.
    Como meus problemas que acredito ser do seu conhecimento a muito tempo levo um comentário em todos os blogs.
    E acredite estou triste demais sofri duras criticas por isso num blog.
    Eu até poderia não me incomodar e tirar de letra quando sofro criticas.
    Já deveria estar sabendo sempre existira alguém desalmada.
    Eu farei um texto caso vc aceitar com muito gosto.
    Quem sabe não é uma oportunidade de me sentir um pouco mais feliz.
    evanir _garcia@hotmail.com
    Caso aceitar por favor entra em contato comigo.
    Uma abençoada semana beijos , Evanir.

    ResponderExcluir
  22. PASSANDO PARA DEIXAR UM DESEJO!
    QUE SEU DIA SEJA SEMPRE COM O AMOR DENTRO DO CORAÇÃO.PASSANDO SEMPRE PRA QUEM PASSA POR AQUI.
    AMO VIM AQUI,RESPIRO AMOR !!!!!!!!
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Evanir!!

    Vc sempre será bem vinda por aqui, da forma que puder, amiga.

    Se sinta feliz, pois vc é uma pessoa que nos traz alegria e amizade.

    Nosso Carinho,

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  24. Oi Severa!!

    Nos sentimos acariciados por sua gentileza e carinho. Que seu dia seja de muita alegria e paz.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  25. Hoje vim agradecer sua visita!!

    Desejar sucesso sempre, e deixar uma frase que gosto muito!!!

    A Verdadeira coragem é Ir Atrás De Seus Sonhos Mesmo Quando Todos Dizem Que Ele é Impossível.

    ( Cora Coralina )


    Bjussss eternos!!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Rita querida! Obrigado por trazer estas palavras da doce Cora Coralina...é ela também que diz: "Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma."
    Seu suave toque de amizade sempre nos faz bem.
    Abraços!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  27. Quente, sensual...hmmm...amor!
    Gostei muito!
    Beijos
    Sónia

    ResponderExcluir
  28. Ola Sónia!
    O amor é assim, tem calor, tem frescor, tem corpo, tem alma...por isso é tão gostoso...!
    Um grande abraço

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  29. Não há o que falar sobre o amor de vocês.
    Vocês nos passam palavras aromatizadas em perfumes esse grande amor.
    Amigos Bindi e Ghost,obrigada pela visita e comentário.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Carmen Lúcia! Você nos envolve com o carinho amigo que faz bem à alma. Sempre é bem vinda a sua visita!
    Um grande abraço

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  31. Meus queridos

    Um poema que é uma explosão dos sentidos, como o amor deve ser vivido, dois corpos em perfeita comunhão.
    adoro sentir o vosso amor assim...lindo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

  32. Olá amigos,

    Adorei o êxtase do poema.
    O amor é lindo e merece ser vivido com plenitude de corpo e alma.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá, Sonhadora amiga!
    Viver cada segundo que temos com a intensidade de quem só tem esse momento, no bem e na solidariedade, sem fazer mal a ninguém mas tentando ser feliz com o que se tem, é amar e reconhecer o amor do criador...e ter um(a) companheiro(a) para compartilhar esse momentos, é o céu na terra.
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  34. Querida Vera Lúcia!

    Cada qual tem seu jeito de amar, mas o essencial é ser leal ao seu próprio coração, amando sem condições.
    Abraços!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  35. Por aqui o amor é rei.
    Não deixa espaço para mais nada.

    Bem Hajam!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Olá Pérola!
    Que o amor ocupe todos os espaços, cubra todos os poros, voe por todos os céus...porque onde há amor, há criação, há paz, há esperança...
    Um abração, e obrigado por sua visita!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  37. SIEMPRE TUS TEXTO SE AHONDAN EN EL AMOR.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  38. Olá ReltiH! Obrigado por estar entre nossos visitantes com sua gentileza de sempre. Um grande abraço

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  39. Lindo demais,ardente,apaixonado,Ghost!


    O Amor existe e vocês são a prova viva disso.

    Beijinhos,ótimo final de domingo e semana


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi, Adriana!!

    O amor é o que une o racional e o divino, engloba corpos e alma, originando em nós uma profunda transformação do ser, libertando-se de amarras e limites de expressar nossos sentimentos, nos tornando melhores...
    Quando amamos com sinceridade, o mundo se torna um jardim e na alma nasce uma luz.

    Obrigado pela visita, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  41. Vim dar Buenas noches proces, rsrsrsr.

    Ler aqui é sempre um prazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Buenas noches a ti también, Bandys ... aquí estamos de luna de miel, permanente ... ehehe.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  43. Meus queridos

    Passando para agradecer as palavras de carinho e deixar um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  44. Olha eu aqui!!!
    O amor nos faz delirar, ir além, nos faz mais vivos, vibrantes, intensos... Quando existe reciprocidade então, NOSSA!!!! é como se juntos não existisse nada ao redor.
    Adoro o jeito que vcs explanam sobre o amor, desejos, devaneios, VIDA juntos.
    Assim como sinto o meu amor e a reciprocidade do amor do Grandão por mim, os olhos brilham, as vezes as lágrimas de felicidade nos tocam.
    Algo bom demais de se sentir!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  45. Olá, Rosa!!!

    Vc merece todo nosso carinho, pela gentileza e claridade de seus versos que tão inspirados nos deixam, presenteando nossos dias com a luz de sua poesia.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  46. Ritinha!!

    É uma alegria receber a sua visita, visitamos o seu blog tb, como sempre nos encanta a emoção que vc transborda nas palavras de amor, dirigidas ao Grandão, rs...Que vcs sejam sempre representantes do amor sublime na Terra...nosso carinho.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  47. Hoje é um dia muito especial
    comemora se o dia do professor.
    È com carinho que deixei no meu blog
    uma homenagem a todos os professores
    também um mimo com muito carinho.
    Eu não poderia deixar em branco
    essa data tão importante.
    Meu carinho a você sendo professor
    ou não.
    Com muito amor te deixo meu abraço
    e carinho.
    E a oferta do mimo é para todos
    quer seja educador ou não,
    pois todos nós temos uma sagrada missão
    de educar nossos filhos.
    Quanto ao professor o dever de alfabetizar,
    Beijos e carinhos , Evanir.
    Meus amores veja se vcs gostam da postagem anjo azul.

    ResponderExcluir
  48. Evanir!!!

    Visitamos o seu blog e nos maravilhamos com seu lindo poema "Anjo Azul". Que suas asas de carinho sejam sempre luminosas, estimada amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  49. Oi amigos Bindi e Ghost,estou passando para desejar-lhes um ótimo final de semana.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  50. Olá querida Carmen Lúcia, feliz final de semana pra você também! Obrigado pelo seu carinho de sempre.
    Um beijão

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...