quarta-feira, 30 de março de 2016

Regresso



Sim, eu estava enganado em lhe dizer que iria demorar
Pensei poder viver sem você, mas como poderia viver sem parte de mim?!

Mais uma vez errado, sem suportar o tédio da vida cinza sem você
Enganado pelo próprio ego, achava que poderia suportar um longo tempo

A saudade me amassou o coração, como uma tonelada caindo numa formiguinha

Foi assim que corri para a mesma estação em que vi você partir
Os segundos não passavam, eu queria descer do trem e correr ao teu encontro

Ainda faltavam muitas paradas, minha esperança era que em você ainda vivesse o mesmo amor

Então o trem foi parando, vi você sentada num banco...olhava para cada pessoa que descia do trem, mas não me viu descer e parar atrás de você

Eu não sabia o que fazer, se sorria, se chorava, se lhe chamava o nome...
Então fiquei ali parado, apenas olhando pra você, como se fosse um sonho em que eu não desejasse despertar

Você se voltou, como quem sentisse minha presença...

"Quando você precisar dizer alguma coisa para alguém, e mesmo sem nada poder falar, receber um abraço e um beijo, essa é a pessoa que Deus enviou para ser o seu par, pela eternidade!".

Assim estamos vivendo nossos dias, unidos por um amor que não cabe em palavras, que só pode ser entendido nos olhares, nos gestos, nos carinhos, na comunhão...precisaremos da eternidade, nada mais...

Ghost


25 comentários:

  1. A confiança que sempre fora cultivada no coração, dizia que tudo ia acabar bem... E o amor venceu, o amor é lindo!
    Queridos amigos, Bindi e Ghost, um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o reencontro de quem nunca partiu do coração...
    Um abraço e que sejam felizes para sempre, Ghost e Bindi!

    ResponderExcluir
  3. O amor e a confiança mútua é isso,existe sempre à espera daquele(a) que partiu e um dia retornará.
    Muito lindo.
    Bjs amigos Bindi e Ghost
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ser o par para eternidade é intenso e de uma responsabilidade enorme.
    É o amor que é ligado pelo espiritual, pelo verso e reverso.
    É o amor puro, límpido.
    A musica de Frank Sinatra só enfeita e embeleza esse amor eterno.

    Obrigada sempre pelas palavras tão carinhosas no meu cantinho que só engrandece o amor por vocês.
    Beijos meus queridos

    ResponderExcluir
  5. Lindo e emocionante reencontro,queridos amigos.
    Agradeço a gentil participação na brincadeira.
    Um forte abraço e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo e emocionante reencontro,queridos amigos.
    Agradeço a gentil participação na brincadeira.
    Um forte abraço e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigos Bíndi e Ghost,

    "a vida cinza sem você" - a vida em amor tem outra cor.

    bj amg

    ResponderExcluir
  8. UN TEXTO QUE ME PARECE TRISTE.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  9. Olá,Ghost&Bíndi, boa noite...quem disse que o amor não vive de despedidas, não conhece a beleza do reencontro...temos que amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois uma despedida poderá se fazer presente, mas, a certeza de que , quando existe amor verdadeiro, e mesmo que tudo poderá demorar , o reencontro é inevitável...Agradeço pelo carinho,bom domingo,beijos&abraços!

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos, Bíndi e Ghost!
    Amor, puro amor! Perfumando a vida, adocicando olhares!
    Lindo demais!
    Feliz domingo!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  11. Ghosti e Bínd,
    Que delícia poder voltar aqui e ler esses versos.
    Estou um pouco atarefada e parei de escrever com frequência, mas agora sinto necessidade de retornar. Quando abri o meu blog,fiquei feliz com o carinho recebido.
    Venho aqui dizer que vcs são lindos e muito especiais.
    Que a poesia nos reecontre sempre e que o amor possa renascer todos os dias em vcs.
    Com carinho,
    Indy.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Ghost- Bíndi,
    Que lindo, ambos escreve de uma forma tão intensa que é impossível não se emocionar, o amor é lindo rsrs. O reencontro descrito foi belo, intenso, que não precisou nem de palavras, porque o coraçao falava. Quando existe amor verdadeiro sempre ocorrerá o reencontro de duas almas unidas pelo amor. Dias felizes para vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  13. Let me try again sensacional para embalar um amor que supera e transcende.
    Nada como sempre poder dizer que ama e que o amor é o elo que nos une.
    Linda inspiração neste amor que não precisa de palavras.
    Um lindo fim de semana a voces com o meu terno abraço de paz e luz.
    Ja andei la pelo vinil para matar a saudade de anos atrás quando aqui ancorei meu barco.
    Tudo de bom para voces.

