domingo, 5 de março de 2017

Anjos...Anjo meu...!



Vocês nos ouvem as orações?

Vocês podem interceder por nós?

Vocês podem mudar os destinos, ou apenas cumprem as leis de Deus?

Anjos, temos o desejo de alcançá-los, mas para nós ainda é tão dificil, será dificil para vocês também nos compreender?

Anjo meu, te ofereço o melhor de meu coração numa prece de louvor aos céus...escuta-me, ajuda-me, ampara a criatura da cegueira consciêncial que habita o sono fisico, esforça-te portanto em caridade...e se puderes...salva-me de mim próprio, corrigindo meu estado inerte.

Anjo do céu...irmão da luz...ensina-me o perdão de mim mesmo, dá-me o poder do auto-domínio pelo mapeamento de meu próprio coração, ensina-me a suportar dores e provas, mas protege-me das sombras que regem a mente ainda débil.

E nas vitórias, oferta-me a humildade dos que querem aprender o convívio na luz da paz que ilumina e conforta. Não me permita a chama dos sentimentos, lança em mim a compreensão da imperfeição alheia, para que eu possa me experienciar no Fraterno servir.

Cumpra-se assim o desejo do Pai Celestial...de Amor e elevação.

Anjos de paz, ofertem-me as vibrações das intenções de luz...
Anjo meu, mesmo que eu não saiba reconhecer as lições...não desista de mim.


Ghost

Crédito da imagem: Pinterest (Wendy)

22 comentários:

  1. que linda oração...uma conexão profunda com nosso Anjo sempre nos inspira e transforma em paz toda nossa angústia. precisamos aprofundar cada vez mais essa conexão porque teremos sempre a resposta suave do Anjo Irmão
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ghost e Bindi,
    Tocante! Profundamente lindo!
    "Anjos nos guardam, nos iluminam"
    Amém!
    Tenham uma linda semana!
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ghost e Bindi!
    Que Linda essa oração!
    A imagem é perfeita.
    Anjos são nossos protetores.

    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bíndi e Ghost profundo, lindo!
    Amo Anjos.
    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir
  5. Um apelo lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

  6. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  7. Palavras que vêm da alma e tocam o coração de quem lê.
    Linda e sentida oração.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Uma bonita oração.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Olá, meus queridos amigos, meus anjos!

    Começo por agradecer vossa presença em meu blog, tal como o belíssimo e significativo poema, que me ofertaram. MTO OBRIGADA!

    Qdo comecei a ler o texto, sem ver o nome do autor, pensei que fosse a Bíndi, que o tivesse escrito. E porquê, essa minha sensação? Porque há nele tanta sensibilidade, intuição, sinceridade e "submissão", para além de mto bem escrito, gramaticalmente, como é já vosso apanágio, que fui levada a ter esse pensamento. O que acabo de escrever, leva à seguinte questão, na mente de qualquer um: Então, o homem não tem tanta sensibilidade, quanto a mulher? Evidente que tem, mas ela é diferente, em minha opinião, contudo não devemos generalizar, pke cada caso é um caso e você, Ghost, me surpreendeu enormemente. QTA DOÇURA E LUCIDEZ nesse teu escrito, que é um pedido, em jeito de oração, que adorei ler e reler.

    Que tudo aquilo que você (vocês) pedem, aqui ou noutro lugar, seja ouvido por Deus e que ambos saibam entender e acatar as decisões do Pai.
    Acredito em anjos, tal como vocês, e sei k eles nos protegem, ajudam e nos tornam pessoas melhores, mas há k entender a linguagem deles e saber interpretá-la, pke nada é por acaso.

    Escutei o vídeo, que já conhecia, mas que me deu imenso prazer ouvir, de novo. Se coaduna, lindamente, com o teu post. Parabéns pela escolha.

    Beijos para ambos e uma semana de luz e paz, vos desejo!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Ghost,
    Uma oração linda!
    Que os seus desejos se concretizem e que os anjos continuem protegendo-o
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. SE

    Se um dia necessitarem de mim
    não hesitem, nem um pouco
    mandem-me, logo, um recado
    pelos ventos ou pelo tempo
    pelos sóis ou pelos luares
    pela força da mente, sempre
    pela chuvas ou pelos mares.

    Não interessa o sítio, o lugar
    eu estarei prontinha para ajudar
    querendo que sintam o meu afeto levado
    pelas brisas cálidas, que aí passarem
    pelos anjos protetores e voadores
    no abraço mais confortável e farto
    que tenho, que vos quero entregar e dar.

