terça-feira, 9 de maio de 2017

Hoje vejo-te assim...



Hoje vejo-te assim...



Uma esperança de poder de novo te encontrar

Um pensamento de paz

Um abraço que afaga minha saudade
Uma canção de amor

Uma felicidade sublime que na Terra encontrei
Um olhar para o eterno

Um momento que acalenta a solidão, no silêncio de meu coração
Uma brisa ao anoitecer

Uma rua deserta revestida de flores
Um amanhecer tão calmo

Uma lição de vida e luta, vencendo as lágrimas da desesperança
Um exemplo de doçura

Um beijo silencioso
Uma saudade que me ensinou a direção de Deus

Um desespero contido, que trouxe a fé dos dias meus
Uma paz ensinada por vc

Uma alegria de sentir teu amor vivo em mim
Um toque no coração

Um sentimento da alma
Uma lágrima num sonho feliz, em que te reencontro tão bela

Hoje vejo-te assim...
Não um corpo que jazz, mas uma alma que amo


Uma vida para trilhar, seguir e amar, servir e perdoar, errando e orando
Um coração para lapidar, para no céu merecer te encontrar. 

Ghost


20 comentários:

  1. Entao encontraste o verdadeiro paraiso... o tesouro que tantos procuram... o sentido da vida...

    Beijos aos dois...

    ResponderExcluir
  2. SE NOTA UN AMOR ETERNO.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  3. E com certeza haverá esse reencontro.
    Adorei Ghost.

    Bjs amigos e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ghost e Bindi,
    Queridos amigos!
    Lindo demais!
    A grandiosidade do sentimento transpõe universos e vidas!
    E o tempo, é apenas o tempo!
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Palavras que tocam a nossa alma, simplesmente maravilhoso!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Que lindo poema! Falar de amor profundamente assim só para corações que vive o amor. Uma esperança de poder de novo te encontrar
    Um pensamento de paz

    Um abraço que afaga minha saudade
    Uma canção de amor.
    lindo demais!
    Amiga, o Dia das Mães é uma data comemorativa em vários países do mundo. A festa não tem a mesma data em todos os países. Aqui no Brasil, o segundo domingo de maio é dedicado as mães. Na verdade, todos os dias são dedicados as mães. Todos os dias e todas as horas, depois que os filhos nascem, as mães vivem para eles.
    Mãe é poesia, tons, pausas, letras... Dona de um amor que se recicla e nunca é desperdiçado. Colo de mãe: o melhor remédio para todas as idades.
    Para quem é mãe ou para sua mãe, desejo que no próximo domingo o verdadeiro presente seja o amor! O amor verdadeiro que dure a vida toda.
    Abraços da amiga, Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogesus as abençoe sempre.spot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá meus amigos.
    Lindo demais. Um lindo fds e um feliz dias das mães para todas as mães da sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bindi e Ghost, queridos amigos!
    Meu carinho especial nesse domingo comemorativo ao Dia das Mães!
    Não sou mãe, mas tive uma maravilhosa! Pensar na mãe e sentir um morninho no coração é como um abraço!
    Tenham uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Que belo e intenso o teu poema !
    Que esse amor cresça e floresça cada dia mais.
    Lindo, amei ler! Música perfeita, em sintonia com tuas palavras.
    Parabéns !
    Beijo enorme para vocês, queridos amigos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, "gaivota", adorada e "cisne", maravilhoso (rs)!

    Espero k ambos estejam tão bem, felizes e apaixonados, qto tuas exímias e apaixonadas palavras, estimado Ghost.

    Não sei, aliás, sei, sei que tu, todos os dias, vês tua Bíndi, desse jeito: esperança, paz, abraço, felicidade, eternidade, carinho, conforto, brisa da manhã, orientação, proteção, doçura, ternura, beijo, muitos beijos, alegria, coração, alma límpida, vida, continuação, caminhada, oração, perdão, fé, DEUS e finalmente reencontro no CÉU.

    Aqui só pra nós: acho, achava pouco provável existirem amores assim, mas, como tudo na vida requer aprendizagem, empenho e trabalho, talvez esse patamar seja possível. Em vosso caso, ele existe, REALMENTE!

    VOCÊS SÂO ESPECIAIS PARA MIM!

    Nota: não consigo ver, nem escutar o vídeo, pke ele se reduz a um retângulo de cor negra. Talvez o youtube o tenha retirado, por direitos de autor. Será isso ou qquer outro probleminha?

    Beijos e abraços, meus lindos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, amigos, queridos!

    Mto agradeço vossas maravilhosas e ternas palavras em meu blog e hoje, e olhando a imagem que encima teu/vosso post, quero vos comunicar o seguinte:

    Nossa amiga, LENINHA, foi hoje, de manhã, submetida a uma delicada cirurgia, não programada. Peço que voltem vosso olhar e fé para ela.

    Agradeço, agradecemos, vivamente!

    Beijos, muita luz e anjos em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos, Boa tarde!
    Lindo poema e para completar a linda imagem que de fato retrata um amor para se viver intensamente nessa vida e na eternidade. Abraços, um final de semana abençoado e feliz.

    ResponderExcluir
  13. Ghost olá!
    Amei ler estes versos com um fundo musical tão sublime e belo! Li e reli. Ouvi e ouvi novamente.
    Eu adoro esta canção, que me lembra as terras irlandesas, como se lá eu já estivesse. Nunca fui, mas parece que é tudo familiar. Até as brumas que eu tanto amo, vivem por lá... obrigado por tanta beleza proporcionada.
    Um beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. OLá, linda "gaivota" e gentil "cisne"!

    Como estão, queridos? Aqui, tentando ficar mais serena e confiante.

    Quero mto vos agradecer as palavras deixadas no blog de nossa queridíssima amiga Leninha, tal como no meu.

    Sabem que eu estou "zangada" e "desiludida" com o Pai? Estou, sim, estou!
    Há coisas, que não entendo.

    Beijinhos para ambos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meus amigos Bindi e Ghost! Vim bordar este recadinho para que saibam que não esqueci de vocês.
    Que Deus nosso Pai abençoe ricamente o dia de vcs. Que Ele faça chover bênçãos de saúde, alegria, felicidade e harmonia sobre vocês e sua linda família!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir
  16. E como é bom vê-la assim
    Como anjo! E tu também
    Feito à figura do além
    Como um certo serafim,

    Pareces, igual a mim,
    Sonhar com algo que tem
    Valor sublime qual bem
    Que bem se quer ao cetim

    Da alcova do amor a amar
    Não por um amor vulgar
    Mas sublime amor carnal

    Para o amor enlevar
    Ao céu ou outro lugar
    Divino e imaterial.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  17. Cá estou para dar um abraço aos dois amores ternurentos e apaixonados e, também, um beijinho.
    Desejando muitos dias felizes!

    ResponderExcluir
  18. Adorei ler o comentário lá no meu blog. Muito obrigado, queridos meus! Quanto afeto e ternura, eu sinto por aqui... um ótimo final de semana, com mais beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Ghost e Bindi!
    Tão bela essa música, me fez pensar e alegrou um pouco minha alma, que andou triste por esses dias. Um poema simplesmente maravilhoso.
    Que o domingo seja cheio de coisas boas.
    Boa semana!
    Um abraço e um sorriso!
    Escrevinhados da Vida

    ResponderExcluir
  20. Olá Bindy, boa tarde!
    Linda poesia, esperança de rever um grande amor. Quando o amor é verdadeiro não morre jamis, adormece. Lindo! Um abençoado final de semana. Abraçoss

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e comentar! Abraços com carinho

Bíndi e Ghost

COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...