    ResponderExcluir
  14. Ghost, gostei muito do poema, pois gosto de reencontros, de pessoas que partem e voltam em busca da felicidade que um dia deixaram para trás. É bonito ver um amor assim tão verdadeiro.
    Agradeço pelas amáveis palavras lá no blog da Leninha e desejo que vocês dois continuem assim apaixonados pelo resto da vida.
    Um beijo nos seus corações,
    Aninha

    ResponderExcluir
  15. Sem amor, sem acreditar no outro não há relação, seja ela qual for, que resista!!!
    Belo texto!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, o reencontro desejado trás-nos uma nova motivação para aumentar a felicidade, gostei de ler o amor permanente.
    AG

    ResponderExcluir
  17. olá, meus queridos amigos...

    mto agradeço a vossa presença, amizade e sinceros votos.

    a cirurgia decorreu bem, mas agora é preciso tempo.

    li vosso post e adorei o poema, em forma de história. o vídeo é daqueles k marcam a gente, no bom sentido.

    lindo domingo.

    beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  18. Queridos Bindi e Ghost, estou visitando vcs novamente e lendo as lindas palavras de sempre!! O amor é algo que não se resume em palavras e algo material não consegue descrevê-lo! Lindissimo!
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Vim bordar um recadinho no seu blog para lhe desejar um feliz domingo e te convidar para visitar meu canal no youtube e coloquei um vídeo lá mostrando como ficou meu ateliê depois da pintura, ficou bem simples e do jeitinho que eu gosto de trabalhar. Se gostar do vídeo deixa lá um joinha e um comentário que eu vou amar demais! Agradeço desde já sua atenção :)
    https://www.youtube.com/watch?v=vRkRrhm81JE
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    Beijos em todos no ❤
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰⊱✿.*☆*.¸✽

    ResponderExcluir
  19. Boa noite meus amigos.
    Vim comunicar que deixei um premio Dardos para vocês no meu blog historia do feocromocitoma. Uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi amigos,
    desculpem pela ausência, ando sem tempo para o blog, mas aos poucos venho retribuir o carinho! ♥
    Lhes desejo uma excelente semana, beijos e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  21. Todos nós somos peregrinos de pedregosa estrada, porém,
    se soubermos cultivar o amor, ele brilhará como uma luz salvadora.
    Queridos Bindi e Ghost, um abraço afetuoso!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Amigos,
    Gosto tanto de ler em cada palavra, em cada verso a intensidade do amor que vos une!
    É um amor abençoado.
    Belíssima a música! Não adianta afastarmo-nos quando o que nos une é mais forte que tudo! O reencontro é inevitável.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Queridos amigos, Bindi e Ghost:

    Primeiro quero vos agradecer do fundo do meu coração a mensagem e o poema lindo que me dedicaram no dia do meu aniversário.
    Vir aqui é ver sempre a chama do amor a brilhar, este post prova isso mesmo. O fundo musical com o grande Frank Sinatra é muito apropriado.

    Um beijinho para ambos com amizade

    ResponderExcluir
  24. Sao assim as almas gemeas...nunca se separam,mesmo estando longe uma da outra,se reconhecem de imediato,o tempo nao existe,o amor é para sempre...

    Lindo como sempre tudo por aqui...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  25. Queridos amigos, Bíndi e Ghost!
    Vai daqui um abraço apertado, desejando alegrias e encantamento!
    Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...