    Amigos, vocês, que me dedicaram um poema
    vocês, amigos, que me fazem companhia
    ontem, hoje, amanhã e todos os dias
    fico para sempre agradecida e encantada
    desejando vos oferecer a minha amizade
    a minha gratidão, o meu beijo e abraço
    onde vocês estiverem, até à eternidade.

    Tudo será levado nas asas de um querubim
    que vos conhece bem, tal como a mim
    relembrando-vos que a sincera amizade
    não tem explicação, nem justificação
    que é tão boa e aprazível, quanto a vida
    pois ela se conquista, floresce e cresce.

    Vocês "apoderaram-se" do meu coração
    com bondade, humildade e lealdade
    e com mútua atitude e permissão.
    Obrigada, meus amigos, queridos
    Bendito seja Deus, por nos amar, assim.

    CÉU

    ResponderExcluir
  12. Olá meus queridos amigos! Boa noite!
    Venho fazer uma visita e encontro uma prece belíssima, que emociona, pelas palavras tão sentidas e apropriadas.
    Que sejamos eternamente abençoados, livres e amorosos.
    Um beijinho aos dois e o meu até breve, desejando que tenham dias felizes.

    ResponderExcluir
  13. Bíndi e Ghost: aqui, mais uma vez, passada a turbulência por mim vivida nestes dias, onde tive a preciosa visita desses amigos queridos, levando-me uma palavra de conforto e fé, como sempre fizeram quando por outros momentos difíceis andei a passar.
    Acredito em Anjos, estes seres de Luz que o Pai nos manda para ajudá-LO na sua missão. Podem não ter a aparência que nós, humanos, lhes damos, mas sabem como chegar até nós e nos envolver nessa proteção que se adivinha pelas belíssimas asas que a nossa imaginação lhes empresta e o aconchego com que nos acolhe, e até fica a nos lembrar o abraço protetor de uma mãe...
    Também comungo a definição de que: amigos são anjos sem asas que Deus enviou para conosco caminhar ao longo da vida.
    Uma bela oração, Ghost! Culminando com esta preciosidade de súplica:
    “Anjo meu, mesmo que eu não saiba reconhecer as lições... não desista de mim”.
    Pois muitas são as vezes em que mergulhamos na incerteza daquilo que devemos aprender das lições que nos estão sendo dadas. E somente a proteção de um “anjo” a nos soprar aos ouvidos ou a nos gravar no coração, a convicção do que devemos extrair dos momentos vividos. Porque não tenho dúvidas de que a vida possui uma inesgotável fonte de sabedoria, que está sempre jorrando “pérolas de conhecimento” ao longo do nosso caminho. Um clichê, é bem verdade, mas que nos dá conta de onde devemos extrair preciosas lições.
    Excelente a postagem, Ghost, como todas aquelas que os queridos amigos estão sempre a nos presentear.
    Agradeço o carinho e solidariedade dos dois lá no meu cantinho, sempre presentes em todos os momentos difíceis de minha vida, e também a partilhar as alegrias e conquistas.
    Acreditem, são um lindo casal de “anjos” a iluminar o olhar de todos os leitores que comungam da sua bela amizade.
    Deixo um sorriso e uma estrela no coração de cada um, com meu carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Linda oração!
    Acredito que os anjos, são amigos espirituais que nos querem bem.
    Que nos ouvem, nos intuem e torcem por nossa evolução.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Ghost e Bindi!
    Passando pra desejar uma linda semana e deixar um grande abraço!
    Tem nova postagem por lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigos queridos
    Que bela oração tenho certeza que que eles existem para nos proteger sempre.Passando para matar um pouco da saudade . Tenho facebook se quiser me fazer uma visita fique a vontade.https://www.facebook.com/brisa.petala

    ResponderExcluir
  18. Bíndi e Ghost, queridos amigos!

    Desejo para vocês um lindo fim de semana!
    Com as cores e o perfume das mais delicadas flores!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  19. MEus caros amigos Bindi e Ghost, lindas palavras, é sempre bom sabermos e lembrarmos que temos anjos por perto!
    Beijos no ♥
    Um bom domingo e bom início de semana para você e toda a sua família!
    ♥ Blog Hilda's Bordados ♥

    ResponderExcluir
  20. Uma linda oração que fala em anjos,e eu acredito muito naqueles que são nossos protetores e ficam sempre ao nosso lado,principalmente nos momentos mais precisos.
    Amei ler.
    Bjs amigos Bindi e Ghost.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...